Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

vinsanity

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2010, 20:39
O Makukula teve a sua chance no Benfica...e mostrou não servir.

Ainda marcou mais que o Kardec

WeAreSLB!

Pelas palavras dele, parece que o Benfica vai poder vendê-lo a quem bem entender e por quanto entender.

Parece-me bem, visto que há muitos clubes turcos, alemães e ingleses interessados nele.

Espero que renda uns 4 milhões.

::ZEBODA::

Citação de: vinsanity em 12 de Maio de 2010, 20:42

Ainda marcou mais que o Kardec

Marcou o mesmo... 1 golo... e jogou muito mais tempo e já tinha meia época em Portugal...

Espero que não haja azar e que alguém pegue nele...

Saviolafication

Qua chance? Fazer meia dúzia de jogos? Então o Adu também teve a sua chance. Por favor...

Miguelito22

Parece que vamos conseguir vender a outro clube que não o kayserspor e assim recebemos mais se tudo correr bem.

Pedro84

Ele e mais quantos? Até o Aimar mostrou não servir.

Pika^^

Por mim fazia a pré-época e tirava-se as dúvidas, fez uma grande época num campeonato onde estão avançados que já vi pedirem para o Benfica.

franciscoafonso

A questão do Makukula é muito simples: havendo a possibilidade de recuperar o investimento desastroso, nem há que hesitar.

LibetiNNe

Confirmou a opinião que tinha dele: é um Homem com H grande.

Que renda bastante e "faça o favor de ser feliz!"

Semper_SLB

Citação de: Pika^^ em 12 de Maio de 2010, 21:23
Por mim fazia a pré-época e tirava-se as dúvidas, fez uma grande época num campeonato onde estão avançados que já vi pedirem para o Benfica.

infelizmente não podemos continuamente dar chances. O Benfica tem demasiado pressão para muitos jogadores...e quem tem qualidade não precisa de adaptação a nada, ora vejam Javi, Ramires, Saviola...fdx se um jogador é bom ele consegue demonstrar...

O Makukula jogou pouco e se calhar até é melhor do que o que mostrou...mas isso é suficiente para o Benfica?

Não percebo exigirem um GR de topo (finalmente) e depois quererem makukulas, adus, etc...

46Rossi

Como no Benfica nunca jogará que me desculpe o Kayserispor, que até o valorizou, mas só temos que arranjar maneira de o vender a um desses clubes interessados...

qwerty

O makukula se n ficou antes duvido que fique agora. Acreditava que podia ficar se tivessemos por exemplo kardec como nº1 e o makukula fosse o substituto. Mas pelo valor que custou e podendo rentabilizar será vendido.

Mas falou muito bem dizendo que está disponivel para o clube que lhe paga o ordenado. Só lhe fica bem.

carlossebenta

não quero ser mauzinho, mas o makukula é um bocadinho pró cepo, não ??

46Rossi