Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

nsalta

No corpo da notícia é o presumível e o alegado. No então no título da notícia parece já não haver dúvidas

magic_maker

O meu desejo é que estes "meninos" que apenas procuram problemas, que se matem uns aos outros, e que me deixem o futebol para quem gosta dele.

Quero continuar a ir ao futebol sem ter de levar com estes "artistas" fora do estádio a provocar quem seja de outro clube.

O futebol é para quem gosta dele, não é para mostrar quem tem mais testosterona, nem quem é o melhor dentro de uma arena romana.

nsalta

RTP: "Após o 1º golo, adeptos do Benfica lançam petardos"

Jarnac

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 04:18
Mais uma vez são os adeptos a manchar o espectáculo do futebol. Antes do Vitória de Guimarães-Benfica (1-3) elementos das duas claques envolveram-se em confrontos e um indivíduo de 30 anos acabou mesmo esfaqueado. O ferido, presumivelmente adepto do Guimarães, sofreu um golpe no tórax, alegadamente perpetrado por um benfiquista, mas a sua situação clínica não é preocupante. A PSP conseguiu deter o suposto autor da agressão, mas não conseguiu evitar o arremesso de pedras e garrafas por parte dos adeptos fora do estádio.

Já dentro do Estádio D. Afonso Henriques alguns adeptos mantiveram o mesmo espírito anti-desportivo e quando Óscar Cardozo marcou o primeiro golo do jogo choveram very-lights da claque encarnada para a baliza de Quim. O árbitro João Ferreira teve mesmo que interromper o jogo por alguns minutos, nomeadamente para reparar a rede que ficou danificada.

A resposta dos adeptos vitorianos não foi mais desportiva com o arremesso de cadeiras para o terreno do jogo.

Este comportamento deve valer aos dois clubes a aplicação de multas por parte da Comissão Disciplinar.

http://relvado.aeiou.pt/?st=67935

http://www.abola.pt/wdom/wfotosdia/wdiag.jpg

Rico exemplo que damos!!!
E os outros é que são animais...

Até tenho vergonha!
grande apoio dos nossos adeptos...parabéns...força BENFICA.

alfredo

que accao lamentável. já nos estamos a por a um nível com os supercagoes! triste! muito triste isso.
as melhoras ao ferido.

Jarnac

Só quem nunca foi a guimaraes ver o Benfica é que eu desculpo certos comentários aqui...Já fui Várias vezes a guimaraes, desde os tempos do Luvas Pretas, e sempre aconteceram acidentes, pedradas principalmente...e como é lógico defendi-me sempre talvez não com uma faca, pois não tenho nenhuma, mas com pedras, já várias vezes.
FORÇA GRUPO DE ADEPTOS DO GLORIOSO, muitos falam sem saberem o que por vezes voces passam para apoiar o nosso GLORIOSO...Foram fantásticos. :slb2:

Joaquimcml

PAREM CRL
  IMAGINEM QUE AMANHA APARECA ALGUEM COM A IDEIA DE IR AR CADEIAS NACIONAIS PERGUNTAR QUAIS OS CLUBES DOS PRESOS E DIZEM A MAIORIA QUE SAO DO BENFICA
  SOMOS CRIMINOSOS
I8MAGINEM QUE HA ISLAMITAS SOCIOS DO BENFIA
SOMOS TERRORISTAS
  NAO SEIJAM ASSIM EM CADA MOMENTO DA NOSSA VIDA HA ESPAÇO PARA O SANTO E O DIABO APENAS TEMOS QUE EVITAR O DIABO MAS NAO QUER DIZER QUE ELE NAO APARECA DE VEZ EM QUANDO
  DE CERTEZA QUE FOI O QUE ACONTECEU ONTEM  MAS DIZER QUE FOI BENFIQUISTA E NO MINIMO FACCIOSO PORQUE A  VERDADE E QUE EU NAO SEI O QUE ACONTECEU E TAMBEM NAO ACREDITO QUE UM GAIJO ESFAQUEASSE  OUTRO SO POR LOBBY

alfredo

violencia nao tem nada a ver no desporto. tant dentro como fora do estádio. lamentaveis sao os que vao ao jogo com a intencao de criar problemas. apoiar o benfica ou a sua equipa esta bem e é necessário, mas nao com pedras, facas ou outras armas! pronto

IronMaiden

Porque é que na Naval e noutros campos não há porrada nem facada nem nada?????

Esses gajos de Guimarães são uns otários de merda, pensão que por o Afonso Henriques ter andado por lá a mandar postas de pescada são maiores do que os outros.

VALEBEM

Também não é bem assim...
Com a Naval não hà facadas, até porque esse clube quase não tem adeptos, e a sua claque é o «Colectivo Maravilhas».. Com este nome, está tudo dito...
O Guimarães tem adeptos, é verdade que é pessoal um bocado arruaceiro, mas as claques do Benfica também não são propriamente um modelo de comportamento...
Pelo que ouvi ontem em Guimarães, já em Braga tinha havido confrontos, e isso não dignifica o Benfica...

MrFire

Mas a culpa nao é apenas dos adeptos do Benfica.Quem ja foi a guimaraes e a braga sabe bem do que estou a falar, lá os adeptos deles sao provocadores e arruaceiros.
Eu se ontem fosse a guimaraes, nao digo que fosse com uma faca, mas se houvesse confusao para o meu lado nao s admirem que eu fodia logo um cabrao com um paralelo.
Destes gaijos nao tenho pena nenhuma e mesmo quem viu o jogo em casa deu para ter nocao dos adeptos deles sempre a insultarem os nossos jogadores e a mandarem coisas ao quim.
Agora imaginem como sao eles fora do estadio.....acreditem ja la vou desde o golo do erwin sanchez aos 93 minutos  ;D e bem sei o que se passa naquele estadio.
Por isso só posso dar valor a quem la foi defender o nosso Benfica e que tão orgulhoso me deixam

p.s.pq nao comentar o autocarro do Benfica ter mudado de trajecto???

cmarg1971

GOOOOOOOOLO!!!! rápido vai buscar os fósforos.

rkc

Falam dos outros serem arruaceiros, no tópico das claques defende-se que se deve dar porrada e roubar quem quer que venha identificado com as cores de outros clubes, incluindo putos, namoradas/esposas ou velhotes.

A sério, vocês é que marcham bem  :disgust:

aquilles

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2008, 13:35
Também não é bem assim...
Com a Naval não hà facadas, até porque esse clube quase não tem adeptos, e a sua claque é o «Colectivo Maravilhas».. Com este nome, está tudo dito...
O Guimarães tem adeptos, é verdade que é pessoal um bocado arruaceiro, mas as claques do Benfica também não são propriamente um modelo de comportamento...
Pelo que ouvi ontem em Guimarães, já em Braga tinha havido confrontos, e isso não dignifica o Benfica...

a naval não tem adeptos? com duas claques, não tem adeptos?
não estarás a confundir a naval com o leiria? sendo a naval , um clube de uma cidade mais pequena até do q o leiria

sobre o esfaqueamento...
uma dica:
- tenta saber quem "ronda" o estádio do guimarães e quem costuma usar "naifas"...

e tens assim tanta certeza q não foram 2 individuos de guimarães?
e essa razão do esfaqueamento não seria nada extra-clubites?
tens resposta pra estas perguntas?
é q só quem tem respostas para estas perguntas é q pode ter certeza do q aconteceu realmente
como pareces estar muito seguro e convicto, então assim sendo sabes perfeitamente o q aconteceu e as razões do esfaqueamento...

VALEBEM

Estive lá ontem, assisti a algumas cenas, e se é óbvio que o pessoal de Guimarães é arruaceiro e provocador, nós Benfiquistas também não somos propriamente uns anjinhos...
Hà provocações, é certo... Mas se sempre que somos provocados andarmos à porrada, não fazemos outra coisa na vida...
Quanto à tal alegada facada, não vi nada..

A Naval tem 2 claques de peixeiras... 1000 pessoas a ver os jogos...