Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Kampz

Citação de: tarkor em 28 de Julho de 2010, 01:02
Citação de: Kampz em 28 de Julho de 2010, 00:43


Cheguei ao final e concordo com a maior parte do que disseste, não tenho é paciência para escrever tanto por aqui.

Veremos se tens razão, mas penso que sim. Penso apenas que a venda do halliche não é assim tão certa, é mais provável ser apenas novamente emprestado. No fundo, é um jogador que fez um mundial razoável por uma selecção relativamente fraca, nunca jogou no Benfica e passou por clubes francamente medianos.


Obrigado.  :drunk:


É verdade, apenas acredito na venda do Halliche por ser frequentemente falado para clubes ingleses e franceses. Sobretudo os últimos, têm grande tradição em ter jogadores africanos de selecção e é onde jogam muitos jogadores argelinos. Acredito que por aí podemos ter alguns interessados mas é muito provável que tenhas razão.


Acho que emprestá-lo já seria um grande erro, sobretudo por que tem mais um ano de contrato. Não perdemos nada em esperar umas semana.

PablitoAimar

Makukula em maus lençóis
O melhor marcador do campeonato turco na última temporada - com 21 golos apontados - sente-se esquecido. Em entrevista à Antena1 não esconde a tristeza.

Há uma semana a treinar á parte, nas instalações do Seixal, diz-se esquecido. Não teve nenhum contacto com os dirigentes do Benfica.

Ariza Makukula revela, nesta entrevista à Antena1, que por sua iniciativa foi falar com Jorge Jesus.

Makukula deseja encontrar uma solução rapidamente. Sabe do interesse de alguns clubes, admite ser emprestado a outro emblema português, assim, como, e em último caso continuar a treinar à parte no Seixal.

Com Audio - http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Makukula-em-maus-lencois.rtp&article=363693&visual=16&layout=59&tm=28&audio_id=363694

Toribas

A confirmar-se a versão do Makukula, é triste!

EPluribusUnum

Típico, comprar-se jogadores por desejo tal qual as grávidas com a comida e depois deixá-los esquecidos.

Infelizmente já não estranho.

The_Devils_Advocate

Citação de: Toribas em 28 de Julho de 2010, 19:17
A confirmar-se a versão do Makukula, é triste!

E não é a 1ª vez que o Benfica o faz para com os seus profissionais, muito triste mesmo.

Sirgour

A ser verdade,isto sim é grave e importante para o Benfica.

Masc_kyto

É todos os anos a mesma m*rda? Porque que não lhe pediram para se apresntar a quando dos outros? Porquê que não pode treinar com os outros?

É assim tão difícil perceber, que meter os jogadores a treinar à parte é melhor coisa para lhe desvalorizarem os passes? Que moral tem o Benfica para pedir mais pelo Makukula se mostra a toda a gente que não conta com ele? é claro que os outros clubes vão deixar as negociações porque na última semana o benfica até os vai ter que dar, para não ficar parado.

É todos os anos o mesmo amadorismo. E no meu ver ele merecia uma oportunidade.

benfica és grande

Continuo a não perceber porque é que o meu Benfica trata assim alguns dos seus atletas. Estas atitudes não são dignas da nossa grandeza, nalguns casos temos que saber tratar melhor os nossos atletas.

david_slb

Citação de: Masc_kyto em 28 de Julho de 2010, 19:25
É todos os anos a mesma m*rda? Porque que não lhe pediram para se apresntar a quando dos outros? Porquê que não pode treinar com os outros?

É assim tão difícil perceber, que meter os jogadores a treinar à parte é melhor coisa para lhe desvalorizarem os passes? Que moral tem o Benfica para pedir mais pelo Makukula se mostra a toda a gente que não conta com ele? é claro que os outros clubes vão deixar as negociações porque na última semana o benfica até os vai ter que dar, para não ficar parado.

É todos os anos o mesmo amadorismo. E no meu ver ele merecia uma oportunidade.


Nem mais.
Nao compreendo isto.

PablitoAimar

Nao percebo isto! DEVIA DE TREINAR COM OS OUTROS! 

Joaquim Ferreira Bogalho

Este vale, certamente, mais que o Balboa ou o Luis Filipe...independentemente disso, o SLB continua a ter muitas dificuldades na gestão desportiva e humana dos seus profissionais...

benfica és grande

#11096
Citação de: Masc_kyto em 28 de Julho de 2010, 19:25
É todos os anos a mesma m*rda? Porque que não lhe pediram para se apresntar a quando dos outros? Porquê que não pode treinar com os outros?

É assim tão difícil perceber, que meter os jogadores a treinar à parte é melhor coisa para lhe desvalorizarem os passes? Que moral tem o Benfica para pedir mais pelo Makukula se mostra a toda a gente que não conta com ele? é claro que os outros clubes vão deixar as negociações porque na última semana o benfica até os vai ter que dar, para não ficar parado.

É todos os anos o mesmo amadorismo. E no meu ver ele merecia uma oportunidade.


Disseste tudo agora, ainda por cima estão a desvalorizar um activo, a atitude em si já é má mas se formos olhar para ela do ponto de vista meramente económico é péssima.

nytbs1984

A ser verdade, é uma atitude nojenta do clube. Infelizmente, não me admira que seja mesmo verdade. :disgust:

zelino

Triste. É assim que se tratam os activos do clube.

trainmaniac

Um profissional que tem tido sempre uma atitude exemplar para com o clube que não o quer, ver-se nesta situação... é lamentável.