Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

redeagle7

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 14:25
Não faz muito sentido. Porque haveria de querer o Benfica o Djalucy? Avançados temos já e muitos.

isso dissemos todos quando veio o Rodrigo...
parece que avançados pro Benfica nunca são demais.

rocky

podem acreditar que o unico jogador dos sapos que interessa è o izmailov , o djalo e o servio nunca interessaram , neste momento falta o mak aceitar ir para alvalixo , a demora è por causa do salario porque ele nao quer baixar os numeros , vamos ver com o fecho do mercado ele aceita ou prefere ficar atè janeiro sem jogar

fgsilva

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 10:34
Citação de: fgsilva em 28 de Agosto de 2010, 13:30
Os sportinguistas e os benfiquistas podem dar graças ao Paulo Sérgio por não ter querido trocar o Djálo pelo Makukula. Ao que parece os rumores sobre a troca do Djálo com o Mak são mesmo verdadeiros!

Isso nunca foi hipótese!


Olha que foi!

Far(away)

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2010, 14:28date=1283088325]
Não faz muito sentido. Porque haveria de querer o Benfica o Djalucy? Avançados temos já e muitos.

isso dissemos todos quando veio o Rodrigo...
parece que avançados pro Benfica nunca são demais.
[/quote]

Hehehehehe!

Verdade, mas para tudo há um limite. Izmailov ou Vukcevic faziam mais sentido.

Leonzo

Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2010, 14:28
podem acreditar que o unico jogador dos sapos que interessa è o izmailov , o djalo e o servio nunca interessaram , neste momento falta o mak aceitar ir para alvalixo , a demora è por causa do salario porque ele nao quer baixar os numeros , vamos ver com o fecho do mercado ele aceita ou prefere ficar atè janeiro sem jogar
Pois, mas se ele é lagarto, acho estranho estar a fazer tanta ceriménia, só se for mesmo por causa dos €€€€, ou então é o SCP que só aceita caso falhem os PL que eles querem...

Gog

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2010, 14:28
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 14:25
Não faz muito sentido. Porque haveria de querer o Benfica o Djalucy? Avançados temos já e muitos.

isso dissemos todos quando veio o Rodrigo...
parece que avançados pro Benfica nunca são demais.

e mm assim, pelo que se diz, jogamos com avançados infiltrados

OMG

redeagle7

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 14:29
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2010, 14:28date=1283088325]
Não faz muito sentido. Porque haveria de querer o Benfica o Djalucy? Avançados temos já e muitos.

isso dissemos todos quando veio o Rodrigo...
parece que avançados pro Benfica nunca são demais.

Hehehehehe!

Verdade, mas para tudo há um limite. Izmailov ou Vukcevic faziam mais sentido.
[/quote]

sem duvida, eu tenho é muitas reservas quanto ás condições fisicas do Izmailov.

Far(away)

O Izmailov parece-me ser outro Mantorras, infelizmente para ele, já que é um bom jogador.

rocky

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2010, 14:30
Citação de: rocky em 29 de Agosto de 2010, 14:28
podem acreditar que o unico jogador dos sapos que interessa è o izmailov , o djalo e o servio nunca interessaram , neste momento falta o mak aceitar ir para alvalixo , a demora è por causa do salario porque ele nao quer baixar os numeros , vamos ver com o fecho do mercado ele aceita ou prefere ficar atè janeiro sem jogar
Pois, mas se ele é lagarto, acho estranho estar a fazer tanta ceriménia, só se for mesmo por causa dos €€€€, ou então é o SCP que só aceita caso falhem os PL que eles querem...
o mak jà disse que pela època que fez e os golos que marcou na turquia nao tira nem um euro , e disse mais , que o problema è do benfica e eles que resolvam o problema , acho que mais claro nao pode ser

rkc

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2010, 14:20
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 14:16
Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 13:32
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 13:32
Citação de: PB em 29 de Agosto de 2010, 12:18
O rkc a falar em trocas com o Sporting... começo a ficar preocupado.  :-X

Falou-se. Não sei em que pé está.

Infelizmente não está, que o que vinha à troca já foi despachado.

Não segundo o que me dizem...
Diz lá quem são os jogadores que interessam, nesta altura não compremeterá nada, faltam apenas 2 dias para fechar o mercado, se tiver que acontecer acontece á mesma...

Izmailov.

Red Kush

Citação de: number em 29 de Agosto de 2010, 14:30
Tenho pena que não tenha tido chances de jogar na equipa do SLB, pois com o Cardoso que é super lento, com uma falta de inteligência de jogo que até dói, mas sobretudo porque é um jogador caro demais para o rendimento que tem.
Mais digo o facto do tacuara ( ou devo dizer arara? ) ter sido o melhor marcador no ano passado, mascara uma estatística desgraçada, com um índice de aproveitamento de numa em seis chances, o que é miserável.
Por 10 milhões de euros já o tinha vendido!
Viva o SLB!

Viva! Arara...

Ruud

O Izmailov passava nos testes médicos?

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Agosto de 2010, 14:35
O Izmailov passava nos testes médicos?

Se o Mantorras "passa"... porque não?

molotov

Trocar um reserva pelo melhor jogador do sporting? gosto..

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 14:36
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Agosto de 2010, 14:35
O Izmailov passava nos testes médicos?

Se o Mantorras "passa"... porque não?

Sempre podiam ajudar-se um ao outro na troca de peças!