Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Vinagre

é muito estranho ainda não ter a sua situação resolvida.

porque será?

MALU15

Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2010, 15:55

porque será?
Falta de empresário a sério.

Elvecchio

Citação de: MALU15 em 17 de Agosto de 2010, 17:52
Citação de: Vinagre em 17 de Agosto de 2010, 15:55

porque será?
Falta de empresário a sério.

Eu acho que ele precisa mais do que um empresário a sério.

Precisa de um daqueles vendedores de banha da cobra, que conseguem vender o lago do  Caleidescópico no Campo Grande mas com os patos á parte ...

Meio_metro

se vender não csg ver um jogador como o Makukula não vedemos mais ng!! mas estamos a falar de uma jogador que vale golos!!

redbullstar

que desilusao esta a ser este defeso,recusaram uma proposta de um clube turco por 2,5 milhoes de euros,nao era muito mas ja era alguma coisa e agora para quem tinha muitas propostas e interessados,agora vai para o maritimo por tostoes e o benfica em nada é beneficiado,que tristeza >:(

Pednunes

A mim tb me faz confusão como tendo sido o melhor marcador do campeonato turco, não há um unico clube que o queira comprar por 3 ou 4 milhões de euros......aqui há algo que ninguém sabe e que pode condicionar a venda do jogador !

::ZEBODA::

Citação de: Meio_metro em 17 de Agosto de 2010, 18:51
se vender não csg ver um jogador como o Makukula não vedemos mais ng!! mas estamos a falar de uma jogador que vale golos!!

O ordenado dele será sempre um entrave...

Miguelito22

Ja teve interessados que até pagavam uns bons cobres mas o makukula não quer deixar de ganhar o que ganha no benfica tal e qual o senhor ribeiro :whistle2:

A.C.

Ouvi o Makukula à pouco na rádio, diz que está já conversou com o residente do Marítimo para ir jogar para lá por empréstimo, não abdica é do seu vencimento, mas não há problema o Benfica paga, afinal já está habituado.

TJSF

Fdx, um dos negocios mais ruinosos do Benfica. Dão um grande salario e agora que o aturem e ainda tem mais 2 anos.

peter_slb

Eu também ouvi o Makukula na Antena 1 e ele tem toda a razão, propor a um jogador que acaba de ser o melhor marcador duma liga forte da Europa a redução de salário é uma falta de respeito. Este, Yebda (ainda é vivo?) e Halliche são jogadores que têm de ser vendidos (o Makukula preferia tê-lo no plantel, mas isso é obviamente impossível), já que estão num pico de valorização - quer dizer, estavam há 1 mês, quando os possíveis pretendentes não sabiam que eles seriam encostados senão fossem vendidos. Fazer menos de 6/7 milhões com estes 3 ou emprestar algum deles, será para mim prova de falta de capacidade negocial.

::ZEBODA::

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2010, 19:41
Fdx, um dos negocios mais ruinosos do Benfica. Dão um grande salario e agora que o aturem e ainda tem mais 2 anos.

O erro não foi cometido agora, já foi á algum tempo, nos 2 anos anteriores foi remediado com 2 empréstimos que lhe pagaram o ordenado, esperemos que este ano acontece o mm.

Agora os anjinhos que sempre acharam q iamos vender por um bom preço, vão apanhar uma desilusão...

Nisto eu concordo com rkc, qq valor acima de zero era excelente.

rkc

Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:09
Vocês ainda se vão lembrar de mim.
Sobre?

Sobre não haver propostas nenhumas por ele.

redbullstar

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 20:41
Citação de: Arsène em 17 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2010, 14:09
Vocês ainda se vão lembrar de mim.
Sobre?

Sobre não haver propostas nenhumas por ele.
por acaso lembro-me do rkc falar disso,mais uma vez estava certo,de uns 2 milhoenzitos que podiamos receber com ele,vamos ganhar 0.

maxi04

Como é que é possivél não se conseguir vender este gajo ???