Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Rawkzter

Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2010, 20:10
Citação de: Rawkzter em 19 de Julho de 2010, 20:08
Citação de: Francescoli em 19 de Julho de 2010, 20:04
Se o Cardozo sair, tem!

Não acho.

Ja percebi.

Eu acho!

:)

Na minha opinião se o Cardozo sair o seu substituto é o Kardec. Depois ainda temos Jara e N. Gomes no banco. O Makukula é daqueles jogadores que precisa de jogar sempre, se é que me faço entender, ou seja, tê-lo no banco seria um erro.

Ah, e ainda temos o Weldon.

mojo_j0jo

pessoalmente, se nao conseguirmos fazer um bom encaixe financeiro com o rapaz...penso q para alguns jogos seria um grande suplente!!! para equipes mais fechadas, ele no meu ver é melhor q o weldon!

Red skin

Vamos ver se recuperamos algum dos 4M q enterramos ao contratar este jogador...

Rawkzter

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Julho de 2010, 20:12
pessoalmente, se nao conseguirmos fazer um bom encaixe financeiro com o rapaz...penso q para alguns jogos seria um grande suplente!!! para equipes mais fechadas, ele no meu ver é melhor q o weldon!

São jogadores completamente diferentes. Mesmo assim eu prefiro o Weldon ao Makukula.

Magnusson

Título alterado, se por acaso tiverem alguma reclamação procurem nos favoritos.

Miguelito22

Não tem caracteristicas para jogar no benfica e basta ver isso que tem dois tijolos nos pés coisa que o cardozo nem kardec tem, e depois é um tipo avançado so mesmo de area e pouco da mais a equipa de soluções ofensivas.

Bleach

sempre o defendi...vejo lhe qualidades , com jesus jogava o dobro , se o cardozo sair , por mim então ai é que ficava mesmo.

mojo_j0jo

Citação de: Rawkzter em 19 de Julho de 2010, 20:14
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Julho de 2010, 20:12

São jogadores completamente diferentes. Mesmo assim eu prefiro o Weldon ao Makukula.

sim são jogadores completamente diferentes,  mas dependendo do adversário em causa, e o juizo do treinador na analise do jogo, podem rodar entre eles no banco

Francescoli

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2010, 20:17
sempre o defendi...vejo lhe qualidades , com jesus jogava o dobro , se o cardozo sair , por mim então ai é que ficava mesmo.

Nesta estou completamente contigo. De caras!

skiD

Não acho que seja melhor que o Kardec, portanto não vejo onde tem lugar...

TJSF

Espero que o vendam, não tem qualidade para o Benfica.

Bleach

sim  a bela época do camacho e do chalana foram exelentes para avaliar jogadores , mesmo assim graças a ele passamos o nuremberga.

Pinheirinho

Quero lá saber se é melhor ou pior que o Kardec, uma equipa não são só 11 jogadores nem 16, são um plantel de 25 e eu prefiro ter um Makukula como opção do que olhar para o banco e não ter nada.
Força Makukula, espero que seja este o teu ano no benfica.

Francescoli

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2010, 20:31
sim  a bela época do camacho e do chalana foram exelentes para avaliar jogadores , mesmo assim graças a ele passamos o nuremberga.

Essa vale, a que ele fez na Turquia nao...

Red skin

Tb acho q para ter custado 4M merecia ter um pouco da teimosia do Jesus a apostar nele... e acho q n é mau como querem fazer crer... contudo esse barco já partiu à muito tempo... o q é preciso é fazer dinheiro com um jogador q pura e simplesmente n conta!