Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kid bengala

Não acredito que haja propostas de 2.5M senão já o tinham despachado, era demasiado idiota estar a pedir 5M por um jogador perto dos 30, que não conta para nada e tem poucos interessados.

Zak

Eu nao sei se é por causa dos ordenados mas paraece que o Trabzonspor vai mesmo desistir do Mak.

Preferem ir dar £2.5M (a ir pelo Daily Mail) pelo Bednar (West Brom) , um jogador super inferior ao Mak e só bom para um Championship, do que gastar €3.5/4M pelo Mak.

FDX pelos £2.5M ainda lhe ofereciamos o Balboa...... + uns tremocos e umas mines.

Nao sei o que se passa para nao termos conseguido fazer negocio com os turcos.

aguia imperial

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2010, 20:29
Eu nao sei se é por causa dos ordenados mas paraece que o Trabzonspor vai mesmo desistir do Mak.

Preferem ir dar £2.5M (a ir pelo Daily Mail) pelo Bednar (West Brom) , um jogador super inferior ao Mak e só bom para um Championship, do que gastar €3.5/4M pelo Mak.

FDX pelos £2.5M ainda lhe ofereciamos o Balboa...... + uns tremocos e umas mines.

Nao sei o que se passa para nao termos conseguido fazer negocio com os turcos.

podem levar tambem o JR

JG10

é um incompreendido...

Stanic

O mourinho não quer um avançado como ele?

rkc

Eu não quero, mas estou a rebentar.

Diogo_Ferreira

Citação de: Wake Up em 26 de Julho de 2010, 21:04

acho que está mais interessado no Postigol  :D :D

ivodaniello

Citação de: Diogo_Ferreira em 26 de Julho de 2010, 21:55

o Postiga ainda vai calar muita gente! :D

Diogo_Ferreira

Citação de: ivodaniello em 26 de Julho de 2010, 21:56
Citação de: Diogo_Ferreira em 26 de Julho de 2010, 21:55

o Postiga ainda vai calar muita gente! :D

tive medo que com o que ele mostrou a época passada, e a mania de adaptações do Queiroz, fosse convocado para central  :D

Kostov

Lá anda, não é...

Este, o Zoro, o Balboa, o Mantorras...

Se fecharem os olhos e fizerem muita força eles desaparecem.

nightcrowler

os tópicos do makukula, yebda e halliche são provavelmente os mais deprimentes.

não pela valia dos jogadores ou por declarações deles, muito pelo contrário; mas a inabilidade de vender qualquer um deles é ASSUSTADORA

Sergiouranis

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

Far(away)

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2010, 13:09

não pela valia dos jogadores ou por declarações deles, muito pelo contrário; mas a inabilidade de vender qualquer um deles é ASSUSTADORA

Sobretudo estes porque tiveram uma valorização dos seus passes, mas nem assim...

Batistuta

o problema foi o benfica ter comprado. Agora é um barrete que ninguém quer enfiar.

Quem o vê jogar 5 minutos fica logo a perceber que tem uns tijolos no lugar dos pés.

david_slb

Citação de: nightcrowler em 27 de Julho de 2010, 13:09

Eu quero acreditar que existem interessados mas que estamos simplesmente a tentar  negociá-las ou até mesmo à espera de outras propostas mais elevadas.

Não acredito que não haja nenhum Almeria, Getafe, sportem, etc, com 2/3M para darem pelo Makukula, Halliche, Yebda, Balboa...