Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

redbullstar

3 milhoes por ele,mais o milhao que deu o bolton na altura do emprestimo e dá os 4 milhoes que gastamos nele,e ele todas as vezes que falou a comunicaçao social nunca falou mal do benfica.

miguel_91

Citação de: redbullstar em 27 de Maio de 2010, 22:45
3 milhoes por ele,mais o milhao que deu o bolton na altura do emprestimo e dá os 4 milhoes que gastamos nele,e ele todas as vezes que falou a comunicaçao social nunca falou mal do benfica.
tens razao sim senhor

Joao_G

Vocês são malucos.. 3 milhões por um ponta de lança que marcou vinte e tal golos esta época e na Europa?

Espero nunca vos ver a gerir o meu clube ou a minha empresa! Valorizar activos não é convosco..

Manel dos Anzois

Citação de: Joao_G em 27 de Maio de 2010, 22:49
Vocês são malucos.. 3 milhões por um ponta de lança que marcou vinte e tal golos esta época e na Europa?

Espero nunca vos ver a gerir o meu clube ou a minha empresa! Valorizar activos não é convosco..

Apoiado :metal:

MiguelRibeiro

o pior nem e nao saberem valorizar, quando preferem o Makukula ao Kardec nao sei o k mais pode acontecer neste forum....

Diogo Brito

Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Maio de 2010, 22:56
o pior nem e nao saberem valorizar, quando preferem o Makukula ao Kardec nao sei o k mais pode acontecer neste forum....

mas o kardec ja provou alguma coisa ?

quando o kardec marcar 20 e tal golos num bom campeonato como o turco numa equipa mediana, aí dou-te razão.

Kardec é um miudo que ainda tem muito que andar até ter estatuto neste Benfica. Não é um golo como o de Marselha que o torna um grande jogador...

Manel dos Anzois

Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2010, 23:13
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Maio de 2010, 22:56
o pior nem e nao saberem valorizar, quando preferem o Makukula ao Kardec nao sei o k mais pode acontecer neste forum....

mas o kardec ja provou alguma coisa ?

quando o kardec marcar 20 e tal golos num bom campeonato como o turco numa equipa mediana, aí dou-te razão.

Kardec é um miudo que ainda tem muito que andar até ter estatuto neste Benfica. Não é um golo como o de Marselha que o torna um grande jogador...

O Kardec com a idade que tem e em "meia duzia" de vezes que entrou em jogos do Benfica mostrou mais que um jogador já feito como o Makukula no tempo todo que cá esteve.

MiguelRibeiro

Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2010, 23:13
Citação de: MiguelRibeiro em 27 de Maio de 2010, 22:56
o pior nem e nao saberem valorizar, quando preferem o Makukula ao Kardec nao sei o k mais pode acontecer neste forum....

mas o kardec ja provou alguma coisa ?

quando o kardec marcar 20 e tal golos num bom campeonato como o turco numa equipa mediana, aí dou-te razão.

Kardec é um miudo que ainda tem muito que andar até ter estatuto neste Benfica. Não é um golo como o de Marselha que o torna um grande jogador...
o Kardec das poucas vezes k jogou, mostrou mil vezes mais qualidade que o Makukula nas suas aparicoes com o manro sagrado!Nunca gostei das caracteristicas do Makukula e nao e por marcar 20golos k vou gostar e nem consigo perceber como e k um jogador que parece um guarda costas com dois tijolos de 7 em vez de pes conseguiu tal feito....

Meio_metro

espero que seja muito bem vendido!!

Diogo Brito

kardec jogou numa época quase perfeita e quase sempre que entrava o Benfica estava em vantagem com dominio absoluto do jogo. Marcou um golo, sendo PL.

makukula jogou numa época que foi o descalabro total, das piores de sempre do nosso clube. Naquela época ninguem foi bom, ninguem fez a diferença. Tivemos um Cardozo a espaços, um Rui Costa a lutar contra a maré de mediocridade da nossa equipa. Era difícil ser bom naquela época, sobretudo com as caracteristicas que ele tem. Ele é como Cardozo, precisa de receber bolas em condições de finalizar, não é jogador de ir buscar jogo atrás.

Gostava de o ver enquadrado neste Benfica, e treinado pelo JJ.

Diogo Brito

e não estou a dizer que devemos despachar o kardec porque ele é mau. apenas acho que o devemos emprestar a um bom clube portugues para ele mostrar as suas potencialidades e provar que pode ser uma opção futura para o Benfica. Até lá deviamos ter alguem com mais experiencia, mais fiavel e que aguente mais a pressão. Alguem que esteja preparado para jogar sempre que for preciso pois ja vimos que o Cardozo chega a uma certa altura do campeonato e começa a perder muitas qualidades fisicas...

Darjeeling

Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2010, 23:25
kardec jogou numa época quase perfeita e quase sempre que entrava o Benfica estava em vantagem com dominio absoluto do jogo. Marcou um golo, sendo PL.

makukula jogou numa época que foi o descalabro total, das piores de sempre do nosso clube. Naquela época ninguem foi bom, ninguem fez a diferença. Tivemos um Cardozo a espaços, um Rui Costa a lutar contra a maré de mediocridade da nossa equipa. Era difícil ser bom naquela época, sobretudo com as caracteristicas que ele tem. Ele é como Cardozo, precisa de receber bolas em condições de finalizar, não é jogador de ir buscar jogo atrás.

Gostava de o ver enquadrado neste Benfica, e treinado pelo JJ.
x2

Saviolafication

Pelo cmapeonato que ele fez na turquia, nunca aceitar uma proposta por menos de 5,6 milhões, já que não pode voltar ao Benfica, com pena minha.

xeriff

Citação de: Saviolafication em 27 de Maio de 2010, 23:29
Pelo cmapeonato que ele fez na turquia, nunca aceitar uma proposta por menos de 5,6 milhões, já que não pode voltar ao Benfica, com pena minha.
e minha tb...com ele e o cardozo ficavamos bem servidos

FR

Mas o Estugarda não chega com a nota à frente?