Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

cernache1

Citação de: Rendufas em 20 de Agosto de 2010, 07:29
Então mas aqui há tempos recusaram 3 milhões por ele, e agora vendem por metade disso?

Realmente temos uns negociadores que é obra... até faz doer a vista....  :estrelas:

Proposta de quem ? Alguém viu algum fax ? Proposta tão certa como o Salvio ir para o porco ?

Saiu, uma dor de cabeça a menos.

Joao_ab3

1.5M -.-' um gajo que marca 21 golos -.-' so no Benfica!

Tipet

Citação de: Rendufas em 20 de Agosto de 2010, 07:29
Então mas aqui há tempos recusaram 3 milhões por ele, e agora vendem por metade disso?

Realmente temos uns negociadores que é obra... até faz doer a vista....  :estrelas:

De certeza? É que eu acho que houve uma proposta de 18 milhões durante o último fim-de-semana. Ou eram 18 ou 27 milhões já não sei bem. Li "algures". E agorem vendem por 1.65?! Negociadores de merda, pá! Eu faria muito melhor...

MxPxFx

MxPxFx

mas verdade seja dita... antes 1,65 M menos salários do que ficar com ele a arder e a receber como ZORO e etc.

Mas que somos uns grandes negociadores lá isso somos.

É que nem criatividade para estas merdas temos... 30 por cento de uma mais valia? LOL... não me lixem. Quando muito aceitavam esta merda de negócio e negociavam 2 ou 3 percentagens de passes de jogadores jovens do Kayser mas não, nem pensam estes gajos.

ainda por cima aposto que vai ser o melhor marcador outra vez! A ver vamos.

T1n0_SLB

Andamos a recusar 2,5M para depois vender o menino por 1,6M!

MxPxFx

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Agosto de 2010, 08:09
Andamos a recusar 2,5M para depois vender o menino por 1,6M!

Isso ninguém sabe... o mais incrível é não conseguir vender o jogador por 3 M pelo menos, quer tenham havido ofertas ou não!

Se o BENFICA trabalhasse nesse sentido, conseguiria vender o jogador por mais. Tenho a certeza!

Bela Guttmann

Agradeçam ao Queirós! Esse fdgp...
Preferiu levar o pele e osso, que foi fazer frete e passar férias à África :disgust:

hidetoshi30

Se o Benfica o tivesse integrado no plantel, o seu valor era outro, a treinar à parte claro que sao vendidos por esses valores e até menos, porque se treinam à parte é porque nao os queremos, se nao os queremos eles desvalorizam muito.
O mesmo se vai passar com Halliche, Zoro, Yebda...

MxPxFx

A matemática do BENFICA dos últimos anos:

4,5 = 4 ao Sevilla mais 500.000 ao Marítimo de indemnização pela quebra do contrato de empréstimo!!!!

emprestamo-lo ao Bolton por 800.000 € e assim ficamos nos 3,7 de prejuízo mais qualquer coisa daqueles 6 meses de salários, mas nem sequer vou contar com os salários porque isso são outras contas.

emprestamo-lo ao Kayser por alguma merda também, não sei quanto!!

E vendemos agora o MELHOR marcador do ano passado com 21 golos na Turquia por 1,65 M.

Resumindo, sem contar com o empréstimo ao Kayserispor ficamos a arder em 2,05 M.

ALTO business!!!

o gajo já vai com 29 anos e eu acho que se o BENFICA tivesse a trabalhar a sério nesse sentido conseguiria colocar TODOS os jogadores definitivamente ou por empréstimo em clubes onde se pudessem valorizar ou onde pudessem render algum dinheiro significativo ao clube.

O que mais me espanta é a falta de criatividade. É que foi 1,65 M mais 30% de uma mais-valia duma próxima venda dele! Com 29 anos não estou a ver o gajo a ser vendido por mais de 5 M e 5 - 1,65 = 3,35 M

30% de 3,35 = 900.000 praí   

subtrai-se àqueles 2,05 M e ainda ficamos com prejuízo!!! LOL, epah criatividade precisa-se

Em vez de pedirem os tais 30 % de mais-valia negociavam 2 ou 3 passes de júniores deles que pudessem ter valor, qq merda; ou opção de poder emprestar jogadores aos gajos com obrigatoriedade de jogar numa certa percentagem de jogos. Claro que não lhe podíamos impôr jogadores mas se houvesse um minimamente interessante para eles... seria nessas condições!

ou somos grandes ou....

MxPxFx

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 08:17
Preferiu levar o pele e osso, que foi fazer frete e passar férias à África :disgust:

Agora a culpa é do QUEIROZ?! Ahhh está bem... foi ele que nos obrigou a pagar 4 M por ele quando não precisavamos de um jogador com aquelas características; foi ele que nos obrigou a emprestá-lo 6 meses depois; foi ele que nos obrigou a pô-lo a treinar à parte em vez de tentar valorizá-lo durante a pré-época e tudo o mais.

Este QUEIROZ pah.

BELA GUTTMANN, tenho lido vários comentários teus... este último posso garantir-te que não esperava. Surpreendeu-me pela negativa. Paremos de culpar pessoas exteriores ao clube. Se não tivesse sido ano de Mundial, de quem seria a culpa?!?!?

MxPxFx

mas parando de criticar um pouco... ao menos conseguimos receber alguma coisa. Antes isso!!!

É DE LOUVAR também... não posso ser tão exigente, afinal de contas sempre é melhor do que outros negócios num passado MUITO recente.

Special_Red

Pelo menos ficamos livres de mais 1.
Siga

Bela Guttmann

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Agosto de 2010, 08:26
Citação de: Bela Guttmann em 20 de Agosto de 2010, 08:17

Agora a culpa é do QUEIROZ?! Ahhh está bem... foi ele que nos obrigou a pagar 4 M por ele quando não precisavamos de um jogador com aquelas características; foi ele que nos obrigou a emprestá-lo 6 meses depois; foi ele que nos obrigou a pô-lo a treinar à parte em vez de tentar valorizá-lo durante a pré-época e tudo o mais.

Este QUEIROZ pah.

BELA GUTTMANN, tenho lido vários comentários teus... este último posso garantir-te que não esperava. Surpreendeu-me pela negativa. Paremos de culpar pessoas exteriores ao clube. Se não tivesse sido ano de Mundial, de quem seria a culpa?!?!?
Tudo bem, mas o que fizeram o H.Almeida e o Liedson mais do que o Mak na última época para irem ao mundial? A chamada à selecção valoriza muito um jogador, ou alguém acredita que o B.A. sairia por 22 M a avaliar pelo que jogou na última época pelos porcos?

Há muitos jogadores que foram convocados pela força dos empresários, não pelo desempenho que tiveram na última época. Pena o empresário do Mak não ser o Mendes...

cris_gomes

Adeus e obrigado por tudo... siga isto já está a limpar...