CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Bekambol

Citação de: SLBCARLOS10 em 03 de Fevereiro de 2008, 13:49
Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2008, 11:40
Citação de: Bem Fiquem em 03 de Fevereiro de 2008, 11:32
Citação de: Bem Fiquem em 28 de Janeiro de 2008, 02:04
Mais um jogo em casa, mais uma incógnita de resultado.
Se ganhássemos os jogos em casa estaríamos em 1.º lugar.

Não adianta avisar. E já vão 11 pontos a voar na Luz.
Apesar do jogo razoável do Nacional defensivamente, o Benfica (sem o Maestro) revelou que o meio campo não tem grande qualidade técnica não tem grandes pés para passar bolas para fazer circular a bola. Os avançados de cabeça raramente acertam na baliza (bem-vindo Makukula), ...
Assim também não temos mais ilusões com o campeonato.
Agora os jogadores têm que se concentrar onde podem obter alguma coisa.

Não vás por aí. A 1ª parte contra o Estrela com o Rui Costa em campo foi pior que a de ontem.

O que falta é táctica

o k falta e o camacho meter os melhores a jogar e parar de inventar.

um meio campo com petit, katso e maxi???
e deixa o ADU no banco??? k podia subs o rui costa?? ontem podia lhe dar uma oportunidade para jogar na posicao dele e deixa-o no banco???? ou o mais tardar quando o n.gomes se lesionou.
l.felipe a titular???
nelson na esquerda com 2 laterais esquerdos no banco???
empatados 0-0 troca  um lateral por outro???????

CAMACHO SO DEVE TAR A GOZAR COM A NOSSA CARA.  SO PODE.

o problema e k ele inventa para meter sempre em campo os seus jogadores preferidos.  mais nada

DEIXEM JOGAR O ADU,   CAMACHO RUA.

Na minha opinião creio que realmente O BENFICA não está a utilizar os melhores jogadores e nas melhores posições, naquelas em que melhor podem render ao serviço do BENFICA...
Assim não podemos conseguir BONS RESULTADOS.... :bandeiraslb2:

Sr.Martins

Nao concordo com dois laterais esquerdos no banco, mas o nelson nao jogou nada mal..e o luis filipe fez um bom jogo na minha opiniao

SLBCARLOS10

agora os culpados sao os adeptos???  LOL  esses sao os unicos k kerem mudancas. sabem k com camacho nao vamos ganhar nada.  esses k nao fazem nada pelos vistos ESTAO A ADORAR O K ESTA A PASSAR. a continuar assim ainda vemos o GUIMARAES ficar a nossa frente. 

o porto esta em primeiro e os adeptos assobiam na mesma a equipa. quando nao joga bem, ate o melhor jogador deles e assobiado.  e ao contrario do k passa no BENFICA eles GANHAM.

e por isso kem vem dizer para aqui k a culpa e dos adeptos k assobiam e mesmo ridiucula.   :2funny:

Batistuta

Citação de: aguia b em 03 de Fevereiro de 2008, 14:01
Citação de: SLBCARLOS10 em 03 de Fevereiro de 2008, 13:49
Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2008, 11:40
Citação de: Bem Fiquem em 03 de Fevereiro de 2008, 11:32
Citação de: Bem Fiquem em 28 de Janeiro de 2008, 02:04
Mais um jogo em casa, mais uma incógnita de resultado.
Se ganhássemos os jogos em casa estaríamos em 1.º lugar.

Não adianta avisar. E já vão 11 pontos a voar na Luz.
Apesar do jogo razoável do Nacional defensivamente, o Benfica (sem o Maestro) revelou que o meio campo não tem grande qualidade técnica não tem grandes pés para passar bolas para fazer circular a bola. Os avançados de cabeça raramente acertam na baliza (bem-vindo Makukula), ...
Assim também não temos mais ilusões com o campeonato.
Agora os jogadores têm que se concentrar onde podem obter alguma coisa.

Não vás por aí. A 1ª parte contra o Estrela com o Rui Costa em campo foi pior que a de ontem.

O que falta é táctica

o k falta e o camacho meter os melhores a jogar e parar de inventar.

um meio campo com petit, katso e maxi???
e deixa o ADU no banco??? k podia subs o rui costa?? ontem podia lhe dar uma oportunidade para jogar na posicao dele e deixa-o no banco???? ou o mais tardar quando o n.gomes se lesionou.
l.felipe a titular???
nelson na esquerda com 2 laterais esquerdos no banco???
empatados 0-0 troca  um lateral por outro???????

CAMACHO SO DEVE TAR A GOZAR COM A NOSSA CARA.  SO PODE.

o problema e k ele inventa para meter sempre em campo os seus jogadores preferidos.  mais nada

DEIXEM JOGAR O ADU,   CAMACHO RUA.

Na minha opinião creio que realmente O BENFICA não está a utilizar os melhores jogadores e nas melhores posições, naquelas em que melhor podem render ao serviço do BENFICA...
Assim não podemos conseguir BONS RESULTADOS.... :bandeiraslb2:

Isso acontece porque o Camacho quer adaptar os jogadores á táctica e não a táctica aos jogadores. Começo a achar que não sabe mais que isto...

CyBEr_PuNkEr

CAMACHO rua ???  é pa ja viste um artista fazer milagres sem faramenta ??? eo nao , entao para mim a culpa nao é do Camacho , é do Vieira !!! queremos ser campeoes com Makukulas na frente , luis filipes  na defesa ???? temos que ser realistas , nao temos jogadores !!! o Camacho queria jogadores neste mercado e nada do que ele quis veio !!! entao e digo pobre CAMACHO !!! :ashamed:

SLBCARLOS10

Citação de: CyBEr_PuNkEr em 03 de Fevereiro de 2008, 14:48
CAMACHO rua ???  é pa ja viste um artista fazer milagres se faramenta ??? eo nao , entao para min a culpa nao é do Camacho , é do Vieira !!! queremos ser campeoes com Makukulas na frente , luis filipes  na defesa ???? temos que ser realistas , nao temos jogadores !!! o Camacho queria jogadores neste mercado e nada do que ele quis veio !!! entao e digo pobre CAMACHO !!!

pobre camacho LOL.  alguem o obriga a meter maxi a extremo?? ou no meio campo com petit e katso???  l.felipe a titular???  nelson na esquerda com 2 laterais esquerdos no banco?? empatados 0-0 troca lateral por lateral?? 

ele tem jogadores o problema e k ele anda sempre a inventar para meter la os jogadores preferidos dele. e nao da oportunidades a kem merece.

como e k keres k o benfica va ganhar com um 11 desses em campo??? 

ontem a equipa devia ser assim
                                quim
nelson               luisao         edcarlos          leo
                         katso     petit
         di maria             adu          rodriguez
                            cardozo

Batistuta

CAMACHO rua ???  é pa ja viste um artista fazer milagres sem faramenta ??? eo nao , entao para mim a culpa nao é do Camacho , é do Vieira !!! queremos ser campeoes com Makukulas na frente , luis filipes  na defesa ???? temos que ser realistas , nao temos jogadores !!! o Camacho queria jogadores neste mercado e nada do que ele quis veio !!! entao e digo pobre CAMACHO !!! :ashamed:

Ah sim. Só podemos ganhar ao Nacional, ao Setubal e ao Belenenses com Soldados (duvido que seja melhor que o Cardozo) e Tiagos  :buck2: Se forem outros jogadores já não servem  :angel:

O Mourinho foi campeao europeu com jogadores do Leira, do setubal, do porto B, do Benfica B, etc.

xungaria

Já dizia o outro.... não se fazem omeletes sem ovos.... este Benfica é paupérrimo :disgust:

Batistuta

Citação de: xungaria em 03 de Fevereiro de 2008, 14:59
Já dizia o outro.... não se fazem omeletes sem ovos.... este Benfica é paupérrimo :disgust:

Essa é a desculpa mais ridicula que vejo neste forum

46Rossi

Esta das omoletes e dos ovos é fantástica...  é só Mourinhos...   se calhar o Leixões, o Setúbal, o Nacional o Feirense, Braga e Guimarães têm melhores jogadores que nós... 

Sailing

A culpa para mim é de um senhor que goza a torto e a direito com os Benfiquistas e que é um demagogo nato...

Quanto começa o novo ciclo Srº LFV?
Onde esta o melhor plantel dos ultimos 10 anos?
Onde esta as contratações de relevo?

Estou farto, este deve ter sido o meu ultimo jogo na Luz... tenho cativo ha 5 anos, mas para mim basta... Humilhado, gozado ja chega.

Faça-me um favor... vá-se embora e leve os seus kits, que esses não ganham titulos e neste momento o meu Benfica é uma equipa banal, sem chama, sem alegria, que dá dó ver jogar

Batistuta

Citação de: Sailing em 03 de Fevereiro de 2008, 15:40
A culpa para mim é de um senhor que goza a torto e a direito com os Benfiquistas e que é um demagogo nato...

Quanto começa o novo ciclo Srº LFV?
Onde esta o melhor plantel dos ultimos 10 anos?
Onde esta as contratações de relevo?

Estou farto, este deve ter sido o meu ultimo jogo na Luz... tenho cativo ha 5 anos, mas para mim basta... Humilhado, gozado ja chega.

Faça-me um favor... vá-se embora e leve os seus kits, que esses não ganham titulos e neste momento o meu Benfica é uma equipa banal, sem chama, sem alegria, que dá dó ver jogar

No tempo dos Gaspares Ramos é que era bom. Deviámos a toda a gente mas tinhamos bons jogadores.

injustissado

falando do jogo,ate choro de ver o benfica jogar tao mal,sera que este treinador so vai embora no comeco da proxima epoca e que isto ate faz mal,nelson por leo a granda camacho. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

HugoCastro

Dou-te razão em relação ao L. Filipe (por acaso ontem até jogou bem) mas o Makukula???
O homem ainda nem jogou e além disso foi um jogador pedido pelo Camacho.

Nuno Lino