CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

ANunes

Citação de: Batistuta em 03 de Fevereiro de 2008, 14:58
Citação de: CyBEr_PuNkEr em 03 de Fevereiro de 2008, 14:48
CAMACHO rua ???  é pa ja viste um artista fazer milagres sem faramenta ??? eo nao , entao para mim a culpa nao é do Camacho , é do Vieira !!! queremos ser campeoes com Makukulas na frente , luis filipes  na defesa ???? temos que ser realistas , nao temos jogadores !!! o Camacho queria jogadores neste mercado e nada do que ele quis veio !!! entao e digo pobre CAMACHO !!! :ashamed:

Ah sim. Só podemos ganhar ao Nacional, ao Setubal e ao Belenenses com Soldados (duvido que seja melhor que o Cardozo) e Tiagos  :buck2: Se forem outros jogadores já não servem  :angel:

O Mourinho foi campeao europeu com jogadores do Leira, do setubal, do porto B, do Benfica B, etc.

ESSA É QUE É ESSA!!!!!!

PRECISAMOS DE 1 BOM TREINADOR, DE 1 BOM DIRECTOR TECNICO E DE 1 PRESIDENTE QUE SE OCUPE  MENOS DO FUTEBOL (DEVE ESTAR A FAZER FALTA NAS OUTRAS MODALIDADES!)

:bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb:

MANOCAS37

Citação de: SHARK_SLB em 03 de Fevereiro de 2008, 18:53

pois claro que o adu entrou todo corrado contra o guimaraes pois ia jogar mais do que os 5\6 minutos do custume
outra coisa o Adu em Guimarães entrou primeiro que o Capitão Nuno Gomes , desta vez foi o ultimo a ser lançado.
Eu pensaria se fosse o Adu ele esta a confiar mais em mim que no experiente, capitão Nuno Gomes

blueviper

Para muitos que aqui vi dizerem que não temos plantel e bons jogadores...nós temos um grande plantel....o problema é que não jogam em equipa...só vejo futebol individual....repito , nós temos um bom plantel... o problema não é a falta de bons jogadores.

SLBCARLOS10

ha muitos cegos por estes lados. dasssssssssssssssss

como e k o benfica pode jogar bem e criar situacoes de golo quando  esse treta de treinador mete uma equipa destas em campo.

quim
l.felipe      luisao      edcarlos      nelson
                petit   katso
      maxi         n.gomes     di maria
                      cardozo

2 trincos.
3 laterais
1 medio criativo k pode fazer a differenca (di maria) a assistir n.gomes e cardozo????  

como e k raio vamos poder jogar bem ou marcar golos com uma equipa destas????
dasssssssssssssssssssss  SO NAO VE ISSO KEM E CEGO

ou depois da lesao do n.gomes tambem fica quase tudo na mesma.
                     quim
felipe      luisao        edcarlos      nelson
               petit     katso
   di maria       maxi        rodriguez
                     cardozo.

um meio campo com 2 medios defensivos e um LATERAL   LOL   CAMACHO no seu melhor. se o MAKUKULA NAO VIESSE, TENHO A CERTEZA K O MAXI AINDA IA JOGAR A PONTA DE LANCA.

mas como nao basta-se com o jogo 0-0 com o benfica continuar a nao jogar nada tira um lateral para meter outro.  LOL  

quando bem podia meter um jogador k podia fazer a diferenca.  FREDDY ADU

o camacho so deve tar a gozar com os BENFIQUISTAS.

com os jogadores k temos para esse jogo, esta era a equipa k ele devia meter em campo.

quim
nelson      luisao        edcarlos      leo
                petit     katso
     di maria       adu      rodriguez
                   cardozo.

nao tenho duvidas k  di maria adu e rodriguez juntos podem dar muitas dores de cabeca a uma defesa.
3 jogadores k podem fazer a differenca.  

Filipe F

Podem me criticar, mas ontem gostei de ver o Luís Filipe jogar, e o Edcarlos é um bom central, tenho gostado das suas exibições.

blueviper

é que por estarmos a jogar mal e a perder muita gente nem quer saber quer é despedimentos e o crl...como se isso mudasse o que está mal...

tabernas

Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2008, 19:40
é que por estarmos a jogar mal e a perder muita gente nem quer saber quer é despedimentos e o crl...como se isso mudasse o que está mal...

concordo....excepto que axo k despedir vieira seria boa ideia.

Chefe

Mais uma equipa a dar bailarico na Luz e mais gente a  :whistle2: para o lado porque temos pior plantél que o Nacional. A sorte é termos melhor treinador

Hocuspocus

Plantel fraco, treinador resignado e acomodado, presidente a meter os pés pelas mãos no que se refere ao reforço da equipa, eis a fórmula para chegar ao actual momento do futebol do Benfica. Na melhor das hipóteses vamos lutar pelo 2º lugar e, a jogar assim, duvido que o consigamos manter.

savage

m20

tirem este topico daqui, e mto mau relembrar tristes   :ashamed:

obliquevoice

Ola a todos, esta é a primeira vez que escrevo no forum e quero dar od parabens pela iniciativa...poder falar de temas sobre o nosso clube é muito salutar mesmo que infelizmente ele não ande lá muito bem!!

É com enorme tristeza com que vejo estas pobres exibições da nossa equipa...realmente não sei o que se passa!?!?!?!
  Afinal não sei o porquê de termos bons jogadores e depois eles não renderem convenientemente!!

Será que é uma questão organizativa de direcção que não exige ou dá apoio suficiente aos jogadores?!
Será que é um problema do treinador que não é bom o suficiente para pôr os melhores a jogar juntos na mesma equipa?!

A unica coisa que sei é que o que é visivel é ver o Quim a chutar para o Cardoso e depois ele conseguir ou não dar o melhor seguimento as jogadas, depois vejo os restantes a não quererem fazer mais do que trocar bem a bola sem serem o suficiente criativos e objectivos.... tenho saudades de ver o Benfica jogar bem e acreditem que já lá vai uns anos!!

Se alguem me souber explicar bem o que se passa que me explique...estou farto a ver sempre os mesmos a ganhar e nós a ser os primeiros dos ultimos!!

Saudações benfiquistas :bandeiraslb:

Batistuta

Citação de: obliquevoice em 03 de Fevereiro de 2008, 22:25
  Ola a todos, esta é a primeira vez que escrevo no forum e quero dar od parabens pela iniciativa...poder falar de temas sobre o nosso clube é muito salutar mesmo que infelizmente ele não ande lá muito bem!!

É com enorme tristeza com que vejo estas pobres exibições da nossa equipa...realmente não sei o que se passa!?!?!?!
  Afinal não sei o porquê de termos bons jogadores e depois eles não renderem convenientemente!!

Será que é uma questão organizativa de direcção que não exige ou dá apoio suficiente aos jogadores?!
Será que é um problema do treinador que não é bom o suficiente para pôr os melhores a jogar juntos na mesma equipa?!

A unica coisa que sei é que o que é visivel é ver o Quim a chutar para o Cardoso e depois ele conseguir ou não dar o melhor seguimento as jogadas, depois vejo os restantes a não quererem fazer mais do que trocar bem a bola sem serem o suficiente criativos e objectivos.... tenho saudades de ver o Benfica jogar bem e acreditem que já lá vai uns anos!!

Se alguem me souber explicar bem o que se passa que me explique...estou farto a ver sempre os mesmos a ganhar e nós a ser os primeiros dos ultimos!!

Saudações benfiquistas :bandeiraslb:

bem vindo e bom post  O0

alex_diabólico

Há e tal fomos a Guimarães e mais não sei o quê...

Eu vi logo... com a equipa que estava nos convocados só podia dar em empate...

Até na inscrição do Makukula foram nabos...

obliquevoice

Eu até acredito que os responsavéis, tanto directores como equipa tecnica querem e tentem fazer o melhor que sabem pelo clube...acredito que tenham tanto amor ao clube que nós... ate considero que de vez em quando digam alguma coisa acertada perante a comunicação social..... agora aquilo que não entendo é não conseguirem dar um abanão no clube e por a equipa a jogar bem!!!...se perder ou empatar mas jogar bem é sinal de que uma estrutura começa a ser montada e de que comçamos a ter equipa.

Neste momento nem sinal o há!!!!

Não seria melhor ter alguem a treinar o Slb que realmente sinta aquilo está a fazer e transmita isso mesmo aos jogadores.... eu lembro-me bem de quando o Humberto Coelho foi imensamente criticado aquando da sua ida pra selecção nacional...tudo bem que havia lá grandes jogadores, mas eu não os via jogar bem antes disso....resultado disso e ao contraro do que muitos treinadores não conseguem fazer quando lidam com grandes jogadores, põs a equipa a jogar com alegria e ir ate as meis do Euro 2000!!!

Não quero com isto dizer que ele seria a pessoa certa pra treinar o Benfica, a minha pergunta é mais....será que não é hora de fazer no Benfica o que fizeram por exemplo no Bayern de Muniche e pôr antigas glorias e que saibam claramente o que é a filosofia do clube e com isso  pôr finalmente a equipa a jogar alegre e com criatividade?!

Por acaso gostaria de ver o Humberto no Benfica, não sei se como treinador ou como director....considero-o alguem com cultura pessoal e cultura benfiquista o suficiente pra dar um abanão naquilo!!!

Digam-me se estou errado!!!???

:slb2: