Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

::ZEBODA::

Citação de: klik em 06 de Junho de 2010, 20:43
Citação de: ::ZEBODA:: em 06 de Junho de 2010, 20:23
Citação de: skiD em 06 de Junho de 2010, 20:07
Tou a ver que vai ser complicado ganhar € com o Mak....

Devia-mos ter baixado o preço para que o Keyser pudesse contrata-lo. Po3 1M... 1,5M eles aceitavam de certeza.

Eles pagavam a clausula de opção.... o Makukula é que deve ser outros interessados e não quer ficar la!!

Concerteza terá sempre mercado na Alemanaha.... Marcou 21 golos, e foi o melhor marcador e 2 melhor jogador do Campeonato.... 3-4M havera sempre clubes a procura de um goleador experiente!!!

Então tu és daqueles que achou bom eles n o terem comprado...

Redady

Entendam lá uma coisa, ele não quis ficar na Turquia porque recebeu propostas melhores.

Redady

ah ... e foi um porreiro com o Benfica porque assim não só ganha ele mais dinheiro como poderemos recuperar o investimento nele ... ou mais.

andre_diogo

Citação de: Redady em 06 de Junho de 2010, 22:56
ah ... e foi um porreiro com o Benfica porque assim não só ganha ele mais dinheiro como poderemos recuperar o investimento nele ... ou mais.

Quê, vamos memso recuperar o investimento ??  :o :o

MasterPT

Se não fosse do SL Benfica tenho a certeza que, pelo menos, dois pseudo-clubes cá do Burgo o aceitariam de bom grado... Certeza!

Santolas

quanto a mim, acho que merecia fazer a pre epoca

TFFS

5M ou nada... Se nao faz a pre epoca e logo se ve

galito

benfica és grande

Foi pena ele não se ter entendido lá com o clube, os 2,5 milhões já cá estavam e era menos um com que nos tinhamos de preocupar, agora assim é outro dos tais que não me admirava nada que tivessemos que lhe pagar o contrato até ao fim...

xeriff

Citação de: lobotomizado em 06 de Junho de 2010, 21:52
O que é verdade é que se ele não se chamasse Makukula, muita gente estaria aqui a achar a sua contratação como espectacular, ainda por cima a custo 0. E um jogador português.  :confused:
se fosse Makukulão o nome e fosse brazuca ou argentino ou paraguaio era o maior mas como não é...não presta

BenficaSetsFire

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2010, 23:05
Citação de: lobotomizado em 06 de Junho de 2010, 21:52
O que é verdade é que se ele não se chamasse Makukula, muita gente estaria aqui a achar a sua contratação como espectacular, ainda por cima a custo 0. E um jogador português.  :confused:
se fosse Makukulão o nome e fosse brazuca ou argentino ou paraguaio era o maior mas como não é...não presta

LOL, pelo nome já é difícil pegar, bastava-te a parte das nacionalidades! ;D

lobotomizado

Eu até acho Makukula um grande nome. Tem estilo. ;D

Sempreparasemprebenfica

Vou ser muito sincero. Se derem 2,5 milhoes pelo Makukula considero um optimo negocio para o Benfica. É a minha opiniao. Pela epoca que fez é vender agora ou... talvez nunca mais teremos hipotese.

Stanic

Um jogador que é melhor marcador do campeonato na turquia não vale 4-5M? Ele recusou esse clube porque já tem mais propostas. Se o trabzonsport está interessado quiser trocar com o colman, por mim tudo bem  :D

goldharbor

Subscrevo. Se o trabzonsport o quer, mande o colman ;)