CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

Paty_21

Citação de: inc0gnit em 02 de Fevereiro de 2008, 10:42
Quando voltaremos a ver / sentir isto?

http://www.youtube.com/watch?v=5f7npnyW3RQ&feature=related

Não sei inc0gnit mas espero que não tenhamos que esperar muito...porque são momentos inesquecimveis e em que não dá para explicar o que estamos a sentir...

NÓS SÓ QUEMOS BENFICA CAMPEÃO....BENFICA CAMPEÃO.. :dance: :clap1: :dance: :clap1:

m20

Citação de: inc0gnit em 02 de Fevereiro de 2008, 10:42
Quando voltaremos a ver / sentir isto?

http://www.youtube.com/watch?v=5f7npnyW3RQ&feature=related

pois kero sentir isto rapidamente, pessoas da minha idade, so se lembram disto acontecer uma vez... k foi esta.... :cry2:

S-Line

S-Line

#sensual queria eu dizer....a m20 é que tem culpa disto  :tickedoff:
:tonge:

m20

Slatz

VALEBEM

É para ganhar... Acho que vamos ganhar 2-0, mas o Nacional não é uma equipa fácil...

rag

Vamos trucidar, aniquilar, esmagar, humilhar e vergar!!!!

1-0 para nós. Cardozo.

Amsterdam

Batistuta

Quim

Maxi         Luisão   Edcarlos       Léo

Nelson   Katsouranis   Petit   C. Rodriguez

Freddy Adu
                          Cardozo

Katsouranis é o jogador do Benfica que mais se aproxima de um box-to-box. Gosta de pautar o jogo, de aparecer a finalizar como recuar para recuperar defensivamente e ajudar o Petit.
Freddy Adu é um nº10/avançado com técnica, que dá velocidade ao ataque, que pode descair para as alas ou aproveitar as bolas ganhas pelo Cardozo para finalizar
O Rui Costa entrando na 2ª parte tem ainda maior influencia