Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 22:17
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 22:16
Podia ter feito a pré-época. Quando oiço falar em gastar dinheiro no Hugo Almeida...

Isso é falso.

O que é falso?

ivodaniello

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2010, 22:58
O facto de ninguém pegar nele, mesmo sendo um dos melhores marcadores da Turquia, demonstra bem a sua falta de qualidade.

não me admirava que noutras circustancias o Benfica se interessasse, e que pagasse por ele mais do que deu ao Sevilha.

Red skin

Citação de: Batistuta em 19 de Julho de 2010, 22:58
O facto de ninguém pegar nele, mesmo sendo um dos melhores marcadores da Turquia, demonstra bem a sua falta de qualidade. Este é que só marca golos de encostar

Achas q um gajo q é melhor marcador da Turquia por um clube do meio da tabela demonstra falta de qualidade? ou tás no gozo?

kid bengala

Não se conseguir despachar o melhor marcador da turquia e ver outros a vender paulo machados ou vierinhas por bons valores é dificil de compreender.

Red skin

Se os turcos vieram para nos dar 3M5... n percebo pq n se aceitou... é preferível andar a emprestar até acabar o contrato? N me parece q deêm mais por ele... 29 anos... n foi ao mundial... n conta para o clube q o emprestou...

ivodaniello

Citação de: kid bengala em 19 de Julho de 2010, 23:05
Não se conseguir despachar o melhor marcador da turquia e ver outros a vender paulo machados ou vierinhas por bons valores é dificil de compreender.

o Paulo Machado foi efectivamente uma boa venda, mas já tinha estado lá emprestado antes e fez uma boa carreira ao serviço do St.Etienne, além disso era mais novo, foi internacional sub-21 etc. A considerar que a Liga Turca não é uma liga francesa. O desnível de qualidade na Turquia é absimal, e os grandes conseguem aspirar a ter jogadores de melhor nivel, têm muito dinheiro para gastar.

o Vieirinha por sua vez só rendeu 800mil euros.

Red skin

Só nós é q damos 8M5 por jogadores q n contam para os clubes com os quais têm contrato!

Shroom

eu acho que podia ser uma boa opção para lutar pelo lugar com o Kardec, que merece muitos  minutos esta época pelo que já mostrou! Se vendêssemos bem o Cardozo seria uma boa solução dado o mercado, conhece bem o futebol português e com a "máquina" ofensiva que temos era certo que marcava muitos golos!

dkastro

às vezes fico com a ideia que querem ficar com a caderneta completa.. se não o usam, se não faz falta, ganhem dinheiro! não vejo mais utilidade nele..

Diogo_Ferreira

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2010, 23:11
Só nós é q damos 8M5 por jogadores q n contam para os clubes com os quais têm contrato!

olha que há bem piores em termos de gestão..

Rawkzter

É para vender. O rapaz já tem 29 anos. Deixem-no acabar a carreira a titular.

Kostov

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 22:59
Podia ter feito a pré-época. Quando oiço falar em gastar dinheiro no Hugo Almeida...

Isso é falso.

O que é falso?

O interesse do Benfica no Hugo Almeida.

El Chouriçon

o makukula vai voltar?? então ele não era para ser vendido? cruzes tou desatualizado

slbenfica_croft

o k não se pregou por este forum e pela CS k o makukula ia sair por um valor a rondar os 5 milhoes...

dizia eu nessa altura k por 2,5 milhoes já era um negocio da china...

mas nem isso.

incrivel como o BENFICA não se consegue "livrar" de um camião de jogadores nos quais se incluem jogadores alguns de alguma qualidade e outros de falta de qualidade atroz e evidente.

ora vejamos:

makukula, yebda, halliche, zoro, patric, shaffer, felipe bastos, jorge ribeiro, marcel, freddy adu, ivan santos, eder luis, leandro (central brasileiro), balboa, ...

não entendo como não se consegue vender alguns destes jogadores.não entendo, até porque o porto tb tem camiões destes, mas com maior ou menor dificuldades consegue "escoar a mercadoria" por assim dizer. Não entendo.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kostov em 19 de Julho de 2010, 23:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Julho de 2010, 22:59

Isso é falso.

O que é falso?

O interesse do Benfica no Hugo Almeida.

Kostov, por isso é que disse "oiço falar". Se é verdade ou mentira já não sei. Estou apenas a basear-me no que li e ouvi na CS.