Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

tabernas

Citação de: Sir em 01 de Fevereiro de 2008, 18:30
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Fevereiro de 2008, 14:29
Porque será que os maravilhosos "adeptos" do benfica deste forum não abrem um tópico a comentar o adepto do benfica ferido

Agora digo: CADA VEZ MAIS SUSPEITO DE CERTAS PESSOAS QUE SE DIZEM ADEPTAS DO BENFICA NESTE FORUM, onde INCLUO O USER CRIADOR DESTE TOPICO

Eu posso atestar o benfiquismo do criador deste post. E detesto, pura e simplesmente abomino estas manifestações frequentes aqui no site, de achar que alguém é mais ou menos benfiquista, seja por ter uma opinião divergente da maioria,por ser mais novo, ou por cheirar mal da boca. É o pior insulto que me poderiam fazer e não tolero que o façam aos outros.

PS: Tantos voluntários, mas nenhum abriu um tópico. Para já, ainda não foi restringida a criação de tópicos por user. Estejam à vontade.

disseste tudo.

chega de acusações de meio benfiquismo...quem as faz conhece as pessoas em questão?

tão pq falar por falar?

Keynes

a comunicaçao social só fala kndo é pa tramoia do glorioso.... os outros sao 1ns anjinhos... nos é q somos uns terroristas... ok!

Viva o jornalismo portugues!

BENFICA1975

Só um reparo a todos os users para que se evite ferir Benfiquistas de Guimarães como é o meu caso.

Quando se diz "vimaranenses são um bando de selvagens que mereciam era ser tratados da mesma forma" estão a incluir todos os vimaranenses, incluindo os Benfiquistas de Guimarães, porque quem é de Guimarães - cidade, é vimaranense. Quem é do Guimarães - clube, é vitoriano.

:slb2:

S-Line

:metal:

nem k passassem 50 anos esses tipos ficavam vivios se fosse um familiar meu

Mastercard

já agora se os adeptos do guimarães são vitorianos(sinonimos de animal), como devemos chamar aos adeptos do setubal?

desculpem o off-topic

BENFICA1975

Citação de: _Maestro_ em 01 de Fevereiro de 2008, 22:14
já agora se os adeptos do guimarães são vitorianos(sinonimos de animal), como devemos chamar aos adeptos do setubal?

desculpem o off-topic

Não sei Maestro, talvez vitorianos?

Agora a mui bela cidade de Guimarães (Vimaranes em tempos idos) e os seus cidadãos Vimaranenses não podem, nem devem,  ser confundidos com os vitorianos.

Mastercard

Citação de: NN1975 em 01 de Fevereiro de 2008, 22:18

desculpem o off-topic

Agora a mui bela cidade de Guimarães (Vimaranes em tempos idos) e os seus cidadãos Vimaranenses não podem, nem devem,  ser confundidos com os vitorianos.

pois não  O0

é uma bela cidade, tenho familiares que habitam al e têm por sua vez familiares vimaranenses que são muito boas pessoas :)...

BENFICA1975

Citação de: _Maestro_ em 01 de Fevereiro de 2008, 22:20
Citação de: NN1975 em 01 de Fevereiro de 2008, 22:18

desculpem o off-topic

pois não  O0

é uma bela cidade, tenho familiares que habitam al e têm por sua vez familiares vimaranenses que são muito boas pessoas :)...

:drunk:

Joaquimcml

ao menos mandem as melhoras ao puto no hospital

a  imprensa digo tem todos cursos tirados a socrates
tristes do crl

Sickness:SLB

Desculpem-me la mas eu normalmente não papo grupos...
Quando é que a Al-Qaeda mete uma bomba no estádio deles?
morram!
(não é so por este caso, é por todo o terror que os adeptos do vitoria espalham constantemente. Eles não sao do Vitória. São doentes da cabeça. Não fazem falta nenhuma ao futebol)

quando ao rapaz, as melhoras!!!
Foste ao cu desses montes de merda, 3 vezes!!!!

1entremilhoes

Eu quando puder vou logo de férias a Guimarães e vou ver um jogo do D. Afonso Henriques, não é todos os dias que se vê tanto homem do Neandertal junto.
Isto começou logo mal com o facto de Guimarães ser o berço da nação, D. Afonso Henriques e tal, a bater na mãe, na mãe dele por amor de deus!!
As melhores para os feridos (que devem existir mais).

Since1904

É engraçado como se abre um tópico destes c o seguinte : "presumivelmente adepto do Guimarães, sofreu um golpe no tórax, alegadamente perpetrado por um benfiquista",e toma-se isto como uma verdade absoluta,mas depois quando o jornal "O Crime" publica uma noticia com factos,nomes e fotos,essa noticia já não tem credibilidade,na opinião dessa mesma pessoa claro...

Realmente n sei se são benfiquistas melhores ou piores q os outros,aliás,até sei mas nem vou comentar...Mas lá q são benfiquistas "diferentes" lá isso são...

É triste o q se vê por este forum fora...Numa altura em q como Benfiquistas deviamos estar unidos,andamos nestas guerras de merda...