Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

STORM_13

Garibaldi

O melhor marcador na terra deles, vale 3,5M facilmente, o benfica tem é q saber negociar

SAL.

Não percebo porque acham que 3,5m€ pelo melhor marcador do campeonato turco (com grande distância e numa equipa q acabou a meio tabela) é mto dinheiro...

Mesmo ponderando a questão da idade, relembro que o Vieirinha foi vendido por esse valor ao St. Ettienne (salvo erro)...

Ninguém consegue postar a notícia?

AlexandreFernandes

Citação de: SAL. em 12 de Julho de 2010, 11:07
Não percebo porque acham que 3,5m€ pelo melhor marcador do campeonato turco (com grande distância e numa equipa q acabou a meio tabela) é mto dinheiro...

Mesmo ponderando a questão da idade, relembro que o Vieirinha foi vendido por esse valor ao St. Ettienne (salvo erro)...

Era óptimo, é que eu não a encontro... >:(

Master SLB

A notícia da A Bola acabei de a ler mas não diz grande coisa...

Nem fala se é por empréstimo ou venda, não diz nada...

Espero que haja mesmo essa notícia do DN, que pelos vistos tb ainda ninguém conseguiu descobrir...

Ouriço

Citação de: Master SLB em 12 de Julho de 2010, 11:21
A notícia da A Bola acabei de a ler mas não diz grande coisa...

Nem fala se é por empréstimo ou venda, não diz nada...

Espero que haja mesmo essa notícia do DN, que pelos vistos tb ainda ninguém conseguiu descobrir...

No DN? Ora, fds...

johncleese

Pelo que li hoje a proposta do Trabzonspor é de 3 milhões e não 3,5 milhões. E pago em prestações...

klik

O Vieirinha foi vendido por 300 mil euros.....

Paulo Machado foi vendido por 3,5M€..... mas é mais novo, tinha mostrado o seu valor já na 1º Liga Francesa, e agora é um dos bons medios daquele campeonato.

JG10

se mandam embora este e vão buscar o cepo do hugo almeida eu nem sei que faço

Red skin

Boa venda...

Qt ao Hugo Almeida... no comments!

SAL.

Citação de: klik em 12 de Julho de 2010, 11:42

O Vieirinha foi vendido por 300 mil euros.....

Paulo Machado foi vendido por 3,5M€..... mas é mais novo, tinha mostrado o seu valor já na 1º Liga Francesa, e agora é um dos bons medios daquele campeonato.

Lapso meu, queria referir-me ao Paulo Machado.

Não digo q ele n valha os 3,5m€ mas acho q o Mak tb vale, após a época q fez.

lonstrup

mas isso do hugo almeida é para levar a sério?

zoby

Aqui falam em qualquer coisa: http://www.sabah.com.tr/Spor/2010/07/12/makukulada_sona_dogru

Parece-me que o benfica pediu 4,5M, e que eles ofereceram 2,5.. mas deve ficar por 3M ou 3,5M

Chelas

benfica és grande

Qualquer valor acima de 2,5 milhões é bom, temos que começar a despachar estes excedentários, o mercado está fraco é fazer o negócio possível.