Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Far(away)

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 16:03
O FCP negoceia bem, é um facto, mas o ponto forte deles vem antes. É ganhar, ganhar, ganhar.
Se estivessem 4 anos sem ganhar e sem champions eram como os outros a vender...

Pois... mas a diferença é que eles ficam um ano sem ganhar e reorganizam-se para poder ganhar mais 4. Nós é o inverso, ganhamos um, e deitamos tudo por água abaixo, os alicerces do sucesso depressa se desvanecem.

Ora pois... isto de se ter hegemonia nacional e fazer figura na Europa tb conta para dar uma grande vantagem negocial!

Sem dúvida. E não têm tido essa hegemonia só por causa da fruta e dos chocolatinhos. Mas sim também por causa da nossa incompetência, diria mesmo que essa é a principal razão!

MxPxFx

Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 16:10
Cada vez duvido menos que o LFV gere o Benfica em part-time como um hobby.

part-time!?!?!? AHAHAHAHAHAH.

Em part time qualquer um de nós fazia melhor!

vrtds

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 16:09
Citação de: vermelhao dos santos em 24 de Agosto de 2010, 16:06Nem sempre,  o Meireles ninguém pega nele

Veremos até ao fecho do mercado... se calhar ninguém pega nele porque o porco quer mais do que os 10/12 M noticiados que já foram oferecidos por ele... isto porque está a 1 ano de terminar o contrato.

A questão é... no porco, mesmo que percam dinheiro com esse negócio, os jogadores aprendem que não se força NADA, nem que para isso o MERDELES fique no estaleiro até acabar o contrato.

E por acaso o MERDELES era muito bem sacado por nós mas como é do porco é impossível!
la está a grande diferença.
os porquenhos recusam e se calhar ate fazem bastante bluff... nós deixamos que os nossos jogadores decidam e q as equipas que os querem os desvalorizem... dps ainda vendemos ao desbarato e ainda ficamos contentes, pois caso contrario não teriamos ganho xxM€

Red skin

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 16:09
Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 16:03
O FCP negoceia bem, é um facto, mas o ponto forte deles vem antes. É ganhar, ganhar, ganhar.
Se estivessem 4 anos sem ganhar e sem champions eram como os outros a vender...

Pois... mas a diferença é que eles ficam um ano sem ganhar e reorganizam-se para poder ganhar mais 4. Nós é o inverso, ganhamos um, e deitamos tudo por água abaixo, os alicerces do sucesso depressa se desvanecem.

Ora pois... isto de se ter hegemonia nacional e fazer figura na Europa tb conta para dar uma grande vantagem negocial!

Sem dúvida. E não têm tido essa hegemonia só por causa da fruta e dos chocolatinhos. Mas sim também por causa da nossa incompetência, diria mesmo que essa é a principal razão!

Desde que Jorge de Brito deixou a presidência q passamos a ter presidentes-vedeta.

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 16:10
Cada vez duvido menos que o LFV gere o Benfica em part-time como um hobby.

part-time!?!?!? AHAHAHAHAHAH.

Em part time qualquer um de nós fazia melhor!

melo7

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: marcopauloferreira em 24 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: TJSF em 24 de Agosto de 2010, 16:10
Cada vez duvido menos que o LFV gere o Benfica em part-time como um hobby.

part-time!?!?!? AHAHAHAHAHAH.

Em part time qualquer um de nós fazia melhor!

Não exagerem também..

Benfiquismo

 :confused: se nao o conseguirem vender apostem nele :huh:

Crente

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 15:09
Se é assim, atitude nojenta, para ser suave nas palavras...

A ser verdade... pois esse cenário é conjectural... Nojenta pq?

Escrevi "se assim é"...

Nojenta porque se recusa a ir para outro clube, JOGAR (exercer a sua profissão), preferindo ficar a treinar-se à parte só para continuar a receber um salário melhor. De certeza que o salário que o outro clube lhe oferecia era mais do que o suficiente para sobreviver...

Mas isto sou eu. Seria incapaz de estar a pesar a uma instituição que não contava comigo, custar-lhe vários milhares de euros por mês, ter oportunidade para exercer a minha profissão noutra instituição onde me pagassem um pouco menos, e preferir ficar a ganhar bem e a não me realizar pessoalmente.

MxPxFx

Citação de: melo7 em 24 de Agosto de 2010, 16:17Não exagerem também..

Exagero porquê?

E mesmo que estivermos a exagerar, não achas um exagero gastar mais de 15 M em "lixo" quando temos um plantel por reforçar e um título IMPORTANTÍSSIMO a defender?

Pior... não achas um exagero a quantidade de activos do clube que caiem no esquecimento? O que está a fazer o melhor marcador do último campeonato da Turquia a treinar à parte quando tem contrato com o clube e custou 4,6 M? Isto depois de irmos buscar 2 putos por sei lá quanto... um deles pelo menos por 6 M e o outro só se vai descobrir quando alguém do Rio Ave se chibar daqui a uns tempos!

Isso para mim é que são exageros!


Red skin

Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 15:09
Se é assim, atitude nojenta, para ser suave nas palavras...

A ser verdade... pois esse cenário é conjectural... Nojenta pq?

Escrevi "se assim é"...

Nojenta porque se recusa a ir para outro clube, JOGAR (exercer a sua profissão), preferindo ficar a treinar-se à parte só para continuar a receber um salário melhor. De certeza que o salário que o outro clube lhe oferecia era mais do que o suficiente para sobreviver...

Mas isto sou eu. Seria incapaz de estar a pesar a uma instituição que não contava comigo, custar-lhe vários milhares de euros por mês, ter oportunidade para exercer a minha profissão noutra instituição onde me pagassem um pouco menos, e preferir ficar a ganhar bem e a não me realizar pessoalmente.

Desculpa lá... mas a ser verdade ele está no seu direito!

Crente

Sim, do ponto de vista legal, tem razão. Mas não acho correcto do ponto de vista moral. É isso.

MxPxFx

Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 16:19
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 15:45
Citação de: Crente em 24 de Agosto de 2010, 15:09
Se é assim, atitude nojenta, para ser suave nas palavras...

A ser verdade... pois esse cenário é conjectural... Nojenta pq?

Escrevi "se assim é"...

Nojenta porque se recusa a ir para outro clube, JOGAR (exercer a sua profissão), preferindo ficar a treinar-se à parte só para continuar a receber um salário melhor. De certeza que o salário que o outro clube lhe oferecia era mais do que o suficiente para sobreviver...

Mas isto sou eu. Seria incapaz de estar a pesar a uma instituição que não contava comigo, custar-lhe vários milhares de euros por mês, ter oportunidade para exercer a minha profissão noutra instituição onde me pagassem um pouco menos, e preferir ficar a ganhar bem e a não me realizar pessoalmente.

Amigo CRENTE, só?!?!?! Sabemos lá que dificuldades, vícios, hábitos e contas têm as pessoas por pagar. Se calhar com a carreira curta que qualquer futebolista tem, mais vale ao MAKUKULA ficar no BENFICA a receber mais do que se arriscar a ir para um clube e receber menos só para depois ficar afogado em dívidas e sei lá.

Esta história é muito bonita sim.. e eu já disse o mesmo do JORGE RIBEIRO por exemplo, porque acho que com a idade dele ainda e com a reputação que tem em Portugal, pode continuar a ter uma boa carreira num clube de 2a linha e depois ainda saír mas do MAKUKULA com quase 30 anos... não posso dizer o mesmo.

Os contos de fada, são muito bonitos mas pouco se aplicam na vida Real.

Red skin

O Mak n ameaçou o LFV a assinar contrato com ele...

Far(away)

O Mak tem o direito de escolher o que ele pensar melhor para ele, e a não abdicar do seu ordenado. Era o que mais faltava, afinal de contas é o seu rendimento numa profissão que é curta no tempo.

Crente

OK. São realidades diferentes daquela com que convivo. Mas não me revejo nem um pouco numa postura dessas.

Já agora, quanto ganha ele? Deve ganhar mais num ano do que eu na vida inteira. Querem ver que não dá para compensar a curta carreira?