Adepto do Benfica brutalmente agredido depois do Guimarães-Benfica (pág. 22)

Afonso

Viva o Benfica e aqueles que defendem a sua grandeza, o adepto de sofá não compreende o que é ir apoiar o Benfica por esse Portugal fora, não sabem a enorme inveja que muitos tem da nossa grandeza.

SirKaz

Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:41
Citação de: aquilles em 27 de Janeiro de 2008, 14:32
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:31
Eu também não presenciei a cena mas para já acredito mais na CS do que no amigo-do-amigo-que-disse-não-sei-o-quê.

E volto a referir. É uma vergonha e acho inacreditaveis as tentativas de menosprezar o assunto. Se tivesse sido um adepto benfiquista a ser esfaqueado estavam a pedir a cabeça do gajo que o agrediu.

só quem conhece guimarães e já foi ao estádio sabe quem RONDA o estádio.
mas parece q aqui muito pouca gente sabe o q são ciganinhos...

a comunicação social é q sabe sempre tudo
querem ver q o presidente do guimarães ainda vai ser acusado de ser benfiquista e por isso estar a ocultar informações?...

Eu sou de Guimarães e volto a dizer: PARA JÁ ACREDITO NA CS!!! Se fosse há uns anos acreditava plenamente que tivessem sido os ciganos que moram na urbanização da N. S. da Conceição, mesmo ao lado do estádio. Lembro-me de um jogo contra o Porto em que um cigano já ia de Katana!!! O que se passa é que esse pessoal cresceu, tem filhos e está agora bem na vida. Aliás muito poucos moram agora naquela zona. Há anos, ANOS, que não há problemas com ciganos em Guimarães.

Já te confessaste !  Também acreditas que o Gouffran e o Makukula vêm para o Benfica né ? É o que diz a comunicação social, mesmo depois de alguém do Benfica já o ter negado !  (http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15818_modulo_usernews , http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15865_modulo_usernews)

Eh pah, vê lá, se quiseres continuar a acreditar em tudo o que a CS diz, eu acho que o melhor mesmo era estares calado antes que alguém te cale.

HugoCastro

Citação de: simaos_20 em 27 de Janeiro de 2008, 15:00
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:41
Citação de: aquilles em 27 de Janeiro de 2008, 14:32
Citação de: HugoCastro em 27 de Janeiro de 2008, 14:31
Eu também não presenciei a cena mas para já acredito mais na CS do que no amigo-do-amigo-que-disse-não-sei-o-quê.

E volto a referir. É uma vergonha e acho inacreditaveis as tentativas de menosprezar o assunto. Se tivesse sido um adepto benfiquista a ser esfaqueado estavam a pedir a cabeça do gajo que o agrediu.

só quem conhece guimarães e já foi ao estádio sabe quem RONDA o estádio.
mas parece q aqui muito pouca gente sabe o q são ciganinhos...

a comunicação social é q sabe sempre tudo
querem ver q o presidente do guimarães ainda vai ser acusado de ser benfiquista e por isso estar a ocultar informações?...

Eu sou de Guimarães e volto a dizer: PARA JÁ ACREDITO NA CS!!! Se fosse há uns anos acreditava plenamente que tivessem sido os ciganos que moram na urbanização da N. S. da Conceição, mesmo ao lado do estádio. Lembro-me de um jogo contra o Porto em que um cigano já ia de Katana!!! O que se passa é que esse pessoal cresceu, tem filhos e está agora bem na vida. Aliás muito poucos moram agora naquela zona. Há anos, ANOS, que não há problemas com ciganos em Guimarães.

Já te confessaste !  Também acreditas que o Gouffran e o Makukula vêm para o Benfica né ? É o que diz a comunicação social, mesmo depois de alguém do Benfica já o ter negado !  (http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15818_modulo_usernews , http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_15865_modulo_usernews)

Eh pah, vê lá, se quiseres continuar a acreditar em tudo o que a CS diz, eu acho que o melhor mesmo era estares calado antes que alguém te cale.

Já me confessei?!?! Só porque disse que PARA JÁ, LÊ BEM, PARA JÁ acredito na CS. Isso não quer dizer que acredite em tudo.

"Eh pah, vê lá, se quiseres continuar a acreditar em tudo o que a CS diz, eu acho que o melhor mesmo era estares calado antes que alguém te cale."

Poupa-me as ameaças. Digo o que quiser.

Pedro Neto

Pedro Neto

Tópico reaberto.
Se houver problemas outra vez, já sabem como vai ser...

Alento

Citação de: RedAçor em 27 de Janeiro de 2008, 04:25
Há em todo o lado...OK!!
Mas isso não implica que tenha que acontecer connosco, não só lamento como repudio.
Vamos ver como vai ser a visita deles à Luz.....

O Benfica faz parte do planeta terra, logo...

Dixi

Não terá sido em legítima defesa? Alguém sabe mais alguma coisa?

Pedro

e' assim ...
toda a gente sabe como sao os adeptos vitorianos ! ;)
ate' no proprio jogo se ve o comportamento deles ...

magic_maker

Citação de: Afonso em 27 de Janeiro de 2008, 14:55
Viva o Benfica e aqueles que defendem a sua grandeza, o adepto de sofá não compreende o que é ir apoiar o Benfica por esse Portugal fora, não sabem a enorme inveja que muitos tem da nossa grandeza.

É preciso ver que muitos adeptos de sofá, só o são desde que os outros supostos melhores adeptos, começaram a invadir os estádios, tornando-os em lugares perigosos.

Jakub

Andamos a brincar ao futebol só pode...

Vão a Guimarães e depois digam-me alguma coisa...tenho uma peninha do gaijo que nem vos conto...

Já fui a Guimarães à Benfica e a Felgueiras (Guimerdães x Briosa) à Briosa e nas duas me ia fodendo sem fazer pêva...em Felgueiras tive 45 minutos debaixo de um carro, a levar pedradas, e já via a puta da vida por um canudo...

As contas saldei-as num Naval x Guimerdães, no ano da descia...

Não vão à bola, que não é preciso...só assim entenderão certas merdas...

Voltando ao adeptos daquele nojo de clube, concordo, são ÚNICOS...em selvajaria, estupidez, e por aí fora...ah e tal paixão fervorosa...poupem-me fodasse

inc0gnit

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Janeiro de 2008, 19:50
Andamos a brincar ao futebol só pode...

Vão a Guimarães e depois digam-me alguma coisa...tenho uma peninha do gaijo que nem vos conto...

Já fui a Guimarães à Benfica e a Felgueiras (Guimerdães x Briosa) à Briosa e nas duas me ia fodendo sem fazer pêva...em Felgueiras tive 45 minutos debaixo de um carro, a levar pedradas, e já via a puta da vida por um canudo...

As contas saldei-as num Naval x Guimerdães, no ano da descia...

Não vão à bola, que não é preciso...só assim entenderão certas merdas...

Voltando ao adeptos daquele nojo de clube, concordo, são ÚNICOS...em selvajaria, estupidez, e por aí fora...ah e tal paixão fervorosa...poupem-me fodasse
finalmente!!! 100% d acordo grande bino!

BENFICA1975

Boa noite Bino,

Concordo em quase tudo que dizes.

Eu posso falar pois sou de Guimarães e sei bem o quanto elas doem.

No ano em que o Simão leva a cabeçada do Romeu e este é expulso estava na bancada central dos sócios do Vitoria, tinha sido convidado por um amigo vitoriano, e vi as coisas muito negras. No meio de tanta cegueira clubista, ainda houve quem tivesse a inteligência de perceber que, mesmo no meio deles tb certamente haveria adeptos do Benfica. A unica diferença é que eu ia devidamente identificado.

O quase tem a haver com o facto de incluires todos os adeptos e isso não é verdade.

Abraço

:slb2:

BENFICA1975

Em relação á noticia em si dizer que de facto é lamentavel que havendo alguem esfaqueado se assuma de imediato que foi por alguem do BENFICA. O mais triste é que se se verificar que o detido nada tem a haver com o nosso clube ninguem vi saber pois a CS não vai dizer "Afinal o detido era do Guimarães e foi uma rixa devido a uma namorada" (por exemplo).

Jakub

Não referi, mas já fiz menção em si noutro tópico...

Nada tenho contra as gentes de Guimarães e é uma das cidades que mais gosto de Portugal, e historicamente é o que sabemos...

Referi-mo única e exclusivamente ao adeptos do Vitória, com especial incidência naqueles que todos sabemos...

BENFICA1975

Citação de: Mr.Binovic em 27 de Janeiro de 2008, 21:01
Não referi, mas já fiz menção em si noutro tópico...

Nada tenho contra as gentes de Guimarães e é uma das cidades que mais gosto de Portugal, e historicamente é o que sabemos...

Referi-mo única e exclusivamente ao adeptos do Vitória, com especial incidência naqueles que todos sabemos...

:drunk: ( e pelo que sei gostas pouco  O0)