Eleições 2009

I.Maestro10

Isto do culpado ser o LFV,da me vontade pa rir... Mas entao nao keriam eleiçoes antecipadas exes "grandes benfiquistas"? o homem fez lhes a vontade!!! Agora so pk n konseguem ombrear kom ele vao pos tribunais e outros desistem seker de ir a votos...k n havia tempo... lol n havia? Tiveram tds 4 anos pa preparar uma kandidatura a outubro 2009,e se antecipam pk todos o pedem em 4 anos n konseguiram um kandidato?um projecto?e keriam agora + 3 meses kuando tiveram 4 anos pa o fazer? aja paciencia pah. Sobre exes senhores a minha opiniao é esta:

1º ke td keria prgtar kem é esse B.C? De onde vem? e da parte de kem? Pois é... Este senhor como mts outros kerem se promover e aproveitar do Benfica,tá a vista de todos!!! Eu kero prgtar onde estava este grande benfiquista como muitos outros(veigas moniz e movimentos) k por ai falam kuando o clube teve a beira do fim... Pois é!!! Nas dificuldades k se ve os grandes homens e os grandes benfikistas!!! E o trabalho esta a vista de todos ou somos cegos??? Olhem pa tras e vejam o k eramos e o k somos e temos hj!!! FOI ESTA DIREÇAO JUNTO COM M.VILARINHO A DAR O CORPO AS BALAS E SE HJ EXISTIMOS E TEMOS O K TEMOS N É GRAÇAS A TDOS EXES PAPAGAIOS OPORTUNISTAS K SO SE KEREM PROMOVER E ROUBAR!!! Faltam resultados sim é verdade... Mas sera k dar mais um tempo a kem deu td plo BENFICA e nos voltou a dar CREDEBILIDADE É MAU PO CLUBE? Preferem entregar o clube as maos de papagaios e oportunistas k na hora da desgraça NUNKA APARECERAM... AGORA K TAMOS BEM KEREM SE APROVEITAR ABRAM OS OLHOS !!! ESTE B.C KALADO É UM POETA!!! ONDE ESTAVAS TU KUANDO PASSAMOS A PIOR FASE DA NOSSA HISTORIA? AH DSCLPA LA... NEM ERAS SOCIO!!!! Nao kero ver o meu Benfica nas maos de oportunistas ke hj veem no benfica o futuro deles... GAMANÇO!!! exe troka tintas do B.C so se mata smp k abre a boca... era o jesus k ia logo embora agora ja n vai aja paxiencia...é um papagaio de janela da pior especie... tas é td marado pk o Saviola n foi po teu clube!!! Enkuanto ao movimento.... da me vontade de rir entao nao keriam tdos as eleiçoes antecipadas??? E na hora da verdade n ha projecto... So kerem se promover e falar mal do clube.... Mas onde tavam eles e outros k kritikam pa ajudar o BENFICA na pior fase da sua vida??? O caminho do benfica para mim é este,faltam resultados mas isso mais cedo ou mais tarde voltara a surgir...

Nenhum gajo k agora aparece ou tentou aparecer mas n avançou,apareceu nas piores alturas do clube pk sera??? so aparecem kuando kerem gamar pk veem ko klube ta bem estruturado e solido... Por ixo digo serao exes senhores tds k aparecem agora,benfikistas??? pior benfikista do mundo é akele k so kritika e n rekonhexe nada...e kuando o klube teve na pre falencia ja n houve movimentos nenhuns pa salvar o klube... mas hj dizem k kerem salvar... mas salvar de ke??? faltam apenas e so resultados....o k a meu ver é mt bom so faltar ixo pk anos antes FALTAVA NOS TDO E TAVAMOS NA FALENCIA E KAS PORTAS A FEXAR....

E exe movimento k tanto ama o Benfica e so sabe kritikar pk n ha vitorias e eu pergunto,e eles? na hora k tivemos kas portas a fexar onde estavam todos??? Podem aparecer kandidatos e alias akredito k apareça alguem kredivel mas nunka perdoarei ke na hora da desgraça e pre falencia so VILARINHO,LFV E RESTANTE DIREÇAO DERAM KORPO AS BALAS E REKUPERARAM O BENFICA E HJ TEMOS O K TEMOS E SOMOS O K SOMOS.... N SEJAMOS IGNORANTES!!!

Esta palhaçada agora so prejudika a epoka do clube e exes senhores sao tao benfikistas k n se ralam kom o k tao a fazer... pediram as eleiçoes e agora tao kom medo de perder k ja kerem afastar o homem? Elas foram antecipadas pa bem do benfica pk eleiçoes em Outubro? Era este klima ate la... Xega de barbaridades e de palhaçadas,olhem po clube k teem hj,preferem k falte resultados ou preferiam k tivexemos komo o boavista? KEM NOS SALVOU DIXO? POIS É.... Pra mim komo n sou ignorante dou tempo a kem salvou o benfica,os resultados mais cedo ou mais tarde vao surgir!!! VIVA O BENFICA!!! PS. Ou kerem outro vale e azevedo,ou veigas pa ir buskar mandukas roberts betos m ferreira... RUI COSTA ES GRANDE!!!

REDMYSTERY

Citação de: foxto em 30 de Junho de 2009, 15:09
Depois de ler isto, tenho a sensação de que náo será assim tão linear de as eleições estarem suspensas. O Quaresma vai ter de abrir os cordões á bolsa, ai vaia vai.

providência cautelar de Carlos Quaresma no Tribunal Cível de Lisboa, que defende que Luís Filipe Vieira e Bruno Carvalho não têm condições para a presidência do Benfica, foi aceite por recurso, por isso estão suspensas as eleições marcadas para esta sexta-feira. Quaisquer prejuízos que o Benfica sofra, se a providência não tiver fundamento, serão imputados a Quaresma.

Carlos Quaresma, que apresentou uma candidatura que não foi aceite esta segunda-feira, apresentou a providência cautelar na passada quarta-feira. Esta foi hoje indeferida pelo juiz da 12.ª vara, mas foi de imediato apresentado recurso.

Quaresma acusa Luís Filipe Vieira de ter violado os estatutos e Bruno Carvalho de não ter cinco anos de sócio efectivo, por isso sem condições para se candidatarem.

Face aos novos Códigos do Processo Civil e Criminal, todos os prejuízos que o Benfica vier a sofrer por causa da providência cautelar, se se verificar que esta não tem fundamento, serão imputadas ao autor, Carlos Quaresma.

O Tribunal da Relação de Lisboa ainda não recebeu qualquer recurso do indeferimento da providencia cautelar interposta pelo sócio do Benfica Carlos Quaresma, que pretendia suspender as eleições de sexta-feira.
Fonte daquele tribunal disse á ag�ncia Lusa que "at� ao momento n�o deu entrada qualquer recurso do indeferimento decidido pela primeira inst�ncia" da ac��o do s�cio do Benfica.
Por�m, a mesma fonte explicou que, ap�s a entrada de um recurso de uma provid�ncia cautelar, o que fica suspenso � a decis�o do juiz de primeira inst�ncia, neste caso o indeferimento, e n�o o objecto da ac��o (elei��es do Benfica).
V�rios �rg�os de comunica��o social avan�aram esta tarde que as elei��es do Benfica foram suspensas devido a um recurso interposto por Carlos Quaresma.

Oxalá, o que transcreveste seja mesmo verdade e que as eleições se possam realizar na sexta-feira!

Catenaccio

O Eusébio já deve ter ligado para a Suécia. Com sorte, fala com o Marcus Berg e fazemos o 2 em 1.

pacSLB

Meus senhores

ATÉ AQUI SE VÊ O QUÃO GRANDES SOMOS

Ca pu7a de confusão para aqui vai...  :huh:

Sempre Fiél SLB

PALHAÇOSSSSSSS  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bleach

ja rasgaram o papel ?
o papel ? qual papel ?

Insurrecto

nunca mais acaba esta novela... dasss

Bleach

o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

Batistuta

ESTE B.C KALADO É UM POETA!!! ONDE ESTAVAS TU KUANDO PASSAMOS A PIOR FASE DA NOSSA HISTORIA? AH DSCLPA LA... NEM ERAS SOCIO!!!!

:metal: :metal:

Insurrecto

Venha mas é um Kepper...

Bleach

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 15:14
ESTE B.C KALADO É UM POETA!!! ONDE ESTAVAS TU KUANDO PASSAMOS A PIOR FASE DA NOSSA HISTORIA? AH DSCLPA LA... NEM ERAS SOCIO!!!!

:metal: :metal:

e o viera estava onde ?
hehehe

JPG

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:14
o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

pois, isto já ninguém critica

Wampyro

O Quaresma ao apresentar recurso, arisca-se a pagar o GR  :D

BENFIKA

afinal nao sao adiadas....

Eu bem digo, este país é uma autentica républica das bananas, ora é ora nao é, poe recurso tira recurso...
As eleiçoes ainda vao ser adiadas no proprio dia, ja nada me espanta