Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

krypton

Digam me so uma coisa o k é k o Makakukula fez no benfica para estar aki a ser discutido...
Foi alguma vez melhor marcador? Cardozo foi
Marcou golos importantes? Cardozo marcou
Agora sinceramente axam mesmo k o makukula tem classe para jogar no nosso benfica?

Por favor nao exagerem...

Covenant

Citação de: krypton em 25 de Setembro de 2010, 13:51
Digam me so uma coisa o k é k o Makakukula fez no benfica para estar aki a ser discutido...
Foi alguma vez melhor marcador? Cardozo foi
Marcou golos importantes? Cardozo marcou
Agora sinceramente axam mesmo k o makukula tem classe para jogar no nosso benfica?

Por favor nao exagerem...
Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra... São ambos bons, com o Óscar a ser superior.

krypton

Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2010, 13:53
Citação de: krypton em 25 de Setembro de 2010, 13:51
Digam me so uma coisa o k é k o Makakukula fez no benfica para estar aki a ser discutido...
Foi alguma vez melhor marcador? Cardozo foi
Marcou golos importantes? Cardozo marcou
Agora sinceramente axam mesmo k o makukula tem classe para jogar no nosso benfica?

Por favor nao exagerem...
Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra... São ambos bons, com o Óscar a ser superior.
Nao acho nenhum dos dois uns ponta de lanças fora de serie, nem nada k se pareça, estao bem um para o outro, sao dois "Pinheiros" pouco moveis, com os pes sao fracos a nivel de recepçao de bola e liberta-la. Agora k dao jeito para tarem na area e encostarem para a baliza isso dao, e para irem ao choque nas bolas divididas isso tb mais de resto, so o cardozo é k sabe marcar livres e ja vao longe esses tempos...

Covenant

Dão jeito para as equipas ganharem jogos, e serem os melhores marcadores dos Campeonatos onde jogam.

E eu que ingenuamente pensava que esse era o objectivo dos pontas de lança...

Far(away)

Citação de: krypton em 25 de Setembro de 2010, 13:57
Citação de: Covenant em 25 de Setembro de 2010, 13:53
Citação de: krypton em 25 de Setembro de 2010, 13:51
Digam me so uma coisa o k é k o Makakukula fez no benfica para estar aki a ser discutido...
Foi alguma vez melhor marcador? Cardozo foi
Marcou golos importantes? Cardozo marcou
Agora sinceramente axam mesmo k o makukula tem classe para jogar no nosso benfica?

Por favor nao exagerem...
Não sei o que uma coisa tem a ver com a outra... São ambos bons, com o Óscar a ser superior.
Nao acho nenhum dos dois uns ponta de lanças fora de serie, nem nada k se pareça, estao bem um para o outro, sao dois "Pinheiros" pouco moveis, com os pes sao fracos a nivel de recepçao de bola e liberta-la. Agora k dao jeito para tarem na area e encostarem para a baliza isso dao, e para irem ao choque nas bolas divididas isso tb mais de resto, so o cardozo é k sabe marcar livres e ja vao longe esses tempos...

Cardozo é muito, mas muito superior a Mak. Comparar um com outro só mesmo em forma de anedota.

Shoky

Temos dois pontas de lança melhores que Makukula...um deles está a anos luz.

O Makukula fala que fez alguns golos importantes.
Marcou um num jogo da Taça contra uma equipa da segunda B e um contra o Nuremberga na Taça Uefa, que por acaso foi um frangão do guarda redes.
Se quisermos ir por aí...ao menos que sejamos honestos.

O futebol é mesmo assim...ninguém o tratou mal no Benfica, apenas não contavamos com ele. Só isso.

fjorge

Coitadinho, andou aqui a mamar do belo, o clube sempre lhe pagou a tempo e horas e agora vem mandar postas de pescada, é preciso não ter nada na cabeça

RicardoSR

Fizemos bem em o vender dado que tinhamos 15689 avançados no plantel, mas acho que antes de termos ido buscar tantos avançados deviamos ter-lhe dado hipótese de ficar cá 1 época completa.

Fez 8 jogos pelo Benfica (2 deles entrou perto do final) e marcou 2 golos, merecia claramente mais oportunidades, da maneira que jogamos agora não tenho grandes duvidas que mesmo jogando poucos jogos dado o Cardozo ser o titular, marcaria no minimo uns 10 golos por época na nossa equipa em todas as competições.

Darkboy

Parece um bom homem, e é um bom jogador. Seria uma alternativa excelente ao Cardozo, e apresenta um perfil interessante. Português, jogador da selecção (no seu tempo cá), não passa a vida a chorar se for suplente, conhecedor do Benfica e da sua grandeza (parecendo que não, é importante)... Gostava que tivesse ficado, como suplente. Desde logo, podíamos ter dinheiro para comprar um médio, em vez da equipa do Castilla.

Pedro84

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2010, 14:50
Temos dois pontas de lança melhores que Makukula...um deles está a anos luz.

O Makukula fala que fez alguns golos importantes.
Marcou um num jogo da Taça contra uma equipa da segunda B e um contra o Nuremberga na Taça Uefa, que por acaso foi um frangão do guarda redes.
Se quisermos ir por aí...ao menos que sejamos honestos.

O futebol é mesmo assim...ninguém o tratou mal no Benfica, apenas não contavamos com ele. Só isso.

Sabes lá se o trataram mal ou não.
Coisa que o Mak não me parece é mentiroso. Vejo ali muita mágoa...

Covenant

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Setembro de 2010, 15:42
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2010, 14:50
Temos dois pontas de lança melhores que Makukula...um deles está a anos luz.

O Makukula fala que fez alguns golos importantes.
Marcou um num jogo da Taça contra uma equipa da segunda B e um contra o Nuremberga na Taça Uefa, que por acaso foi um frangão do guarda redes.
Se quisermos ir por aí...ao menos que sejamos honestos.

O futebol é mesmo assim...ninguém o tratou mal no Benfica, apenas não contavamos com ele. Só isso.

Sabes lá se o trataram mal ou não.
Coisa que o Mak não me parece é mentiroso. Vejo ali muita mágoa...
Como vi muita alegria quando chegou.

Americano69

O que aconteceu com Mak aconteceu com outros, é o resultado duma total ausência de política desportiva em que os treinadores têm de acumular os papéis de directores desportivos.

Rickfy

O Makukulo realmente não tem grande jeito com a bola nos pés, mas é um avançado muito perigoso pela sua envergadura física, bom jogo aéreo e instinto matador. Podia fazer muitos golos se fosse bem aproveitado. Podia ter mais oportunidades e seria uma boa alternativa para termos no banco. Mas nós a gerirmos essas situações não somos nada bons. Eles vêm e vão...

Incontinente

Citação de: Red skin em 25 de Setembro de 2010, 13:45
ò Paulo Bento n te esqueças do Mak...


epa sim, ate este e melhor que o Postiga pa. Aquele gajo e vergonhoso.

JG10

Citação de: Incontinente em 19 de Outubro de 2010, 12:42
Citação de: Red skin em 25 de Setembro de 2010, 13:45
ò Paulo Bento n te esqueças do Mak...


epa sim, ate este e melhor que o Postiga pa. Aquele gajo e vergonhoso.
era bom demais que não se esquecesse...