Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Moikano

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2010, 14:03
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2010, 13:38
Não estava vendido e tal?

Isto com o Mak é assim. Num dia está vendido, noutro dia continua a treinar no Seixal.

yebda...makukula... o halliche foi a novela que foi...
é de facto incrivel como ninguém lhes pega..

guizuca

Citação de: Moikano em 21 de Agosto de 2010, 14:15
Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2010, 14:03
Citação de: Far(away) em 21 de Agosto de 2010, 13:43
Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2010, 13:38
Não estava vendido e tal?

Isto com o Mak é assim. Num dia está vendido, noutro dia continua a treinar no Seixal.

yebda...makukula... o halliche foi a novela que foi...
é de facto incrivel como ninguém lhes pega..
Vocêes muitas vezes esquecem-se de um pequeno pormenor...ou pormaior...$$$$$$...quem lhes paga os ordenados? Ou pensam que as equipas que os querem não desejam "mama"?

trevo

querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Beduas

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Ainda me hão de explicar o que é que vêem nesse gajo.

trevo

Citação de: Beduas em 24 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Ainda me hão de explicar o que é que vêem nesse gajo.
uma coisa é certa, é mesmo um granda maluco.

redbullstar

Falou a pouco na antena 1 e admirem-se esta a estudar com o Benfica,uma possivel rescisao de contrato para depois assinar por uma equipa turca,fdx a ser verdade como é possivel,rejeitamos 2 milhoes por ele,aprai um mes e agora estao a estudar rescindir amigavelmente. :bah2:

trevo

Citação de: redbullstar em 24 de Agosto de 2010, 12:51
Falou a pouco na antena 1 e admirem-se esta a estudar com o Benfica,uma possivel rescisao de contrato para depois assinar por uma equipa turca,fdx a ser verdade como é possivel,rejeitamos 2 milhoes por ele,aprai um mes e agora estao a estudar rescindir amigavelmente. :bah2:
será que rejeitámos mesmo 2 milhões por makukula?

Kyuss9

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Essa mesma hipotese foi hoje de manhã mencionada na TSF, como tendo sido abordada ontem entre o LFV e o JEB...

xeriff

para mim não havia duvidas ficava no plantel porque acho que podia ser bastante util

Star

Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:56
Citação de: redbullstar em 24 de Agosto de 2010, 12:51
Falou a pouco na antena 1 e admirem-se esta a estudar com o Benfica,uma possivel rescisao de contrato para depois assinar por uma equipa turca,fdx a ser verdade como é possivel,rejeitamos 2 milhoes por ele,aprai um mes e agora estao a estudar rescindir amigavelmente. :bah2:
será que rejeitámos mesmo 2 milhões por makukula?

duvido muito..axo k ate por 5 euros ja o tinhamos despaxado..tambem foram so 5M que gastamos nele para alem de ordenados..para um clube milionario como nos isso sao trocos..

Rui Ramone

para vossa info

O Rubin Kazan ( acho q é assim  se escreve ) ofereceu 3.5K pelo Mak , o SLB aceitou  o MAK recusou

Além disso está feito com o Carlos Pereira do Maritimo para ir para lá emprestado com o SLB a suportar o salário, como tal vai recusar todas as propostas

trevo

Citação de: Rui Ramone em 24 de Agosto de 2010, 13:22
para vossa info

O Rubin Kazan ( acho q é assim  se escreve ) ofereceu 3.5K pelo Mak , o SLB aceitou  o MAK recusou

Além disso está feito com o Carlos Pereira do Maritimo para ir para lá emprestado com o SLB a suportar o salário, como tal vai recusar todas as propostas
se isso for verdade, por mim ficava encostado até ao fim do contracto.

*SLB*4EVER

Citação de: Beduas em 24 de Agosto de 2010, 12:45
Citação de: trevo em 24 de Agosto de 2010, 12:43
querem ver que vamos trocar este pelo guarda redes maluco dos lagartos?

Ainda me hão de explicar o que é que vêem nesse gajo.

Quem o viu defender na selecção não se esquece...agora o que tem naquela cabeça não sei...

Tiago_I_

Tivessemos vendido o Cardozo pelos tais 25 milhões de euros e o Makukula teria uma segunda vida no Benfica...

::ZEBODA::

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2010, 13:50
Tivessemos vendido o Cardozo pelos tais 25 milhões de euros e o Makukula teria uma segunda vida no Benfica...


LOLOLOLOLOLOLOL