Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

P∑T∑7

Se o Trabzonspor der os 4.5M€ pedidos, será sempre um excelente negócio!

Isto porque, ao que parece, JJ não conta mesmo com ele...


aguia imperial

e mudar o nome do topico nao ?   :whistle2:

ivodaniello

Citação de: aguia imperial em 16 de Julho de 2010, 20:00
e mudar o nome do topico nao ?   :whistle2:

já se mudava era o tópico de lugar, isso sim...

aguia imperial


Tapion


força Benfica

Sem acordo por Makukula
oferta do trabzonspor aquém do pretendido


Benfica e Trabzonspor falharam o acordo por Makukula. Dois representantes do clube turco, Mahmut Aksu e Mehmet Tunç, estiveram em Lisboa, onde se encontraram com o presidente e o diretor-desportivo das águias, Luís Filipe Vieira e Rui Costa respetivamente. O representante do atacante, Kenneth Asquez, também esteve presente.

De acordo com o que explicou o empresário, a proposta apresentada pelos emissários do Trabzonspor ficou abaixo dos valores pretendidos pela SAD lisboeta – que, como Record adiantou, fixou o passe em 4,5 milhões de euros.

Asquez explica que o futuro do internacional português, de 29 anos, continua em aberto. "Há clubes interessados na Alemanha e na Grécia", adianta o empresário, acrescentando que a ideia passa por uma transferência do avançado a título definitivo.

O luso-congolês representou o Kayserispor, da Turquia, na última época, por empréstimo dos encarnados. Ao serviço daquele clube sagrou-se melhor marcador do campeonato daquele país, com 18 remates certeiros. Vinculado ao Benfica por mais dois anos, Makukula prefere continuar a carreira longe da Luz, por forma a jogar com regularidade.

Far(away)

Sempre estou para ver o que o Benfica vai fazer com Makukula, já que rejeitaram aparentemente a proposta dos turcos. Se por acaso emprestarem-no novamente, nem sei o que dizer...

rkc

E eu a pensar que o problema dele era ter o e-mail cheio.


De propostas.

bad-wave

Eu não sei, mas a ser verdade que se deram ao luxo de rejeitar a proposta do Tranbzonspor por um jogador com quem não contam, é porque devem ter outras propostas, nao sei.. digo eu...

ivodaniello

sim senhor, isso é que é negociar!
se há outras opções para a venda, tudo bem! Cá estarei para fazer a devida vénia...


JG10

Citação de: bad-wave em 17 de Julho de 2010, 08:37
Eu não sei, mas a ser verdade que se deram ao luxo de rejeitar a proposta do Tranbzonspor por um jogador com quem não contam, é porque devem ter outras propostas, nao sei.. digo eu...
dizes tu...

aguia imperial

mais uma novela que dura dura , Makukula , Haliche , Yebda  , Balboa , J Ribeiro etc etc .......

JG10

Citação de: aguia imperial em 17 de Julho de 2010, 10:07
mais uma novela que dura dura , Makukula , Haliche , Yebda  , Balboa , J Ribeiro etc etc .......
as novelas ganham-se com a audiência....

rkc

Não tem uma, tem mais de 50 propostas. Todas há mais de 6 meses. O Benfica vai meter todas numa tômbola (palavra favorita) e quem ganhar o sorteio fica com ele.

É tipo draft, mas em ainda mais giro.

Red skin

3M n se recusam por um jogador q n conta... epah, sei q estão em maré de tentar sacar o máximo pelo pichichi turco (comissão mais choruda?), mas n abusem da sorte...