Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

redbullstar

nao arranjou lugar so tem que ficar no plantel,ja que nuno gomes e mantorras nao contam para jesus,rodrigo emprestado so resta,cardozo,weldon,kardec,jara,saviola,quando precisarmos de bombear bolas para a grande area,que se meta lá este pinheiro,para ver se marca uns golinhos.força makukula,o que fico fulo nisto tudo é que se ouviu a mais de um mes tanto o benfica como o makukula que a sua situaçao se ia resolver e a verdade é que acabou por cá,e falou-se que o benfica recusou 2,5 milhoes por ele de uma equipa turca,verdade ou nao,algo de estranho se passou.

rkc

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2010, 22:06
rkc, ainda se ventila algo sobre a possivel negociata?  :ashamed:

É como o Rocky diz.

Riquelme_10

Vai ser inscrito, vai uma aposta?! :huh:

Star

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2010, 22:34
Citação de: Star em 31 de Agosto de 2010, 22:26
Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2010, 22:24
Citação de: Bakari em 31 de Agosto de 2010, 22:21
Russos no Benfica nunca mais.
n digas isso, lembro-me bem, foram desaproveitadissimos, principalmente Mostovoi e o Kulkov. O Yuran esse é q era de lhe por os patins, o q tinha em qualidade faltava em cabeça.


ainda tivemos o super Karyaka..ou como lhe xamava o presidente de um antigo clube onde ele jogou: o Ronaldinho russo
essa comparação era um exagero, mas a sua forma de arrancar fazia-me lembrar um pouco um outro brasileiro q mto gostei de ver jogar no nosso clube: Isaias. Confesso q n sei se poderia ser melhor aproveitado, pelo menos no plantel de então.

eu tambem admito que tive algumas esperanças nele pelos videos que vi antes de ele vir..ainda pa mais tendo em conta o plantel fraquissimo que tinhamos..mas ca fez zero e desde que daqui saiu nada de assinalavel fez..por isso fico com a ideia que o defeito nao era nosso

ivodaniello

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2010, 22:39
Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2010, 22:06
rkc, ainda se ventila algo sobre a possivel negociata?  :ashamed:

É como o Rocky diz.

e não podes dar uma mãozinha?

Dudek

se isso for verdade, só mesmo 2 clubes incompetentes para ainda andarem nisso a esta hora. Que 2 se juntaram...

Shoky

Makukula por Izmailov era ouro para nós.
Não acredito nada...faltam minutos para fecharem as inscrições.

ivodaniello

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2010, 22:41
se isso for verdade, só mesmo 2 clubes incompetentes para ainda andarem nisso a esta hora. Que 2 se juntaram...

o problema não são os clubes, são mesmo os cromos que os dirigem...

Riquelme_10

Pin..Makukula aceita la ir pra aqule cubeze..grande clube chamado spor...Sporting e que por sinal é o teu. Deixa lá vir o Russo que o JJ trata dele... :knuppel2:

Leonzo

Uma reunião entre Vieira e Cotonete, deve ser idêntica em termos de conteúdo a uma reunião ente Cavaco e Sócrates, dá para ter uma ideia... :tomates:

Zak


Shoky

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 22:45
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2010, 22:41
Makukula por Izmailov era ouro para nós.
Não acredito nada...faltam minutos para fecharem as inscrições.

Juntava-se a fome com a vontade de comer. Para os dois lados.

Exactamente...mas seria claramente melhor para nós.
Um dispensado por um craque...ainda que um craque de cristal.

Star

alguem acredita mesmo no Izma a vir com o empresario que tem??? parece me muito improvavel...pa nao dizer impossivel

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2010, 22:41
Makukula por Izmailov era ouro para nós.
Não acredito nada...faltam minutos para fecharem as inscrições.

o izmailov em condiçoes é o melhor jogador do sporting,para nos era ouro mesmo,nao perdiamos nada.

EPluribusUnum

Troca directa de um activo pronto a jogar por outro lesionado?

Não me agrada muito a ideia. A não ser que o russo não esteja mesmo lesionado.