Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

BENFICA1975

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2008, 11:17
Citação de: Jarnac em 28 de Janeiro de 2008, 11:15
Eu não sei porque é que o gajo levou a navalhada, mas o gajo sabe.

Chamem o...

Já chamaram. Segundo consta estiveram ontem no osgas-porcos.

Para analisar os "crimes" de Burro alves e Cª

:2funny:

aquilles

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 11:47
já agora, para os mais esquecidos e para os mais novos ... as cenas da vergonha:

http://veja.abril.com.br/arquivo_veja/capa_05061985.shtml

http://www.youtube.com/watch?v=0LWDfV-CebI

a violência não é solução é o problema!

q tem isso a ver?
o q não falta é violência no mundo
assaltos a bancos, assaltos a pessoas, carros, guerra e massacres no quénia, afeganistão, iraque, etc, etc, etc

aquilles

Citação de: HaJa_LaDy em 28 de Janeiro de 2008, 10:16
Então proponho o próximo Prémio Nobel da Paz para o "24 Horas" e o "Correio da Manhã" ex-aequo.

Se não conseguem ver para além disso não há conversa possível sobre estas questões  :disgust: espero que nunca vos aconteça nada num qualquer estádio.

espero q nunca sejas assaltado/a num banco, no carro, na rua, etc etc

Bekambol

No meu entender são sempre situações a lamentar...

tabernas

já à varias decadas que acompanho com alguma preocupação os problemas que as claques vão criando.

e posso dizer que nunca vi elas tão contra a parede como nos ultimos anos (creio que o ponto de viragem de "grupo cool de contra-cultura" para "miudos mimados & birrentos com dinheiro a mais pa gastar" foi qd uma das claques agrediu idosos)

é pena que infelizmente isto só acontece qd por exemplo, pessoas são esfaqueadas. o que me preocupa é que o facto de elas estarem a ser mais empurradas contra a parede, significa tb que as claques tb fazem mais m*rda.

são como as baratas, e por isso sugiro que se use

tabernas

foi este que defendeu um esfaqueamento pq tb há "guerras, assaltos, etc"?

os teus pais devem tar ogulhosos de ti, entao...embora duvido que os tenhas (ou pelo menos, uma educação vinda deles) com "entradas" dessas.

aquilles

diabinho_in_love

O problema é quando são pessoas que não pertencem a claques e se fazem passar por pertencentes... :whistle2:

aquilles

Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Janeiro de 2008, 10:09

Este tópico em nada beneficia o Benfica e acho que não acrescenta nada...proponho o seu encerramento.

serve pois... ;)
serve pros amigos de tascas, tavernas e afins virem dizer mal do benfica!
como ganhámos contra o guimarães tinha de se pegar em alguma coisa
e qq coisinha serve para "marrar" contra o glorioso slb
aliás, aqui neste fórum anda-se sempre mais à frente da policia e dos juizes/tribunais
:coolsmiley:

aquilles

Citação de: tabernas em 28 de Janeiro de 2008, 13:14
já à varias decadas que acompanho com alguma preocupação os problemas que as claques vão criando.

e posso dizer que nunca vi elas tão contra a parede como nos ultimos anos (creio que o ponto de viragem de "grupo cool de contra-cultura" para "miudos mimados & birrentos com dinheiro a mais pa gastar" foi qd uma das claques agrediu idosos)

é pena que infelizmente isto só acontece qd por exemplo, pessoas são esfaqueadas. o que me preocupa é que o facto de elas estarem a ser mais empurradas contra a parede, significa tb que as claques tb fazem mais m*rda.

são como as baratas, e por isso sugiro que se use

insecticida para vermes voadores e rastejantes?
q vunituhh...

Manel dos Anzois

aquilles

deve ter-se mudado para raid casa e plantas
eh eh eh
:)