Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

skiD

Não acho que seja melhor que o Kardec, portanto não vejo onde tem lugar...

TJSF

Espero que o vendam, não tem qualidade para o Benfica.

Bleach

sim  a bela época do camacho e do chalana foram exelentes para avaliar jogadores , mesmo assim graças a ele passamos o nuremberga.

Pinheirinho

Quero lá saber se é melhor ou pior que o Kardec, uma equipa não são só 11 jogadores nem 16, são um plantel de 25 e eu prefiro ter um Makukula como opção do que olhar para o banco e não ter nada.
Força Makukula, espero que seja este o teu ano no benfica.

Francescoli

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2010, 20:31
sim  a bela época do camacho e do chalana foram exelentes para avaliar jogadores , mesmo assim graças a ele passamos o nuremberga.

Essa vale, a que ele fez na Turquia nao...

Red skin

Tb acho q para ter custado 4M merecia ter um pouco da teimosia do Jesus a apostar nele... e acho q n é mau como querem fazer crer... contudo esse barco já partiu à muito tempo... o q é preciso é fazer dinheiro com um jogador q pura e simplesmente n conta!

Elvio

O problema é que já temos 6 homens lá para a frente

Francescoli

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2010, 20:32
Tb acho q para ter custado 4M merecia ter um pouco da teimosia do Jesus a apostar nele... e acho q n é mau como querem fazer crer... contudo esse barco já partiu à muito tempo... o q é preciso é fazer dinheiro com um jogador q pura e simplesmente n conta!

Temos 3 frentes de fogo, pelo menos, nessa de recuperar os investimentos... Vamos arder com as 3 ou me engano muito!

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2010, 20:31
sim  a bela época do camacho e do chalana foram exelentes para avaliar jogadores , mesmo assim graças a ele passamos o nuremberga.

Sem o golo dele teríamos passado na mesma...

Rei

O Makukula tem valor e fez uma grande temporada na Turquia, mas temos alguns jogadores para a frente de ataque.
Depende, se sai algum deles o Makukula pode entrar na equipa de caras. Depende disso e das ofertas que o Benfica pode receber.

Rol0

Idade+Salário+Época que acaba de realizar; as 3 grandes razões pelas quais o Benfica deve o vender já neste verão.

RedNight

Nunca deveria ter saído do clube!

MB_caniggia

com um kardec destes o makukula perdeu completamente o espaço no Benfica

Mr.Costa

Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2010, 20:41
com um kardec destes o makukula perdeu completamente o espaço no Benfica

se o Cardozo tiver alguma proposta de 25-30 por aí ... ainda ficam os 2 !

trainmaniac

Mais um problema a caminho.