CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

slb2tuga

- entrar no campo com um lateral esquerdo adaptado e com dois jogadores de raiz para esta posição no banco diz tudo sobre a qualidade do treinador.

- estamos em fevreiro e o benfica não consegue fazer 3 passes seguidos em direção a baliza contraria diz tudo sobre a qualidade do treinador.

- entrar em campo com 3 jogadores ofensivos num jogo em casa diz tudo sobre a qualidade do treinador.

Senhor Camacho faz um favor a toda gente, baza baza, vai pra casa casa, isto aqui é um clube de futebol boy.

E uma vergonha jogar tão mal até parecia que o jogo estava a ser na madeira nos primeiros 35 minutos de jogo.

S-Line

o benfica jogou ontem??
n m parece.eu vi foi uma equipa de putos da primária.
casnsado desta merda.
joguem á bola!

tenho vergonha

kinodo

Citação de: OldChamp em 02 de Fevereiro de 2008, 23:53

MAS SERÁ QUE ALGUÉM TEM ESPERANÇAS DE VER O CAMACHO A PÔR ESTA EQUIPA A JOGAR FUTEBOL DE QUALIDADE?

kinodo

Citação de: OldChamp em 03 de Fevereiro de 2008, 00:01
Camacho é do pior que já passou pelo benfica...só vejo a equipa a piorar, mais vale mandá-lo embora (o que me parece que é o que ele quer) contratar alguém que saiba de bola a preparar desde já a próxima época, porque senão na próxima época lutamos mais uma vez pelo segundo lugar.

TOTALMENTE DE ACORDO.

Sergioslb4ever

cada vez mais desiludido

aquilo é futebol??

humm axo qu nao

fdx em vez de por nelson na direita e leo ou sepsi na esquerda nao...
em vez de jogar com nuno assis mais encostado a direita mete o maxi qu é lento

CAMACHO JA NAO FAZS NDA

VAI TE EMBORA
JA TIVESTE MTAS OPORTUNIDADES PA DEMOSNTRAR O TEU VALOR

ESTAMOS FARTOS FDX

Santolas

epah, eu ontem tive la e aquilo foi mesmo uma enorme treta! entao o homem entra-me a jogar co o nelson do lado esquerdo quando tem dois DE no banco?? e depois tira o nelson em vez de tirar o luis filipe, que mais uma vez se mostrou segurissimo em campo (not...). digo, o que vale é que o bilhete foi oferecido, senao estava mesmo muito chateado!

Sergioslb4ever

E A CULPA NAO É SO DO TREINADOR

HA JOGDORES NO BENFICA COMO O PETIT QU PENSAM QU SAO TITULARES SO PK TEM 30 ANOS E PK SAO CAPITOES

O PETIT ULTIMAMENTE ANDA PODRE...PERDE BOLAS E FIC PARADO
NUNCA MAIS O VI MANDAR UM REMATE BOM QU FOSSE A BALIZA

TUDO POR CIMA
TUDO AO LADO

E DEPOIS TBM NAO SE ESFORÇAM
FICAM PARADOS A ESPERA QU OS OUTROS FAÇAM TUDO SOZINHOS

PARA QUEM CRITICA O EDCARLOS
ONTEM PARA MIM FOI O MLHOR
CURTOU MTA BOLA...E AINDA TINHA INICIATIVA DE SAIR A JOGAR

O CARDOZO TBM N ESTEVE MAL
ESFORÇOU´SE E FEZ AKILO QU PODIA

O RESTO É MESMO PA ESKECER....

kinodo

Citação de: joaocunha em 03 de Fevereiro de 2008, 00:03
De facto, não há nada a perder em mandar embora o Camacho. Porque ao contrário das outras vezes, este realmente não deixa nada para destruir. Fio de jogo não há, motivação também não, resultados também não. Portanto não há nada para destruir com a sua saída.

Talvez seja eu mas já não suporto mais o Homem... Fala apenas para a sua propria desresponsabilização e não apresenta trabalho algum realizado...

Nunca pensei dizer isto ! " Neste momento não aguento ver o meu clube a jogar" É degradante ver profissionais bem pagos a jogar aos charutos[/color]

NUNO.S.L.B.GAIA

esta mreda ate da VERGONHA  e que fique bem claro que eu nao venho ca so nas mas alturas , mas este momento pa... e demais CHEGA SR: CAMACHO !!! Mas a culpa tambem nao deve ser so dele e nao estou a falar do presdente , mete do !!! deixamos um jogador ir pro brasil que tanta falta nos faz , temos um defesa esquerdo que nao ta ca com cabeça nem coraçao , o tiago gomes ... pa nem comento ... agora vem dois ou tres e vao ser emprestados , temos 3 no aves ... nenhum servia agora ???? meus senhores nao ganhamos jogos aos 80 minutos toda a vida , nao gosto de ver futebol assim . e digo mais e doa a quem doer e chamem doido ou coisa do genero ca ao sr: nuno mas eu ja ando no forum ha uns aninhos e por pena minha nao tanto quanto queria , por motivos profissonais  e pela saude da minha MAE mas , lembram-se de eu ter em certa altura dito um ou dois nomes para trenadores  do BENFICA ? Pois eu recordo e sem problemas   "   AUGUSTO INAÇIO , JAIME PACHECO , CARLOS BRITO "    mas agora ta um homem a comandar uma equipa vinda da segunda liga que pratica um futebol do melhor que e o MANUEL CAJUDA  ... e atrvo me a dizer mais se o boi do jesualdo for embora voçes vao ver para onde ele vai !!! sr: presidente abra os olhos e va ate GUIMARAES !!!! tenho dito !!! :slb2: :slb2:

Sergioslb4ever

FDX O QU A NOSSA EQUIPA MEREÇE É JOGAR EM CASA SEM UM UNICO ADEPTO

PODE SER QU ALGUEM PERCEBA A NOSSA INDIGNAÇÃO

FDX NUNCA VI O BENFICA ASSIM

Redady

O problema não é eles jogarem mal, é jogarem com a camisa do Benfica!
Revi a gravação do jogo, resumindo:

Vergonha de ver o Benfica a jogar assim!

Sergioslb4ever

NUNO.S.L.B.GAIA

tambem acho o mesmo mas com por ex. o Cajuda ou o Pacheco ou sei la um treinador normal fazia as substituiçoes tao mal feitas ea tao tardias ?????

johncleese

-Disse que Rui Costa vai acabar. O mercado fechou agora. Por que não se reforçou nessa posição, não quis ou não pôde?

R: De tudo um pouco. Tentámos um determinado jogador, mas não pôde vir. Para o lugar de Rui Costa não, mas para ter mais alternativas...

Agora pergunto: acham que é justo mostrar lenços brancos ao Camacho? Não brinquem, se faz favor...

Red skin

Adu, Rodriguez, Assis e Di Maria podem fazer o lugar... isso n desculpa as más adaptaçsões, a falta de um modelo de jogo, o jogo demasiado cauteloso, as más substituições e a insistência numa táctica para a qual o Benfica n tem jogadores!

P.S.- David Simão, Carvalhas e Rosa tb podem fazer o lugar