21ªJorn: Benfica x Porto Sáb2Fev 17h RTP2

red side

MAIS UM RESULTADO COM O CARIMBO DE QUALIDADE... LUIS FILIPE VIEIRA

Amigo das modalidades

não vi o jogo, nem ao vivo, nem tv. tenho o jogo gravado, mas não sei, não sei...

JM21

Citação de: red side em 03 de Fevereiro de 2008, 00:05
MAIS UM RESULTADO COM O CARIMBO DE QUALIDADE... LUIS FILIPE VIEIRA
Mas qual é a culpa do LFV?   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:       

Imperador04

Francamente nem sei o k dizer, foi mau, o culpado tem 1 nome e enquanto ele la estiver n esperemos mais do k sermos Vice-campeoes, se calhar la conseguimos ganhar a taça de portugal  :ashamed:

Slbstriker

Isto enquanto não houver uma aposta a sério da Direcção no hóquei, o Benfica não passa disto. >:(

coelho_slb

Citação de: Patrone em 03 de Fevereiro de 2008, 00:02
quem tava por detrás do banco do porco na segunda parte viu o Jorge Silva a coçar a cara com o dedo caralhador, para os adeptos? fdp!!

eu por acaso reparei..foi em resposta  ao pessoal que o tava a tratar como merece..
quanto ao jogo nada a dizer..o ze do br.. fez diferença..tó silva irreconhecivel e equipa na primeira parte com distrações que foram fatais..pavilhão com um apoio fraco mais uma vez como já vem sido habitual :disgust:..
quanto ao resto dantas , etc já muito se falou mas já se sabe que ele acaba sempre por ficar

Patrone

a equipa também não puxou pelo publico, a não ser no inicio da segunda parte, mas aí já tava 4x1...
equipa do porco nojenta, do mais arroaceiro que há no desporto português...

ForçadoBloqueio

MAIS UMA LIMPEZA DE CU A MENINOS....NADA DE NOVO EM RELAÇÃO AOS ÚLTIMOS ANOS!

coelho_slb

equipa não puxou pelo público mas num jogo destes há que criar ambiente que intimide aqueles fdp..não é para eles poderem jogar na descontra sem mini~ma pressão exterior! são uns arroaceiros do pior que se safam sempre com isso!

Patrone

concordo contigo...
sei dizer é que hoje fui ver dois jogos do Benfica e em nenhum deles o nosso clube ganhou :ashamed:

Patrone

já me esquecia, o carregamento da policia junto ao tunel no final do jogo também foi de lamentar... lá no norte não fazem isso, têm medo dos selvagens... Enfim, foi tudo muito mau hoje! Tripeiros dum crl, fdps nojentos!!

coelho_slb

já somos dois :ashamed:  bem pode ser que ao menos amanhã indo ao basket veja uma vitória para não ficar totalmente a zeros este fim-semana

foi exactamente isso que eu e outros que tavam nessa zona dissemos..lá podem fazer a merda toda que quiserem..cá  é logo carregamento..dia para esquecer mesmo..salve-se o futsal e andebol que venceram!

biba

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2008, 02:28
Isto enquanto não houver uma aposta a sério da Direcção no hóquei, o Benfica não passa disto. >:(

É isso mesmo, o Benfica foi o único clube que mandou embora 2 dos seus melhores jogadores.
Ontem, em ringue estavam 12 portistas e 7 benfiquistas.........

fmb