Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VALEBEM

Não acho que 3,5 milhões seja algo tão absurdo por um gajo que marca 21 golos no campeonato turco!

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 22:12
Não acho que 3,5 milhões seja algo tão absurdo por um gajo que marca 21 golos no campeonato turco!

O problema é que toda a gente deve saber que o queremos despachar...

ivodaniello

Citação de: Wake Up em 18 de Junho de 2010, 17:57
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2010, 15:38
A confirmar-se é um bom negócio.
Concordo, mas preferia a troca com o Colman  ::)

Colman é mostarda camone!

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2010, 22:12

Absurdo é ver a loucura com que os gajos do Besiktas receberam o Quaresma! Depois de terem largado 7kilos....

Manel dos Anzois

Os turcos do Trabzonspor desejam contratar Makukula em definitivo e, nesse sentido, estão dispostos a apresentar ao Benfica uma proposta de 3,5 milhões de euros. Após a excelente temporada do internacional português ao serviço do Kayserispor, onde marcou 21 golos em 29 jogos, o emblema turco espera segurar o goleador na Turquia. O Benfica dará uma resposta em breve, mas tendo em conta que Makukula nunca foi uma opção no plantel dos encarnados desde que foi contratado ao Marítimo, é provável que o clube da Luz opte por deixar sair o gigante de 29 anos. A concretizar-se a transferência, o Trabzonspor será o 12º clube na carreira do avançado, após passagens por Guimarães, Salamanca, Leganés, Nantes, Valhadolid, Sevilha, Gimnàstic, Marítimo, Benfica, Bolton e Kayserispor. Pela Selecção Nacional tem quatro jogos e um golo marcado.

Miguelito22

Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2010, 17:58
Miguelito22, onde foste desencantar esse avatar??? LOL!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Gifs4 tem la muita coisa engraçada até.

Covenant

Tarzan_SLB

arfm14

Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2010, 03:25
Citação de: arfm14 em 18 de Junho de 2010, 17:58
Miguelito22, onde foste desencantar esse avatar??? LOL!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Gifs4 tem la muita coisa engraçada até.

Sempre que vejo esse GIf parto-me a rir!!! Muito bem apanhado!!!

Far(away)

Venham de lá esses 3,5 Kilos e boa sorte big Mak!

MxPxFx

Se se confirmar... acho barato. 5 M era o mínimo mas OK... aceita-se.

Este ainda vai dar lucro.

800,000 € do empréstimo ao Bolton, certo?

Quanto foi pelo emrpéstimo ao Kayseri?!?

se Juntarmos a isso 3,500,000 € desta provável transferência dá qualquer coisa como 4,3 M € (faltando ainda o que o Kayseri pagou pelo seu empréstimo). Fora salários que gastamos nos seus primeiros meses... acho que ainda dá lucro mesmo.

MUITO BEM. Parece que a nossa direcção aprendeu algumas coisinhas nos últimos anos.

rotepa

3,5M€? é agora ou mais nunca!

El Chouriçon

nspumpkin

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2010, 06:56

se Juntarmos a isso 3,500,000 € desta provável transferência dá qualquer coisa como 4,3 M € (faltando ainda o que o Kayseri pagou pelo seu empréstimo). Fora salários que gastamos nos seus primeiros meses... acho que ainda dá lucro mesmo.

MUITO BEM. Parece que a nossa direcção aprendeu algumas coisinhas nos últimos anos.

x2!

Bela Guttmann

Citação de: nspumpkin em 23 de Junho de 2010, 09:13
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Junho de 2010, 06:56

x2!
Vamos esperar pela confirmação...