Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

qwerty

Citação de: Rich_g em 22 de Maio de 2010, 21:23
Um dos piores jogadores que vi jogar com o manto sagrado.... nao digam que nao teve oportunidades...

Dos piores?? epah como podes dizer isso? com tanta coisinha tão má que passou por cá?

Nuno Eiras

Citação de: Rich_g em 22 de Maio de 2010, 21:23
Um dos piores jogadores que vi jogar com o manto sagrado.... nao digam que nao teve oportunidades...

:o Toda a gente tem direito a ter opinião...

xeriff

tanto disparate e a esses disparates só digo vejam os golos dele na turquia...para mim tem lugar no plantel

JoRiMaPi

Para mim o Makukula tem lugar no plantel, e não sei se com a saída do Cardozo não seria titular..

Catania89

em Portugal defende-se muito melhor, os defesas sao muito mais agressivos

rkc

Enfim... tal como disse atrás, 90 golos, no mínimo.

Paris91

Lampi

Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2010, 10:19
tanto disparate e a esses disparates só digo vejam os golos dele na turquia...para mim tem lugar no plantel

PARA QUE É QUE QUERES O MAKUKULA NO PLANTEL? PARA DEPOIS DIZERES DELE O QUE DIZES DO CARDOZO?

joao_bruno

É  um dos nossos jogadores, e por isso mesmo merece respeito e muita sorte.

Se sair cardozo, gostaria que voltasse para ter uma oportunidade a jogar na posição de Powerforward. Mas a verdade é que o Kayserispor tem opção de compra, e tendo o Big-Mak feito uma época fantástica, não vejo como a clausula não ser acionada pelo clube Turco.

Muita sorte é o que desejo a este jogador, com imensa pena que não esteja nesta altura a treinar com a selecção na covilhã, porque efectivamente o merece.

xeriff

Citação de: Lampi em 23 de Maio de 2010, 12:00
Citação de: xeriff em 23 de Maio de 2010, 10:19

PARA QUE É QUE QUERES O MAKUKULA NO PLANTEL? PARA DEPOIS DIZERES DELE O QUE DIZES DO CARDOZO?

e o que eu digo do cardozo ? que é bom jogador mas tem limitações e que se ficar melhor , se não ficar arranjamos outro , do mak penso exactamente o mesmo é bom jogador mas tb tem limitações mas tanto um como outro em portugal e para o nosso campeonato servem perfeitamente

Francescoli

Se houver outro jogador portugues que tenha marcado 22 golos esta epoca, avisem se faz favor...

Tem lugar no plantel do Benfica e da selecção, mesmo nao sendo titular em nenhum caso.

Redemption

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2010, 22:50
Se houver outro jogador portugues que tenha marcado 22 golos esta epoca, avisem se faz favor...

Tem lugar no plantel do Benfica e da selecção, mesmo nao sendo titular em nenhum caso.

Subscrevo.

Diaboli

Citação de: Francescoli em 23 de Maio de 2010, 22:50

x2

SonicYouth

Merece pré-época (caso não seja adquirido pelo Kaysery).
22 golos numa equipa medíocre não  é para todos.

Esta época houve lances que este de cabeça facturava na certa.

Não acho que se tenha convertido em "grande jogador" (longe disso), mas pelo que fez, merece pré-época, da mesma forma que deveria ter integrado (pelo menos) a pré-convocatória para o Mundial (H.Almeida com 4 golos... :disgust: )

rkc