21ªJorn: Benfica x Porto Sáb2Fev 17h RTP2

Vermelhovzky

5-10 minutos de erros sucessivos... assim se perdem jogos!

E um pavilhão frio ao contrário do que vemos no pavilhão onde jogam os Porcos

46Rossi

JM21

xungaria

Equipa sem qualidade suficiente pra ganhar campeonatos e pra fazer alguma coisa na europa....

Parece a equipa de futebol.... muitas promessas muitos jovens.... muita parra e pouca uva

Andrew86

não sei porque é que ainda temos hoquei, a unica coisa que serve, é para contabilizar como mais uma modalidade em que ficamos atrás do porto

Dandy

Estava a trabalhar, em casa, com a televisão ligada. E julgo ter ouvido algo que gostaria que me confirmassem, ou não, se souberem. A dupla de arbitragem:...um era do Porto e o outro era do Minho?

Já sei..."não foi por causa disso que o Benfica perdeu"... :rir:

Apollo_22

e n foi...

e ja perdemos o mariano p o follonica.

e... já iamos buscar um GR q fizesse a diferença como faz o espanhol no Porto...

para jogadores de campo basta uma estrela q os outros jogam logo todos melhor.

se n for pedir muito... mandar o casmurro do Dantas p o olho da rua tb n era mal pensado! :P

biba

A maior parte de voces que vem para aqui dar palpites, não percebe nada de hóquei  :huh:

Quem viu o jogo, cedo percebeu que o Benfica hoje só jogou com 1 gredes e 2 jogadores de campo. Como benfiquista e sócio não posso admitir que jogadores profissionais ,que envergam a camisola do meu clube, não dispam a camisola do clube deles. Hoje, mais uma vez, foi uma vergonha o que se passou em ringue e mais não digo  :tickedoff:

46Rossi

Eu sei que disseste que não falavas mais do assunto mas falas de quem???
«jogadores que envergam a camisola do meu clube, não dispam a camisola do clube deles»
Um penso que seja o Tó Silva agora o outro não estou a ver...  talvez o Victor Hugo??? :huh:

biba

Citação de: 46Rossi em 02 de Fevereiro de 2008, 19:51
Eu sei que disseste que não falavas mais do assunto mas falas de quem???
«jogadores que envergam a camisola do meu clube, não dispam a camisola do clube deles»
Um penso que seja o Tó Silva agora o outro não estou a ver...  talvez o Victor Hugo??? :huh:
O0

groingsid

Parece que foi o costume.

É deprimente.

10 anos de tristeza, é a história recente desta secção. Haja alguém que ponha as mãos ao trabalho.

papagolf_69

Como é que é possivel um guarda-redes internacional Português sofrer um golo do meio campo??????????

MrFire

Mas nao foi o to silva, que marcou 4 golos em fanzeres?

Patrone

quem tava por detrás do banco do porco na segunda parte viu o Jorge Silva a coçar a cara com o dedo caralhador, para os adeptos? fdp!!