Eleições 2009

C2N

Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 15:14
ESTE B.C KALADO É UM POETA!!! ONDE ESTAVAS TU KUANDO PASSAMOS A PIOR FASE DA NOSSA HISTORIA? AH DSCLPA LA... NEM ERAS SOCIO!!!!

:metal: :metal:

e o viera estava onde ?
hehehe
tenho vergolha, mas fazia parte da direcção ou nao

BENFIKA

Isso de o Quaresma ter que pagar os custos nao o incomoda minimamente, ate porque o dinheiro nao lhe sai do bolso, vai tirar de uma empresa dele...

MALU15

Assim ao menos todos ganham à custa do BENFICA. Ganham as radios com os forums, os jornais que vendem mais, as televisões com mais debates, os juízes com mais decisões.
E afinal até o país vai ganhar, pois toda esta gente vai produzir mais, contribuindo assim para aumentar o PIB e reduzir o déficit.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SAL.

AS ELEIÇÕES SÃO HOJE, A SEGUIR AO FUTSAL!!!!!  :D :crazy2:

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Se um gajo n leva isto com humor...  :boxing:

novaluz

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2009, 15:16
O Quaresma ao apresentar recurso, arisca-se a pagar o GR  :D

Até pode pagar em géneros. Entrega o tal avançado sueco.  :clap1:

I.Maestro10

O Vieira estava com Vilarinho na direção!!! O veiga o moniz exe k vive na suecia k as kandidaturas dele sao raskunhos,o poeta do B.C nem socio era por amor de deus!!! o moniz o veiga sao os k se perfilam pa se kandidatar n é vdd? Um n paga kotas a 30 anos GRANDE BENFIQUISTA outro so é socio ha 4 anos e pikos.... entreguem o clube a exes meus amigos!!! So IGNORANCIA NESTE CLUBE... PREFERIAM TAR COMO O BOAVISTA.... SAO POBRES A MAL AGRADECIDOS!!!

RedDemon

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: Sexta ELEIÇÔES!!!!

TFFS

Fdx mas afinal sao adiadas ou nao?

fmb

lol, que confusão para aqui vai....
eu que não posso com o Vieira, só espero que passe esta palhaçada de uma vez... e que se a oposição for mesma do quilate do Bruno Carvalho e deste Quaresma, Vieira reflicta e não volte a cometer os mesmos erros!!!
eu estou é confiante em Jesus e quero é ver a bola a rolar....

FORÇA BENFICA!!!

ps: mais importante que tudo isto, é hoje o Benfica ser campeão de Futsal!!!  :metal:

GhostRider

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 15:21
O Vieira estava com Vilarinho na direção!!! O veiga o moniz exe k vive na suecia k as kandidaturas dele sao raskunhos,o poeta do B.C nem socio era por amor de deus!!! o moniz o veiga sao os k se perfilam pa se kandidatar n é vdd? Um n paga kotas a 30 anos GRANDE BENFIQUISTA outro so é socio ha 4 anos e pikos.... entreguem o clube a exes meus amigos!!! So IGNORANCIA NESTE CLUBE... PREFERIAM TAR COMO O BOAVISTA.... SAO POBRES A MAL AGRADECIDOS!!!

O que será pior não pagar cotas há 30 anos ou pagar cotas desde há 50 anos de 3 clubes? hum

nandao

Citação de: jpg em 30 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:14
o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

pois, isto já ninguém critica

Sabes porquê?
Porque os estatutos assim o dizem.
É simples ;)

BENFIKA

Citação de: RedDemon em 30 de Junho de 2009, 15:21
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: Sexta ELEIÇÔES!!!!

nao ha certezas de nada...so acredito que vai haver eleiçoes na 6a quando forem anunciados os resultados. Sim, porque nao me admira que ate adiem as eleiçoes depois de começarem a contar os votos  :2funny: :bah2:

pedro6250

Já saiu outra noticiA em relaçao as eleiçoes, agora se o vieira pode ou nao candidatar-se, nao sei

DD

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: jpg em 30 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:14
o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

pois, isto já ninguém critica

Sabes porquê?
Porque os estatutos assim o dizem.
É simples ;)
Agora os estatutos dizem quando é que um presidente se pode lembrar....hehehehe

LFVL

Acho que o LFV vai ganhar as eleições com uma perna às costas... bem... tambem com as listas que se apresentaram, não é difícil...