Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

matavelhos

Citação de: Diogo_Ferreira em 10 de Agosto de 2010, 13:50
Citação de: Star em 10 de Agosto de 2010, 13:47
Citação de: Diogo_Ferreira em 10 de Agosto de 2010, 13:45
Altura, jogo aéreo, capacidade fisica. Enganei-me ? :)

tu ris-te com cenas sem nexo, se dissesse que vi uma banana a correr tavas agora no chão a rebolar. :)

Tomasson - 1,82
Mak - 1,92

sao so 10 centimetros de diferenca

explica-me faz favor o que entendes por capacidade fisica ja agora

e jogo aereo semelhante? continuamos pelo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

olha pacote de amendoins para ti. só fazer o mesmo que fazes uma vez.

CitaçãoCitação de: Diogo_Ferreira em Hoje às 13:33<blockquote>Deve ser para o lugar do Tomasson. Tem caracteristicas semelhantes.
</blockquote>

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sim, em termos de classe a jogar sao identicos

classe ? qual classe ? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

classe comparado com Maradona ou Messi ? (sinto-me mesmo grandinho mesmo momento..)

E se discutissem como gente grande em vez dessas picardias e argumentos sem nexo?

Red skin

que raio de conversa é q vai por aqui...

Ieyasu

Mania que o pessoal tem de não respeitar a opinião dos outros por muito descabidas que possam ser, começam logo com LOOL's e ironias parvas. Não concordam, contra-argumentem com motivos válidos e não com criancices, que nem putos da primária têm.

Diogo_Ferreira

eu comparei o Makukula de agora ao Tomasson de agora. Não o Makukula ao auge dos tempos do Tomasson. O Tomasson agora anda com uma classe, então aquelas escandalosas que falha, que jogador !

JG10

dos mais incompreendidos... como é possível...

Kostov

Por 0, seja! Vendam-no!

Red skin

Citação de: JG10 em 10 de Agosto de 2010, 14:01
dos mais incompreendidos... como é possível...

O sotaque congolês n ajuda á compreensão...

Red skin

ivodaniello

Citação de: Kostov em 10 de Agosto de 2010, 14:01
Por 0, seja! Vendam-no!

nesse caso não seria um venda, seria uma cedência.

Star

Citação de: Diogo_Ferreira em 10 de Agosto de 2010, 14:01
eu comparei o Makukula de agora ao Tomasson de agora. Não o Makukula ao auge dos tempos do Tomasson. O Tomasson agora anda com uma classe, então aquelas escandalosas que falha, que jogador !

ficamos por aqui mais vale

Kostov

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2010, 14:03
Citação de: Kostov em 10 de Agosto de 2010, 14:01
Por 0, seja! Vendam-no!

? Vender por 0????

Cedência. Tu percebeste.

Mas, vá, aceito a correcção. Uma venda pressupões um preço a pagar, sim senhor.

Red skin

De acordo com os relatos q me chegam, parece q o Feyenoord queria um empréstimo de 1 ano, mas o Benfica quis oferecê-lo, pelo q os holandeses recusaram... só o querem emprestado, para n correrem o risco de o terem a dar voltas ao relvado nas épocas seguintes...

ivodaniello

Citação de: Star em 10 de Agosto de 2010, 14:05

esqueceste-te do ponto final então.

Diogo_Ferreira

Citação de: Star em 10 de Agosto de 2010, 14:05

O Makukula de agora não é superior ao Tomasson ?

Miguelito22

Quer dizer a contratação do rodrigo não faz sentido(e não faz) porque ja temos muitos avançados mas o makukula ir para o plantel ja era na boa porque temos poucos avançados. :estrelas:
É com cada teoria que enfim mas pronto indo a questão em si mesmo,é um jogador com quem o benfica não conta e no qual nao vejo capacidades para jogar no benfica por isso a venda era muito bem vinda.Ganhavamso dinheiro e poupavamos e muito na massa salarial.
Bora la  Feyenoord faz esse favor!