Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

HugoCastro

Mais uma vez são os adeptos a manchar o espectáculo do futebol. Antes do Vitória de Guimarães-Benfica (1-3) elementos das duas claques envolveram-se em confrontos e um indivíduo de 30 anos acabou mesmo esfaqueado. O ferido, presumivelmente adepto do Guimarães, sofreu um golpe no tórax, alegadamente perpetrado por um benfiquista, mas a sua situação clínica não é preocupante. A PSP conseguiu deter o suposto autor da agressão, mas não conseguiu evitar o arremesso de pedras e garrafas por parte dos adeptos fora do estádio.

Já dentro do Estádio D. Afonso Henriques alguns adeptos mantiveram o mesmo espírito anti-desportivo e quando Óscar Cardozo marcou o primeiro golo do jogo choveram very-lights da claque encarnada para a baliza de Quim. O árbitro João Ferreira teve mesmo que interromper o jogo por alguns minutos, nomeadamente para reparar a rede que ficou danificada.

A resposta dos adeptos vitorianos não foi mais desportiva com o arremesso de cadeiras para o terreno do jogo.

Este comportamento deve valer aos dois clubes a aplicação de multas por parte da Comissão Disciplinar.

http://relvado.aeiou.pt/?st=67935

http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg

Rico exemplo que damos!!!
E os outros é que são animais...

Até tenho vergonha!

Nota da Administração:

Porque convém contar todos os lados da história, chama-se a atenção para os factos relatados a partir da página 22 deste tópico.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=22677.315

foNNtes

:blah: :blah: :blah:

foi fora do estádio, sabes lá a razão para isto ter acontecido, fora do estádio são todos cidadãos comuns!

no Mundo, nunca acontece este tipo de coisas queres ver...

claro que é de lamentar, mas são coisas que acontecem, sem saber a razão prefiro não opinar...

Elvio

Qual rico exemplo ? Merda há em todo o lado .

Estas cenas são de lamentar .

HugoCastro

Citação de: Elvio em 27 de Janeiro de 2008, 04:21

Pois há, mas não devia haver no Benfica.

RedAçor

Há em todo o lado...OK!!
Mas isso não implica que tenha que acontecer connosco, não só lamento como repudio.
Vamos ver como vai ser a visita deles à Luz.....

Elvio

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 04:22
Citação de: Elvio em 27 de Janeiro de 2008, 04:21

Pois há, mas não devia haver no Benfica.
Os criminosos não são todos do mesmo clube .

sanfinense

MrcFlp

Má onda, o pessoal leva essa cena do "apoio" ao clube demasiado a peito!

caetz

HugoCastro ,Tenho vergonha é de ti , sócios de Merda.
Cheguei agora de lá e cada vez tenho mais asco a algumas postas de pescada que aqui escrevem.

Very-Light ?  Cura-te pá !!

foNNtes

Citação de: caetz em 27 de Janeiro de 2008, 05:15
HugoCastro ,Tenho vergonha é de ti , sócios de Merda.
Cheguei agora de lá e cada vez tenho mais asco a algumas postas de pescada que aqui escrevem.

Very-Light ?  Cura-te pá !!

isso não foi ele que escreveu, não te esqueças que para a comunicação social, as TOCHAS denominam-se very lights, vê-se logo que não sabem o que é um very light senão não diziam isso! um very light sai a uma velocidade que as pessoas nem calculam, aquilo é feito para os barcos lançarem quando estão perdidos ou em dificuldades por isso é óbvio que saia com velocidade para se ver ao longe, isto sim é um very light, acham que aquilo que os sócios do Benfica acendem são very lights? pensem duas vezes antes de dizer merda, infelizmente ainda ninguém avisou a C.S. que estão sistematicamente errados, mas como vocês têm a sorte se ter aqui pessoas informadas, aproveitem, a partir de agora...Tochas!

|-3m1n3m-|

foNNtes, então esclarece-me, pergunta simples de sim ou não: as tochas são permitidas dentro dos estádios?

Carlito brigante

Citação de: |-3m1n3m-| em 27 de Janeiro de 2008, 06:21
foNNtes, então esclarece-me, pergunta simples de sim ou não: as tochas são permitidas dentro dos estádios?

Claro que ja sabes a resposta.

Mais vou te fazer uma pergunta simples de sim ou nao: as tochas em Portugal ja ferirem alguem nos estadios? claro que nao sabes mais eu vou te o dizer: NAO!!!

Afonso

Parabens aos adeptos que foram ate quase ao outro lado do mundo para defender o nosso Benfica.

hussey

Não serás tu quem está do outro lado do mundo?!?!

Nuno Lino

parabens a todos os benfiquistas que foram ontem ao estadio.. :clap1: