Eleições 2009

Batistuta

Pelo menos já vai haver mais dinheiro para o Reyes...

MSAM

Então foram suspensas ou não???

vml

Citação de: Bzzoiro em 30 de Junho de 2009, 15:15
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1283578&tag=Futebol

LOL. Muito bom. A confusão já atingiu a TSF...Na barra em cima diz "Eleições no Benfica Suspensas", mas depois a notícia é "Eleições no Benfica mantêm-se"...

Não há por aí ninguém com "fontes" das boas que possa explicar o que se passa afinal???

Volto a perguntar, de onde surgiu a notícia inicial sobre a suspensão das eleições?

I.Maestro10

Pior é k se n foxe o LFV E VILARINHO HJ TAVAS NAS DISTRITAIS.... E EXE SENHOR NADA FEZ PA AJUDAR,MAS AGORA O BENFICA JA LHES CONVEM PK SERA??? SER SOCIO DE 3 CLUBES K MAL TEM? OLHA PARA O K ERAS E PO K ES E TENS HJ E VES O TRABALHO TD FEITO.... KEM VIER JA PODE GAMAR E DESTRUIR A VONTADE....DPS XOREM POR ELE!!!

GhostRider

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: jpg em 30 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2009, 15:14
o lfv só se lembrou em junho que as eleições em outubro fariam mal  hehehe
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

pois, isto já ninguém critica

Sabes porquê?
Porque os estatutos assim o dizem.
É simples ;)

diz-me onde dizem que um presidente deve pedir a alguém que se demita para que ocorram eleições?

Mas só se lembra disto quando lhe apetece.
Quando foi calado calou-se. Chama-se ditadura a isto.

Batistuta

Citação de: vml em 30 de Junho de 2009, 15:25
http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1283578&tag=Futebol

LOL. Muito bom. A confusão já atingiu a TSF...Na barra em cima diz "Eleições no Benfica Suspensas", mas depois a notícia é "Eleições no Benfica mantêm-se"...

Não há por aí ninguém com "fontes" das boas que possa explicar o que se passa afinal???

Volto a perguntar, de onde surgiu a notícia inicial sobre a suspensão das eleições?

CM...

nandao

Citação de: DD em 30 de Junho de 2009, 15:24

Sabes porquê?
É simples ;)
Agora os estatutos dizem quando é que um presidente se pode lembrar....hehehehe

Nada disso meu caro, quando se demitem os corpos directivos, os estatutos dizem que tem x dias para apresentarem uma candidatura à presidência do Clube.

Bola7

eu cá já disse td o que tinha a dizer...aguardo novas...o que diz a TSF tem lógica mas não é bem assim...

GhostRider

Citação de: I.Maestro10 em 30 de Junho de 2009, 15:26
Pior é k se n foxe o LFV E VILARINHO HJ TAVAS NAS DISTRITAIS.... E EXE SENHOR NADA FEZ PA AJUDAR,MAS AGORA O BENFICA JA LHES CONVEM PK SERA??? SER SOCIO DE 3 CLUBES K MAL TEM? OLHA PARA O K ERAS E PO K ES E TENS HJ E VES O TRABALHO TD FEITO.... KEM VIER JA PODE GAMAR E DESTRUIR A VONTADE....DPS XOREM POR ELE!!!

Não precisas de gritar, já percebemos que apoias o Vieira, aqui no fórum mais especificamente desde de 27/06/2009.

Tantos que apareceram quando as eleições foram antecipadas!!!!

MrcFlp

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: RedDemon em 30 de Junho de 2009, 15:21
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: Sexta ELEIÇÔES!!!!

nao ha certezas de nada...so acredito que vai haver eleiçoes na 6a quando forem anunciados os resultados. Sim, porque nao me admira que ate adiem as eleiçoes depois de começarem a contar os votos  :2funny: :bah2:

Lol... é bem provável, ou as eleições serem impugnadas...

BENFIKA

Lembrei.me agora de uma coisa...
O BC perdeu o seu trunfo eleitoral! O nuno gomes  :2funny:  aquele que já tem tudo tratado para renovar desde o final da ultima época ;D

Ai carvalho, nao acertas uma  :bah2:

Gonçalo Santos

Luz ao fundo do túnel !

DD

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:27
e deu 12 dias utéis para a oposição apresentar as listas ,   lindo !

Sabes porquê?
É simples ;)

Nada disso meu caro, quando se demitem os corpos directivos, os estatutos dizem que tem x dias para apresentarem uma candidatura à presidência do Clube.
Meu caro, a direcção podia ter marcado as eleições, sem se demitir. Ou pelo menos podia anunciar essa intenção.
Não o fez, todos nos sabemos porquê!

novaluz

Citação de: nandao em 30 de Junho de 2009, 15:27

Nem mais.

Sabes porquê?
É simples ;)

vml

Citação de: Batistuta em 30 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: vml em 30 de Junho de 2009, 15:25

CM...

Pois, mas não foi só no CM... E onde é que o CM foi buscar a notícia? Não me digam que é desta que o LFV consegue ter uma razão válida para processar o CM...