Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

peter_slb

Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.

Riquelme_10

Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 23:00
O troca Mak-Izma neste momento era benefico prós dois clubes e varios aspectos ..... e fortes.

Posicoes carenciadas (eles querem um avancado, nós um medio....... e dois jogadores que querem/precisam sair dos seus clubes actuais (um pra jogar e o outro que quer sair do lags desesperadamente).

É como dar um Big Mak a um esfomiado.

Concordo . E era menos um salário de um encostado q tinhamos de pagar. O Izma cá ia ser bastante útil.

Falta 1 hora... :crazy2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:08
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.
???? não percebi  :huh:

Oceans

Bem... A concretizar-se é um misto de sentimentos... Sempre achei que ele tinha valor para fazer parte do plantel.. E como já foi dito acredito que quem aproveitado podia render... Veja-se a dulpa J.Tomás Van Hooijdonk...

É um daqueles que os adeptos do Benfica, ao estilo do RM, apelidaram automaticamente de paquetón...

Enfim... Não tenho dúvidas que se for para o Sporting e o Forcado apostar no Pinheiro ele irá render...

Ah.. E já agora.. Não me importava nada que em vez do Izmailov, viesse o Djaló para jogar encostado na esquerda...

A equipa está sente tanto mas tanto a falta de um extremo-rápido... Com o Vitória por duas ou três vezes houve passes longos para as alas e eu só pensava.. Pois.. Falta quem as vá buscar...

|OnE|

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 23:00
O troca Mak-Izma neste momento era benefico prós dois clubes e varios aspectos ..... e fortes.

Posicoes carenciadas (eles querem um avancado, nós um medio....... e dois jogadores que querem/precisam sair dos seus clubes actuais (um pra jogar e o outro que quer sair do lags desesperadamente).

É como dar um Big Mak a um esfomiado.

Concordo . E era menos um salário de um encostado q tinhamos de pagar. O Izma cá ia ser bastante útil.

Falta 1 hora... :crazy2:

E fazer testes médico ao russo?
São precisos um batalhão deles.

TERO

É apenas um boato.

Red Men

Á cerca de 15 dias os jogadores dos osgas eram todos umas nódoas, hoje já lá há craques.
Mas andamos aos caídos ou quê...?

Fizeram mal o planeamento da época e pronto, em dezembro vem o pai natal.

Tenham calma, ninguém vai precipitar-se, bastavam 3 compras de qualidade (GR-EE-ED2), não houve capacidade contratual ou financeira,... paciencia.

Vão aos putos da nossa Escola e colmatem alguma lacuma até à proxima oportunidade de contratação.

osgas e maças podres...NÃO Obrigado...!!! Haja consenço e discernimento.

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 31 de Agosto de 2010, 23:12
Citação de: Riquelme_10 em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: lelo1520 em 31 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 23:00
O troca Mak-Izma neste momento era benefico prós dois clubes e varios aspectos ..... e fortes.

Posicoes carenciadas (eles querem um avancado, nós um medio....... e dois jogadores que querem/precisam sair dos seus clubes actuais (um pra jogar e o outro que quer sair do lags desesperadamente).

É como dar um Big Mak a um esfomiado.

Concordo . E era menos um salário de um encostado q tinhamos de pagar. O Izma cá ia ser bastante útil.

Falta 1 hora... :crazy2:

E fazer testes médico ao russo?
São precisos um batalhão deles.
por isso é que está demorada a oficialização... :whistle:

peter_slb

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:08
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.
???? não percebi  :huh:

neste início de época está com exibições de má qualidade e tem mais lances em que atinge o adversário despropositadamente (vulgo, agressões) que jogos efectuados.

Troglodite

A estas horas está o Benfica a tentar colocar Zoro, Mak, Leandro Silva. Já foram mais, e ao menos os nossos jovens estão todos colocados. O Roderick só não está porque o Jesus gosta de o ter no plantel, mas vamos ver se ainda vai para o Rio Ave.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Oceans em 31 de Agosto de 2010, 23:11
Bem... A concretizar-se é um misto de sentimentos... Sempre achei que ele tinha valor para fazer parte do plantel.. E como já foi dito acredito que quem aproveitado podia render... Veja-se a dulpa J.Tomás Van Hooijdonk...
É um daqueles que os adeptos do Benfica, ao estilo do RM, apelidaram automaticamente de paquetón...
Enfim... Não tenho dúvidas que se for para o Sporting e o Forcado apostar no Pinheiro ele irá render...
Ah.. E já agora.. Não me importava nada que em vez do Izmailov, viesse o Djaló para jogar encostado na esquerda...
A equipa está sente tanto mas tanto a falta de um extremo-rápido... Com o Vitória por duas ou três vezes houve passes longos para as alas e eu só pensava.. Pois.. Falta quem as vá buscar...
é a tua opinião e respeito... mas eu não queria o djalo nem dado!!

VALEBEM

É um bom jogador! Não gostava de o ver reforçar um rival! Nos lagartos, por exemplo, seria um jogador perigoso!
Bem servido, garante um número apreciável de golos por época!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:15
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:08
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.
???? não percebi  :huh:

neste início de época está com exibições de má qualidade e tem mais lances em que atinge o adversário despropositadamente (vulgo, agressões) que jogos efectuados.
quase todos os jogadores fizeram até agora exibições de má qualidade... ( eu sinceramente acho que esteve bastante esforçado neste ultimo jogo!) ...as expectativas é que todos subam de rendimento, logo o mak nunca iria ter hipotese!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 22:53
Esses eram 2 dos jogadores envolvidos no negócio pensado...

amigo agora que nao interfere em nada podes dizer qual foi o negocio pensado??

João Pinto 7

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 31 de Agosto de 2010, 23:10
Citação de: peter_slb em 31 de Agosto de 2010, 23:08
Senão arranjarem clube, incorporem-no no plantel. Com a lesão do Kardec e a forma e comportamento do Cardozo, oportunidades para ser útil não devem faltar.
???? não percebi  :huh:
Lê o tópico do Cardozo.