Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ppfinder

Citação de: WeAreSLB! em 10 de Maio de 2010, 13:00
Espero que seja para vender e render algum dinheiro. Já se viu que não é jogador para o Sport Lisboa e Benfica, apesar de não ser um mau jogador.

Já se viu ???  Não sei se se conseguiu ver alguma coisa cá.

Para mim, ou é vendido por bom dinheiro ou então é uma excelente opção para o futuro plantel.

rkc

Este marcava 80 se cá estivesse em vez do tosco! Portento de técnica.

qualquer proposta... serve.

SLBaco

Outra vez...

O Kayserpor já disse que vai accionar a clausula... e depois fazer render e vai pra outro, não interessa...

Este já não conta ir à selecção ou não fazer um grande Mundial ou 0 é igual são 2,5M e não há nada a fazer, culpa do SLB

JopoSumba

Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 14:52
Outra vez...

O Kayserpor já disse que vai accionar a clausula... e depois fazer render e vai pra outro, não interessa...

Este já não conta ir à selecção ou não fazer um grande Mundial ou 0 é igual são 2,5M e não há nada a fazer, culpa do SLB
E se houver clubes a oferecer mais?

Thunderboy

Citação de: JopoSumba em 12 de Maio de 2010, 15:04
Outra vez...

compra-o e depois vende-o se ele quiser sair.
Eu acho é que eles não tem o dinheiro para comprar.

Gog

Citação de: thunderboy em 12 de Maio de 2010, 15:06
Citação de: JopoSumba em 12 de Maio de 2010, 15:04
Outra vez...

compra-o e depois vende-o se ele quiser sair.
Eu acho é que eles não tem o dinheiro para comprar.

basta acordarem com outro clube a sua venda antes de o comprarem e já fazem algum guito

ignisdivine

Citação de: rkc em 12 de Maio de 2010, 14:46
Este marcava 80 se cá estivesse em vez do tosco! Portento de técnica.

qualquer proposta... serve.

Lol. Marca mais de 20 na turquia...mas nem sequer é bom, nem médio. `
Serve é para ser vendido por meiadúzia de trocos.
Se marcasse 20 em portugal era bom,mas como é na turquia é tosco.
Enfim...

ignisdivine

Também não percebo certos comments aqui que dizem que o makukula tem de ir á seleção, mas n tem lugar no benfica.

Tá certo... ou não.

SLBaco

o Big Mak foi emprestado com clausula de compra por 2,5M, que vai ser accionada. end of story

Diesler

Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 15:32
o Big Mak foi emprestado com clausula de compra por 2,5M, que vai ser accionada. end of story

vai mesmo??

SLBaco

Citação de: Diesler em 12 de Maio de 2010, 15:33
Citação de: SLBaco em 12 de Maio de 2010, 15:32

vai mesmo??
Achas que não há interessado em comprar o melhor marcador da Turquia com 21 golos por 2,5M, ok tem 29 anos mas é quase dado

Far(away)

Citação de: ignisdivine em 12 de Maio de 2010, 15:25
Também não percebo certos comments aqui que dizem que o makukula tem de ir á seleção, mas n tem lugar no benfica.

Tá certo... ou não.

Simples, o futebol é de momentos, e para além de Cristiano Ronaldo que ultimamente tem jogado como avançado, nenhum outro avançado convocado marcou mais golos que Makukula. Penso que uma possível convocação seria plenamente justificável.

Vik

Alma_Gloriosa

Covenant

Citação de: ignisdivine em 12 de Maio de 2010, 15:25

Tá certo... ou não.

Se calhar o Benfica tem melhores avançados que a Selecção...