Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
não fales do que não sabes...viste o Neto o Mario João a jogar?...o teu mal é não perceberes que certo tipo de jogadores...como o Makukula podem ser importantes num clube...na minha opinião o Makukula não sendo uma vedeta chegou ao seu valor mais elevado e seria um jogador importante num tipo de futebol mais fisico como o praticado na alemanha...provavelmente no etilo que joga actualemnte o Benfica nem por por isso..mas isso tb não quer dizer nada...o Cardozo no ano passado pouco jogava pq havia outrs preferencias...quem nos garante que na ausencia do cardozo o makukula não cumpriria a preceito..eu bem vi o jogo que ele fez pelo maritimo em pleno estádio da luz e o alivio após a sua saída...e defendeste-te com o aimar mas qt ao Di Maria... :whistle2:

Bola7

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:05
Só enganas quem nunca viu jogar o Manniche e pode pensar, que sequer podia ser comparado ao Makukula.

O Makukula é um cepo. Sport Lisboa e Benfica! Diz-vos alguma coisa?
pah...no inicio diziam o mesmo do Manniche...mais...ele só renovava um dois anos no máximo...não me venha com estorinhas que desconheces em absoluto...muito gozo levou o Benfica após os primeiros jogos..e nunca foi consensual...

Slatz


Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:07
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
em relação ao Aimar, estás a falar verdade, pois mesmo nos piores momentos, e quando muitos queriam que ele saisse por 5 cêntimos, laço incluído, este artista dizia que não, que era para manter...


Mas em relação ao Mak, mantenho o que disse em cima. E mantenho porque em lado algum disse que o Mak devia ser titular no Benfica...
ele foi dos primeiros  a dizer que o Aimar devia sair do 11 inicial...aliás as maiores discussões com o nosso amigo espanhol Juan carles são da sua autoria...mas ele que fale do Di Maria e da sua venda a td o preço... :smokin:

Bola7


MALU15

O MAK teve as suas oportunidades e o que é certo é que não conseguiu render o que os benfiquistas esperavam dele. O empréstimo para a Turquia já foi uma medida de recurso, e de boa gestão, pois na altura era necessário aliviar o lote dos jogadores dispensados e sem colocação.

Mas será que na Alemanha vai correr tambem como correu na Turquia? Cá estaremos para ver.





pcnunes

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:15
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:07
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
em relação ao Aimar, estás a falar verdade, pois mesmo nos piores momentos, e quando muitos queriam que ele saisse por 5 cêntimos, laço incluído, este artista dizia que não, que era para manter...


Mas em relação ao Mak, mantenho o que disse em cima. E mantenho porque em lado algum disse que o Mak devia ser titular no Benfica...
ele foi dos primeiros  a dizer que o Aimar devia sair do 11 inicial...aliás as maiores discussões com o nosso amigo espanhol Juan carles são da sua autoria...mas ele que fale do Di Maria e da sua venda a td o preço... :smokin:
eu só me estou a referir ao facto do Ed ter sido sempre defensor da manutenção do Aimar no plantel na próxima época, mesmo nos piores momentos.


Quanto ao Di Maria...cof, cof...hihihihihi

Slatz

Mas quando esse tal tosco se foi o Benfica tratou de arranjar outro parecido, Mats Magnusson..

xeriff

o makukula tinha lugar no plantel do benfica e o resto é conversa , agora vai para o estugarda por 6 milhoes e nós não vimos um tuste , que gestão é esta ?

Slatz

Citação de: MALU15 em 28 de Abril de 2010, 12:17
O MAK teve as suas oportunidades e o que é certo é que não conseguiu render o que os benfiquistas esperavam dele. O empréstimo para a Turquia já foi uma medida de recurso, e de boa gestão, pois na altura era necessário aliviar o lote dos jogadores dispensados e sem colocação.

Mas será que na Alemanha vai correr tambem como correu na Turquia? Cá estaremos para ver.






Quais oportunidades?!

pcnunes

Citação de: MALU15 em 28 de Abril de 2010, 12:17
O MAK teve as suas oportunidades e o que é certo é que não conseguiu render o que os benfiquistas esperavam dele. O empréstimo para a Turquia já foi uma medida de recurso, e de boa gestão, pois na altura era necessário aliviar o lote dos jogadores dispensados e sem colocação.

Mas será que na Alemanha vai correr tambem como correu na Turquia? Cá estaremos para ver.





sinceramente, estou-me pouco borrifando se na Alemanha corre bem ou não. Metam o dinheiro deste lado...que dormirei que nem um anjo.

Todavia, tenho a opinião que se dará bem na Alemanha a concretizar-se a transferência

Bola7

Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:17
Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:15
Citação de: pcnunes em 28 de Abril de 2010, 12:07
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
em relação ao Aimar, estás a falar verdade, pois mesmo nos piores momentos, e quando muitos queriam que ele saisse por 5 cêntimos, laço incluído, este artista dizia que não, que era para manter...


Mas em relação ao Mak, mantenho o que disse em cima. E mantenho porque em lado algum disse que o Mak devia ser titular no Benfica...
ele foi dos primeiros  a dizer que o Aimar devia sair do 11 inicial...aliás as maiores discussões com o nosso amigo espanhol Juan carles são da sua autoria...mas ele que fale do Di Maria e da sua venda a td o preço... :smokin:
eu só me estou a referir ao facto do Ed ter sido sempre defensor da manutenção do Aimar no plantel na próxima época, mesmo nos piores momentos.


Quanto ao Di Maria...cof, cof...hihihihihi
tosse e ris...gazes?... :smokin:

ednilson

Citação de: Bola7 em 28 de Abril de 2010, 12:11
Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2010, 12:03
Bola7.....não sejas enganador, fica-te mal.

O Aimar, eu sempre disse que teria de permanecer no Benfica, portanto nunca o mandaria embora.

Mas no fundo, não te entendo mesmo. O Makukula não tem o minimo sequer para alguma vez ter envergado a camisola do Benfica. E vens-me falar de uma equipa campeã europeia? Toma juizo, idade já tens.
não fales do que não sabes...viste o Neto o Mario João a jogar?...o teu mal é não perceberes que certo tipo de jogadores...como o Makukula podem ser importantes num clube...na minha opinião o Makukula não sendo uma vedeta chegou ao seu valor mais elevado e seria um jogador importante num tipo de futebol mais fisico como o praticado na alemanha...provavelmente no etilo que joga actualemnte o Benfica nem por por isso..mas isso tb não quer dizer nada...o Cardozo no ano passado pouco jogava pq havia outrs preferencias...quem nos garante que na ausencia do cardozo o makukula não cumpriria a preceito..eu bem vi o jogo que ele fez pelo maritimo em pleno estádio da luz e o alivio após a sua saída...e defendeste-te com o aimar mas qt ao Di Maria... :whistle2:

Vi o Mário João, o Neto e todos os outros a jogar, em tudo o que está disponibilizado em video. Eram jogadores certos, para a posição especifica que ocupavam, sem eles não teriamos sido campeões europeus.

O Makukula, neste Benfica não serviria sequer para treinar. Falam num jogador útil...para os últimos instantes, com chuveirinho e tal...para isso contrate-se um GR's alto.

O Di Maria, para mim, é para sair. Está valorizado e para mim, um valor sobrevalorizado.

Para alguns, até o Néné não prestava. Malucos há em todo o lado.

xeriff

Citação de: MALU15 em 28 de Abril de 2010, 12:17
O MAK teve as suas oportunidades e o que é certo é que não conseguiu render o que os benfiquistas esperavam dele. O empréstimo para a Turquia já foi uma medida de recurso, e de boa gestão, pois na altura era necessário aliviar o lote dos jogadores dispensados e sem colocação.

Mas será que na Alemanha vai correr tambem como correu na Turquia? Cá estaremos para ver.





jogou 9 jogos se não me engano , só em 3 foi titular e marcou 2 golos , não me parece nada mau

Bola7

Citação de: Slatz em 28 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: MALU15 em 28 de Abril de 2010, 12:17
O MAK teve as suas oportunidades e o que é certo é que não conseguiu render o que os benfiquistas esperavam dele. O empréstimo para a Turquia já foi uma medida de recurso, e de boa gestão, pois na altura era necessário aliviar o lote dos jogadores dispensados e sem colocação.

Mas será que na Alemanha vai correr tambem como correu na Turquia? Cá estaremos para ver.






Quais oportunidades?!
boa pergunta