CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

1entremilhoes

A equipa até podeão vencer mas tem de mostrar futebol, o que se tem visto é uma unica solução, pontapé directo parao Cardozo.
Essa solução é arcaica, o nosso futebol é nulo, nem na marcação de cantos se vê trabalho do Camacho.
Ele tem culpa naquilo que a equipa não joga e já leva cinco meses de trabalho.
Se depois de pôr a equipa a jogar futebol os resultados não fossem mais alem ai poderiamos falar só do presidente, presidente que colocou o Camacho no clube.
Eu só quero é que o Camacho coloque a equipa a jogar futebol, a criar oportunidades porque ele agora parece um Luis Campos extremamente caro.

Dixi

Citação de: Bem Fiquem em 28 de Janeiro de 2008, 02:04
Mais um jogo em casa, mais uma incógnita de resultado.
Se ganhássemos os jogos em casa estaríamos em 1.º lugar.

Não adianta avisar. E já vão 11 pontos a voar na Luz.
Apesar do jogo razoável do Nacional defensivamente, o Benfica (sem o Maestro) revelou que o meio campo não tem grande qualidade técnica não tem grandes pés para passar bolas para fazer circular a bola. Os avançados de cabeça raramente acertam na baliza (bem-vindo Makukula), ...
Assim também não temos mais ilusões com o campeonato.
Agora os jogadores têm que se concentrar onde podem obter alguma coisa.

Batistuta

Citação de: Bem Fiquem em 03 de Fevereiro de 2008, 11:32

Apesar do jogo razoável do Nacional defensivamente, o Benfica (sem o Maestro) revelou que o meio campo não tem grande qualidade técnica não tem grandes pés para passar bolas para fazer circular a bola. Os avançados de cabeça raramente acertam na baliza (bem-vindo Makukula), ...

Não vás por aí. A 1ª parte contra o Estrela com o Rui Costa em campo foi pior que a de ontem.

O que falta é táctica

Hocuspocus

Citação de: Redady em 03 de Fevereiro de 2008, 10:59
O problema não é eles jogarem mal, é jogarem com a camisa do Benfica!
Revi a gravação do jogo, resumindo:

Vergonha de ver o Benfica a jogar assim!

Estavas com insónias, presumo.

benfiquista58

bem vamos la ver se a jogar da maneira como jogamos nao vamos acabar no quarto lugar

a diferença entre o benfica e o porto!!!!
os jogadores do porto quando entrao en campo so pensao en marcar golos
os do benfica entrao com uma rolha no cu

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: vamosbenfica em 03 de Fevereiro de 2008, 12:00
bem vamos la ver se a jogar da maneira como jogamos nao vamos acabar no quarto lugar

a diferença entre o benfica e o porto!!!!
os jogadores do porto quando entrao en campo so pensao en marcar golos
os do benfica entrao com uma rolha no cu

NAO QUERENDO SER DESMANCHA PRAZERES  ... O PORTO QUANDO DA 3 OU 4 REPARA QUE PELO MENOS 1 E FORA DE JOGO MAS DE 2 METROS E HA SEMPRE MAIS UM OU OUTRO DUVIDOSA !!! DESCULPA TA ? ELES TA O E COM A VEIA CHEIA DAQUILO QUE SE VENDE ALI POS LADOS DE " CONTUMIL " TAS A VER ?

francisco

edit

johncleese

Citação de: Red skin em 03 de Fevereiro de 2008, 11:24
Adu, Rodriguez, Assis e Di Maria podem fazer o lugar... isso n desculpa as más adaptaçsões, a falta de um modelo de jogo, o jogo demasiado cauteloso, as más substituições e a insistência numa táctica para a qual o Benfica n tem jogadores!

P.S.- David Simão, Carvalhas e Rosa tb podem fazer o lugar

Há uma grande diferença entre "poder fazer o lugar" e ser um titular indiscutivel nesse lugar. Talvez o Rodriguez o pudesse ser nessa posição, mas isso era se também houvesse algum extremo direito de raiz no plante  :2funny:

ANunes

Citação de: Sergioslb4ever em 03 de Fevereiro de 2008, 10:57
FDX O QU A NOSSA EQUIPA MEREÇE É JOGAR EM CASA SEM UM UNICO ADEPTO

PODE SER QU ALGUEM PERCEBA A NOSSA INDIGNAÇÃO

FDX NUNCA VI O BENFICA ASSIM

tenho mt pena ....mas reconheço que o Camacho me desiludiu (inesperadamente!)

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE TREINADOR DE TOPO MUNDIAL OU ENTAO DO CARLOS QUEIROZ ( QUE TAO BEM SABE LIDAR COM JUVENTUDE......DESSA MESMA Q ABUNDA NO NOSSO PLANTEL)

mistersilva74

Mais uma vez nos vimos confrontados com um Benfica preguiçoso que só começou a correr quando as coisas já estavam muito mal paradas! Não me venham dizer que a equipa é muito nova, que tem alguns jogadores velhos, que falta este ou aquele, porque o que falta mesmo é atitude! Falta correr mais que os adversários. Quando os adversários são o Milan, Sporting ou Porto até os vejo dar o litro, qualquer coisa abaixo disso, ficam sempre à espera que um golo apareça sem fazerem nada para isso.

PS - As nossas marcações de canto são deprimentes! Mais vale deixarem de as marcar, é que na maior parte das vezes ainda nos comem no contra ataque!

Para a semana cá estamos de novo! :blah:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ANunes em 03 de Fevereiro de 2008, 12:26
Citação de: Sergioslb4ever em 03 de Fevereiro de 2008, 10:57
FDX O QU A NOSSA EQUIPA MEREÇE É JOGAR EM CASA SEM UM UNICO ADEPTO

PODE SER QU ALGUEM PERCEBA A NOSSA INDIGNAÇÃO

FDX NUNCA VI O BENFICA ASSIM

tenho mt pena ....mas reconheço que o Camacho me desiludiu (inesperadamente!)

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE TREINADOR DE TOPO MUNDIAL OU ENTAO DO CARLOS QUEIROZ ( QUE TAO BEM SABE LIDAR COM JUVENTUDE......DESSA MESMA Q ABUNDA NO NOSSO PLANTEL)
pa para que gastar mais milhoes em treinadores de topo , e quem queria vir ???? temos ca bons e so nao ve quem nao quer !!!! :cool2: :cool2: :cool2:

Oceans

O problema do Benfica não está no Camacho apesar de ele fazer parte do problema. Nestas condições podia vir o Mourinho que o Benfica não era campeão na mesma. A época foi queimada quando se despede o treinador que preparada por ele após a 1ª jornada... A época foi queimada quando saem 2 pedras nucleares, não falo de Miccoli, uns dias antes do inicio do campeonato...

Em tempos nisse na secção de basquetebol que seria uma ofensa o Benfica ser campeão tendo em conta que contratava 2 jogadores novos de mês em mês e isso era contraproducente para mais havendo equipas como a Ovarense que delineava o plantel a tempo e horas...

Uma coisa é um retoque... Outra coisa é mudar tudo...

Salva-se deste presidente a obra do estádio e o centro de estágio... Desportivamente, gosto do projecto olimpico, porque tudo o resto é mau demais...

LFV pode ser optimo a nivel empresarial... Mas o Benfica ainda não é a Teixeira Duarte ou a Somague...

Camacho pode ser um optimo treinador mas nao pode encolher os ombros a cada pergunta como se tivesse caido de paraquedas...

Treinam bem? Deve ser porque treinam uns contra os outros... E aquilo disfarça...

Ciclo de vitórias? Eu queria mesmo era um ciclo de derrotas porque de vitórias destas estou eu farto...

O Benfica não é isto... Pelo menos o meu Benfica...

Tiaguu

Grande Camacho com mais este ponto conquistado,a manutenção já não nos foge ! Carrega benfica(?)

patm

como é óbvio não vamos nem era nada nada vantajoso mudar de treinador.. esse fica ate ao fim do campeonato e fim da conversa que ja enjoa ha mt...

espero que o jogo de ontem tenha acabado com o "ainda acredita"... já se viu o filme ha mt mt mt tempo, acho que qs nunca se tinha visto tão cedo claramente o próximo campeão.. se querem ver a diferença entre os slb e o fcp.. esperei pelo jogo do Nacional no dragão (tiram tb o melhor marcador e o treinador e marcam o 1ºgolo irregular como contra o ULeiria, mas... )

SLBCARLOS10

Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2008, 11:40
Citação de: Bem Fiquem em 03 de Fevereiro de 2008, 11:32

Não vás por aí. A 1ª parte contra o Estrela com o Rui Costa em campo foi pior que a de ontem.

O que falta é táctica

o k falta e o camacho meter os melhores a jogar e parar de inventar.

um meio campo com petit, katso e maxi???
e deixa o ADU no banco??? k podia subs o rui costa?? ontem podia lhe dar uma oportunidade para jogar na posicao dele e deixa-o no banco???? ou o mais tardar quando o n.gomes se lesionou.
l.felipe a titular???
nelson na esquerda com 2 laterais esquerdos no banco???
empatados 0-0 troca  um lateral por outro???????

CAMACHO SO DEVE TAR A GOZAR COM A NOSSA CARA.  SO PODE.

o problema e k ele inventa para meter sempre em campo os seus jogadores preferidos.  mais nada

DEIXEM JOGAR O ADU,   CAMACHO RUA.