CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

kramxel²

Mais uma fantástica exibição para juntar à colecção...

No20__

Como é que um clube do nosso calibre tem jogadores como Luis Filipe e jogadores fora de posição como Maxi e Nélson? O Sepsi é para o quê?

Viu-se que o Mantorras fez mais em 10 minutos que o Cardozo.
O Luis Filipe MEU DEUS, já não há nada a dizer!! É mauuuu demais!! Até o lateral do Setúbal é 1000x melhor que ele...
A táctica, a ocupação dos espaços, o domínio, a qualidade técnica, fio de jogo, movimentação dos avançados, desmarcações: ZERO!!
Já se viu que não dá para jogar com Petit e Katso com uma táctica destas.

Contra o Nuremberga lá estarei!! FORÇA BENFICA!!

Redady

dasse como foi mau o jogo ... vergonhoso, até o Eusébio envergonhado!

Hocuspocus

O melhor deste jogo foram as Axe Dancers. Foram as únicas que se mexeram naquele relvado.

Keiroxes

Eu ja nem sei q diga,ja n me lembrava de um jogo tão mau se é q ja existiu um jogo pior do que este,um jogo inteiro sem uma jogada de jeito,nao acertam passes de 5 metros,o q andam eles a fazer nos treinos,a jogar assim n m acredito mto q fiquemos em 2ºlugar.Ja nem tenho vontade de ver mais nenhum jogo,hoje pra mim foi a maior desilusão da época,dps daquela vitoria em Guimarães ja estava entusiasmado e pensava q íamos pressionar os porcos,e o jogo de hoje foi como se tivesse levado um soco bem forte,ja nunca mais me recomponho,agr só pra próxima época é q volto a sofrer a sério por este clube,fdx,estes jogadores n merecem todo o nosso sofrimento e mto menos apoio,vão gozar com o crlh,a esta hora devem-se estar a divertir-se numa qq discoteca e nós adeptos é q estamos tds fodidos,e o burro sou eu? :knuppel2: :knuppel2:

mfm1972

começo a duvidar nas condiçoes do mantorras, nao sera que so faltam agora jogos???????

makucardo

ISTO SÓ COM MOURINHO OU O MOZER ALGUEM QUE TENHA LIDERANÇA!

E

COM OUTRO PRESIDENTE, JA CHEGA DE MENTIRINHAS ! FODA-SE! ISTO IRRITA UM GAJO!

Sailing

Não contem mais comigo... estou farto de ser palhaço e gastar dinheiro para levar desilusões atras de desilusões...
´
COMPREM KITS que o Orelhas agradece

ForeverSLB

Isto é uma equipa de futebol? e do S.L.Benfica?????  Não nos envergonhem mais por favor...

CFS_7

eu sinceramente já nem sei o que dizer perante o que ando a ver deste Benfica..
hoje mais uma exibição de "bradar" aos céus..ate meteu dó!
com opçoes técnicas que dó meteram, principalmente aquela de tirar o Nélson para por o Léo..quando o Luis Filipe é aquilo que todos nos vemos..a porcaria em jogador!..enfim..estamos perante, na minha opiniao uma certeza incontornável...saida de Camacho. Sei que nao deve ser a melhor opção mas penso que se o Benfica continuar a jogar assim nao sei o que vai acontecer..muito sinceramente..vejo cada vez mais também o segundo lugar comprometido, o que tudo junto com estas exibiçoes..pra mim é uma certeza que ele tem de sair!
Cada vez ando mais desiludido com isto..tenho tanta pena de ver o que vi hoje..mete-me dó..
MAS FORÇA BENFICA!

makucardo

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2008, 00:49
Eu ja nem sei q diga,ja n me lembrava de um jogo tão mau se é q ja existiu um jogo pior do que este,um jogo inteiro sem uma jogada de jeito,nao acertam passes de 5 metros,o q andam eles a fazer nos treinos,a jogar assim n m acredito mto q fiquemos em 2ºlugar.Ja nem tenho vontade de ver mais nenhum jogo,hoje pra mim foi a maior desilusão da época,dps daquela vitoria em Guimarães ja estava entusiasmado e pensava q íamos pressionar os porcos,e o jogo de hoje foi como se tivesse levado um soco bem forte,ja nunca mais me recomponho,agr só pra próxima época é q volto a sofrer a sério por este clube,fdx,estes jogadores n merecem todo o nosso sofrimento e mto menos apoio,vão gozar com o crlh,a esta hora devem-se estar a divertir-se numa qq discoteca e nós adeptos é q estamos tds fodidos,e o burro sou eu? :knuppel2: :knuppel2:

FDS a unica soluçao e ir buscar MENDIGOS e depois dizemos a eles que ao final do mes ganham balurdios! e que pegavam logo na bola e tentar mete-la la dentro e davam o seu melhor em campo pois queriam este dinheiro!

OS JOGADORES DO BENFICA NÃO SÃO HUMILDES! QUANDO FOREM E JOGAREM COMO EQUIPA UM DIA GANHAREMOS OUTRA VEZ ALGUMA COISA, É QUE JÁ TOU FARTO DE TODOS OS ANOS CONVENCER-ME QUE É ESTE QUE VAMOS GANHAR UM CAMPEONATO, OU UMA TAÇA UEFA! ALGO QUE CORRESPONDA AO HISTORIAL DO BENFICA!

EXIJO ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Mauritânio

1entremilhoes

Nem nos pontapés de canto se viu trabalho, era um balão para a área ao 2º poste e o os jogadores ao 1º, nada de nada, UM REDONDO ZERO.
O Camcaho pode não ter os melhores jogadores, ter um plantel desiquilibrado, o LFV ser um papagaio populista e demagogo, mas aquilo não é futebol.
Será que não vamos ter um jogo onde se veja futebol?
Uma exibição com cabeça tronco e membros, sem ser o futebol primitivo da 3ª divisão da Irlanda do Norte?
Até podemos empatar mas que se jogue FUTEBOL, que se criem oportunidades!
Muito mau, mesmo mau.

Assinado

Um sócio de merda que esteve no estádio mas não assobiou.
Penitencio-me por não ter levado uma tocha e um petardo para lançar durante o jogo
Agora vou escrever mil vezes "sócio de merda, sou sócio de merda"

MANOCAS37

eu tentei nunca falar mal dele, porque acho que ele é o menos culpado por estar no Benfica: Luis Filipe é zero, e talves estou como pena dele para lhe dar esta nota.

Petit fez mais um jogo medriocre, está fisicamente de rasto, aquela lesão deixou marcas ao nosso Pitbull.. Pena os camarões continuarem no Can.

O Katsouranis houve partes que gostei do jogo dele , mas a alturas que parece que a bola lhe queima os pés

A Falta de classe do Luisão e do Nelson , foram tantas as vezes que podiam parar a bola sair a jogar e lá sai o chutão disparatado.

Cardozo não merecia isto.

kirdord