Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rocky

a notiçia que deu o rui pataca e o nicolas villas que è um jornalista português que trabalha em frança e que estao a comentar o jogo è muito credivel !! eles afirmam que o benfica està a fazer pressao junto ao makukula atè ao dia 31 para aceitar a ir para o sbording em troca do ismailov , eles afirmam que è o mak que nao quer ir e foi por esta razao que o benfica nao aceitou as outras propostas de clubes turcos e gregos , vamos ver no que vai dar ...

Tiago_I_

Citação de: rocky em 28 de Agosto de 2010, 22:09
a notiçia que deu o rui pataca e o nicolas villas que è um jornalista português que trabalha em frança e que estao a comentar o jogo è muito credivel !! eles afirmam que o benfica està a fazer pressao junto ao makukula atè ao dia 31 para aceitar a ir para o sbording em troca do ismailov , eles afirmam que è o mak que nao quer ir e foi por esta razao que o benfica nao aceitou as outras propostas de clubes turcos e gregos , vamos ver no que vai dar ...
Eu quase que apostava que o Makukula iria a correr para o Zmerding se a situação se colocasse...

vrtds

Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2010, 13:30
Os sportinguistas e os benfiquistas podem dar graças ao Paulo Sérgio por não ter querido trocar o Djálo pelo Makukula. Ao que parece os rumores sobre a troca do Djálo com o Mak são mesmo verdadeiros!
mas desde quando andamos a fazer trocas com as osgas...?

Tiago#30

O Villas e o Rui Pataca são fraquinhos no que diz respeito a noticias e actualização da Liga Sagres e mais não digo.

VanBasten

Izmailov livre de problemas fisicos e, sobretudo, psicológicos, encaixava neste plantel.

vrtds

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2010, 22:40
Izmailov livre de problemas fisicos e, sobretudo, psicológicos, encaixava neste plantel.
dentro da porcaria la do wc, realmente é o melhorzito

Leonzo

Makukula é lagarto de coração, tenho fontes próximas dele que me confirmaram, acho que ele não faria muitas cerimónias para trocar, a não ser que ele tenha problemas financeiros e o zbording não lhe possa pagar o que ele quer...

rocky

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2010, 00:44
Makukula é lagarto de coração, tenho fontes próximas dele que me confirmaram, acho que ele não faria muitas cerimónias para trocar, a não ser que ele tenha problemas financeiros e o zbording não lhe possa pagar o que ele quer...
ora bem !!!

Leonzo

E o encontro do LFV e do Cbeça de Giz é no minimo suspeita, e como o Stoi não era... :-X

Red skin

Deixem-no ir para a lagartagem... trocavamos pelo... sei lá, um junior jeitoso q eles lá tenham!

Thunderboy

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2010, 00:48
E o encontro do LFV e do Cbeça de Giz é no minimo suspeita, e como o Stoi não era... :-X
pode ser o Izmailov.  :whistle2:

rkc

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2010, 22:40

Desapareceste pá!

BoaVida

Vuk tambem nao era mal sacado.

ELITE

vá para onde quiser mas que venha o guito... nem que seja 2M€... só o que poupamos em ordenados já é bom

rkc

Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2010, 13:30
Os sportinguistas e os benfiquistas podem dar graças ao Paulo Sérgio por não ter querido trocar o Djálo pelo Makukula. Ao que parece os rumores sobre a troca do Djálo com o Mak são mesmo verdadeiros!

Isso nunca foi hipótese!