Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Jarnac

Ainda a falarem deste gajo, já morreu?
Estou-me a cagar para esse merdas....

flip69

Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 15:35
Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:33
Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 15:30
flip69 (c esse nick n tens mais de 14 anos).... ve la este video.. estes vandalos ..aiai..benfiquistas...

http://www.youtube.com/watch?v=jQc8xy1G9xw
Que bonito eu tenho 14 anos mas tu portas-te com um puto, só estou a relatar o que me
disseram pouco me interessa sobre quem têm razão nesta guerra de putos.

PS: Vira para outro lado :rua:
parece q tinha razao :) acertei a tua idade
ja tu nao acertaste a minha forma de estar na vida e de me comportar .. tomara tu LOL.
passa bem, e continua com o forte apoio ao SLB q das semanalmente  O0
Infelizmente não tenho essa idade (quem me dera) tenho mais uns anos ainda não são
muitos quanto a tua forma de vida não faço ideia então qual seja só espero que te dê
muito dinheiro e acima de tudo saúde que é preciso muita.

Uma das características de um Benfiquista, é sempre mais Benfiquista que os outros
e só ele é que pode falar mal do clube ou dos jogadores.

http://www.youtube.com/watch?v=XernVBTIYIo

Elpimba

Citação de: inc0gnit em 01 de Fevereiro de 2008, 15:28
Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2008, 15:24
Citação de: rkc em 01 de Fevereiro de 2008, 14:02
É assim:

Como disse noutro tópico, sou contra estas manias das claques. É extremamente lamentável e estes 20 do Guimarães deviam todinhos levar um enxerto valente.

Agora não me venham é dizer que não acontece com o pessoal das claques do benfica.

Pimenta no cú dos outros é refresco para mim.
Eu sou de Guimarães e como tal tentei primeiro me informar sobre o que se passou cá fora no
estádio entre os adeptos. Pelas informações recolhidas foi uma batalha campal os adeptos das
duas equipas lutaram barbaramente numa autentica luta das épocas medievais.
Na minha opinião a hora tardia do jogo (21h) contribui para estes confrontos adepto dos dois
clubes passaram a tarde de sábado em picaridas sem muita coisa assinalar, com o aproximar
do jogo e o afluir dos adeptos ao estádio é que começou a confusão surgindo então a facada
no adepto vitoriano (segundo ele nem sentiu levantou-se para ir atrás do adepto do Benfica e
só ai é que viu que tinha levado a facada).

Na Topo Sul do estádio adeptos do vitoria preparavam-se para entrar no estádio sendo que
nessa zona do estádio as filas levam mais tempo, o jogo já se estava a realizar ou estava quase
a começar, quando numa ponte pedonal junto ao estádio surgem um grupo de adeptos não
identificado que acendem tochas e preparam-se para enfrentar os adeptos vitorianos que se
encontram nesse espaço, trata-se de uma zona onde se encontram muitas familias, logo as
pessoas trataram de proteger os filhos, as namoradas sem pretender confrontos um amigo
meu que costuma assistir nessa bancada aos jogos, ficou cheio de medo já que tinha sido
operado a cabeça, estava cheio de medo de que algum desses adeptos lhe desse uma pancada
o pai dele em extinto de sobrevivência um holligan que se aproximava a ele deu-lhe um
encontrão que o deitou logo a baixo ficando logo ali preso (teve muita sorte este holligan
as pessoas ser pacificas e o entregar logo a policia). Os holligans restantes escaparam sem
ser identificados, espancando tudo que era adepto vitoriano independentemente da serem
pessoas pacificas ou adeptos fanáticos.

Conclusão os adeptos vitorianos estava a espera que os adeptos do Benfica viesse para ver
a bola e conviver pacificamente tirando aquelas picardias normais, no final do jogo depois de
saberem o que se passou tentaram salvar a honra do convento mas não conseguíram e têm
a noção que perderam está batalha o problema para mim do que tenho assistido nas conversas
é que os vitorianos dizem que vai haver volta e que vão voltar as épocas duras onde quem cá
vinha levava poucas, só espero para bem da humanidade que o Benfica não calhe de vir jogar
futuramente na Taça a Guimarães, porque em caso de vir cá cima o que se vai passar vai ser
muito feio e o futebol começa a morrer.
POSTO (LABREGO e terriola) DO ANO!
ah..acrescente-se: bibó bitória!

Desculpem la me meter na conversa... seja ele do Benfica ou do Guimarães... pouco me importa, não tenho guerras com ninguem e de certeza que não vai ser por futebol... sou fanatico de futebol não de um clube (apesar de ser do Benfica)...

Quanto a este assunto... sinceramnte eu quero é que se fodam todos, sejam eles do Benfica ou Guimarães ou raio que o parta, que vão para os jogos, arredores , dia-a-dia só para arranjarem merda (lutas e tudo que daí deriva)... Querem "lutar", gritem mais alto no campo, abafem o apoio da outra equipa ... o resto é purburrice ou analfabetismo de quem se julga o "maior", sozinho ou acompanhado...

Saudações

J_Thern

Citação de: Jarnac em 01 de Fevereiro de 2008, 15:39

Talvez o post mais idiota do ano!
:-X

Manel dos Anzois

Alguém consegue perceber porque é que num Forum benfquista, este tópico ainda não foi retirado enquanto o que falava do Benfiquista agredido o foi prontamente?

aquilles

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Fevereiro de 2008, 17:38
Alguém consegue perceber porque é que num Forum benfquista, este tópico ainda não foi retirado enquanto o que falava do Benfiquista agredido o foi prontamente?

pq este dá jeito aos interesses de algumas pessoas...

e cada vez gosto mais de:

tabernas

Citação de: J_Thern em 01 de Fevereiro de 2008, 17:35
Citação de: Jarnac em 01 de Fevereiro de 2008, 15:39

Talvez o post mais idiota do ano!

subscrevo.

ScorpiO

tu sabes o porque...

ScorpiO

diabinho_in_love

Citação de: scorpio_86 em 01 de Fevereiro de 2008, 17:46
tu sabes o porque...

Só eu sei porque ainda está activo...todo mundo a cantar  :dance: :dance: :dance:

aquilles

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 18:07
Citação de: scorpio_86 em 01 de Fevereiro de 2008, 17:46
tu sabes o porque...

Só eu sei porque ainda está activo...todo mundo a cantar  :dance: :dance: :dance:

este tópico nunca teve tricas...  :metal:
;)