Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

franciscoafonso

Pouco guito? Não estava à espera de receber nenhum... grande negócio!

zerocool

Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2010, 23:23
Pouco guito? Não estava à espera de receber nenhum... grande negócio!
Se ele tivesse marcado dois ou três golitos ainda acreditava k n via um cêntimo, mas assim é diferente.

Sempreparasemprebenfica

Se fosse 3 milhoes de euros era optimo.

Quem me dera a mim que se confirmasse.

Se nao o vendermos este ano começa a ficar dificil.

Para alem disso, trem um ordenado elevadissimo.

3 M€ era optimo.

Mordred

3M era bom, mas burrice foi ter comprado por 4 :/

Far(away)

Na minha forma de ver as coisas tudo o que fosse acima de 2,5 M, era de aceitar.

Joao_ab3

3M?? Siga....esperava 4M mas isso é esperar pelo dia de ontem!

PablitoAimar

Trabzonspor em Lisboa para garantir Makukula
O Trabzonspor, clube que ontem defrontou o FC Porto num particular disputado na Alemanha, enviou um diretor a Portugal para tentar garantir a aquisição de Makukula. Os turcos já apresentaram uma proposta superior a 3 milhões de euros, mas este valor não foi suficiente para convencer a direção do Benfica que não quer vender o jogador por menos de 4,5 milhões de euros.

Ciente que não terá a possibilidade de jogar com regularidade no campeão nacional, o avançado de 29 anos prefere prosseguir a carreira no exterior. Na Turquia, ao serviço do modesto Kayserispor, sagrou-se o melhor marcador da Liga com 18 golos, e despertou o interesse dos principais clubes. Aliás. o internacional português já esteve perto de se vincular ao Galatasaray mas um desacordo de verbas acabou por inviabilizar a transferência.

À espera de Vieira

Os representantes da equipa turca, Mali Sayman Mahmut Aksu e Mehmet Tunç, estão agora à espera de uma possibilidade para se reunir com Luís Filipe Vieira e tentar concluir o negócio até ao início da próxima semana. O Trabzonspor está disposto a aumentar a oferta, mas também espera alguma flexibilidade por parte do Benfica nas conversações para fechar rapidamente o negócio.

Contratado ao Marítimo em 2008 por 4 milhões de euros, Makukula nunca se impôs na Luz. De qualquer forma, os encarnados não querem perder dinheiro neste negócio. Os futebolista está vinculado até 2012 e foi blindado por cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. Contudo, o Benfica está disposto a vender pelos 4,5 milhões de euros. A vontade do atleta em sair pode ser decisiva para a oficialização da venda.

Red skin

Pedir 4M5 é esticar um bocadinho a corda... pode ser q mordam o anzol!


PablitoAimar

Esses 4,5 Milhoes ja davam um jeitinho  :smokin:

ivodaniello

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2010, 13:55
Pedir 4M5 é esticar um bocadinho a corda... pode ser q mordam o anzol!

um bocadinho não...um bocadão!

sete

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2010, 22:42
3 milhões é negócio.

só falta ganhar alguma coisa com halliche e yebda e o mercado de vendas já é muito bom
é mesmo um máu negocio.

infeh

Será uma ideia assim tão utópica tentar incluir o Colman no negócio? Acho que até era a maneira mais rápida de vermos rendimentos de uma venda/troca do Big Mak :D

PablitoAimar

Paguem masé a clausula! 40 milhoes  :cool2:

LMAB89

Ele tem 29 anos, ja se viu que nunca mais vai jogar pelo Benfica. 3 Milhões é mau negócio? Eu não acho. Não estou a ver alguém dar mais que isso por ele.  Tomara nós  despacharmos os outros encalhados todos por 0.  Ao menos vemo-nos livres dos salários.
O Cajuda tem andado a ver se leva jogadores do campeonato portugues la para as arabias. Vejam se ele quer levar alguma quinquelharia tipo j. ribeiro e l. filipe...