Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

tabernas

embora seja contra claques à varias decadas, devo dizer que aplaudo o teu inteligente comentario

tb eu kero expressar o meu nojo pelos que aki defenderam tentativas de homicidio, e apenas perguntar: que pais teem vc´s?

Citação de: kneissl em 27 de Janeiro de 2008, 23:26
O Adepto foi esfaqueado pq vinha dar beijinhos e abraços nos adeptos do Benfica, então "nós" decidimos esfaqueá-lo... que ignorantes vocês são.
Os adeptos do Vitória receberam-nos com martelos, garrafas partidas, etc quiseram guerra e tiveram-na.

se alguem te insultar, das-lhe um tiro?

firenze

Gostava de vos ver numa situação de confronto com uma navalha da mão e terem o azar de ficarem desarmados....

...a malha que levavam a seguir! Quem usa isso é porque sente necessidade de elevar a sua debilidade!

tabernas

há varias perguntas k ficam no ar, de facto:

- quem leva isso de facto tenta compensar algo..o quê?  coragem?, inteligencia...algo no meio das pernas?

- os que defenderam aqui a esfaqueada..são de claques?..melhor: alguem que nao seja de claques, defende o que se passou ontem? então ja teem aos vossos culpados sobre o que acobtecem ontem.

aliás o nome do quase assassino deve estar neste momento a ser trocado via p.m., que eles lá nas claques protegem-se sempre qual gang qual quê mesmo que sejam racistas, homicidas ou violadores (ou os 3)!

Jeanmaman

Ha pessoas nas claques que nao sabem ler nem escrever e nem falar...quem faz essas coisas sao frustrados que procuram confusao onde ela tem mais probabilidades de acontecer.As claques proporcionam bons momentos a muitos arruaçeiros!
Atença que eu adoro os sons das claques, mas tambem sei que anda lá mta mer.. infiltrada!

fanatic

No jornal da tvi disseram que tambem havia um benfiquista no hospital nos cuidados intensivos....as melhoras para esse adepto.

Tambem houve adeptos do benfica que se deslocaram a guimaraes que ficaram com os carros desfeitos e alguns foram apedrajados enquanto circulavam nas ruas de guimaraes

Jakub

coelho_slb

Citação de: fanatic em 27 de Janeiro de 2008, 23:53
No jornal da tvi disseram que tambem havia um benfiquista no hospital nos cuidados intensivos....as melhoras para esse adepto.

Tambem houve adeptos do benfica que se deslocaram a guimaraes que ficaram com os carros desfeitos e alguns foram apedrajados enquanto circulavam nas ruas de guimaraes

eu próprio vi um rapaz depois de ter tido carro completamente desfeito..pelo que ele contou minutos depois entrou no carro com um amigo dele..e de repente  carro rodeado por cerca de 15 gajos do guimarães que mesmo com eles la dentro partiram os vidros..lixaram mesmo o carro todo..vá lá que nesse caso ao menos eles ficaram bem..sem danos físicos! mas carro pronto pa ir para a sucata!

firenze

Binovic por esse ponto de vista, se os burros dos WA para o ano utilizarem fuscos tu vais atrás com um também!

Achas que esse raciocínio é correcto?Isso leva a tua reacção à atitude dessas bestas a um patamar sempre acima na agressividade! Já pensaste nisso?

tabernas

quem diz olho por olho, dente por dente eu faço a seguinte pergunta...qtos adeptos vimarenses foram esfaqueados?

Mastercard

OS ADEPTOS DO GUIMARÃES SÃO ANIMAIS!!!!

eu não vou julgar quem esfaqueou o adepto do guimarães, não o que se passou

se os adeptos do guimarães querem ser animais, têm que ser tratado como tal...

que gente mais ranhosa
fdx

tabernas

generalizar? e isso resulta no teu dia-a-dia?

Jakub

Citação de: firenze em 28 de Janeiro de 2008, 00:01
Binovic por esse ponto de vista, se os burros dos WA para o ano utilizarem fuscos tu vais atrás com um também!

Achas que esse raciocínio é correcto?Isso leva a tua reacção à atitude dessas bestas a um patamar sempre acima na agressividade! Já pensaste nisso?

Eu nunca levei, nem andei de navalha no bolso...mas os de Guimarães como cobardes que são, é de martelo pa cima...

Epá, e parem de falar e especular...mas alguém sabe se foi um elemento da claque? Ou de que claque?

Até parece que por fazer o que fez, tem forçosamente de pertencer aos grupos de apoio...

MANOCAS37

o adepto do Benfica só foi prevenido para a arena

tabernas

contradicção: generaliza com guimaraes, mas pede-o para k nao se faça isso c/ as claques

isto faz sentido?!

Royal_Flush

alguém me esclarece uma coisa por favor, quando o porto lá vai ainda há molho pa crl também ou já são todos amiguinhos? É que o meu único respeito pelos vimaranenses é que ao menos não abrem o rabito aos tripeiros, como muitos adeptos de outros clubes fazem.