Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Tacuara7

Incrível, incrível...

Adu30

Citação de: redeagle7 em 01 de Setembro de 2010, 00:13
Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2010, 00:10
Citação de: Adu30 em 01 de Setembro de 2010, 00:09
Digo isto sem medos.

Se treinar com o JJ acredito que ainda faz minutos na liga...

Também acho. E nem gosto nadinha do Mak, como provam os meus posts mais antigos neste tópico.

eu acho que não é tão mau como pintam e acho que pode servir bem como alternativa aos titulares.

Nunca foi tão mau como o pintam, nem tão bom como se imaginou.

É um jogador util, que tem estaleca, força e sempre marcou golos, e tem sobretudo uma coisa que se treinar o JJ não vai poder ignorar, é sempre frontal e trabalhador.

Possivelmente o unico jogador que foi "arrumado" no Benfica e veio a publico dizer que ele proprio tinha responsabilidade nisso.

Red Men

Citação de: melo7 em 01 de Setembro de 2010, 00:10
Agora que não saiu que seja integrado no plantel.. É bom demais para tar a treinar à parte..

tmcc

Este devia era ter saido a custo zero, assim poupava-se 1,2M por ano.

KidLambreta

Os que ficaram por colocar que comecem a treinar com o resto do grupo, até porque não pode ser de outra maneira. Quem sabe  o Mak, o Zoro e os outros ainda não venham a ser uteis.

ELITE

obrigatório por este menino a treinar com o plantel carago!

há dúvidas???

quer dizer o mantorras arrasta-se e é do plantel, o balboa além de fraco e sem joelho tb lá está e este cromo não???

Pá é dar-lhe uma oportunidade caramba

Superga1949

ainda bem que n foi pro sportem , seria um excelente reforço para eles... e no caso de vir o izmailov... a sério para ogar 1 jogo por mes ? matem.se,

Neste momento´até o Jorge RIbeiro lhes oferecia qualidade no plantel

Van Hooijdonk

O Pinto da Costa vendia este a um clube turco por 8 milhões de euros (50% do passe) + uma caixa de kiwis + uma de bananas e + 2 brasileiras.

Gog

realeagle

Há que o colocar junto ao plantel, a época é longa e estamos em muitas provas, serve perfeitamente como 3ª ou 4ª opção e para jogos da taça da cerveja.

Red Men

Citação de: DSousa em 01 de Setembro de 2010, 00:19
O Pinto da Costa vendia este a um clube turco por 8 milhões de euros (50% do passe) + uma caixa de kiwis + uma de bananas e + 2 brasileiras.

:2funny: :2funny: :2funny:

(+ uma caixa de mines) :drunk:

Moikano

já passa da meia-noite é integra-lo no plantel ou rescindir :knuppel2:

Red Men

Citação de: Moikano em 01 de Setembro de 2010, 00:22
já passa da meia-noite é integra-lo no plantel ou rescindir :knuppel2:

Rescindir.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para a osgalhada aziada o ir buscar a custo Zero, isso era dar o ouro ao bandido.

NEM PENSAR.

*Crow*

Citação de: DSousa em 01 de Setembro de 2010, 00:19

Só não conseguiu despachar o Adriano porque ele tinha o cabelo muito oleoso

Tacuara7

Tão mas será que foi inscrito?