Eleições 2009

Strata

Acho piada como defendem que, para estes ilustres terem legitimidade de criticarem, que se candidatem...mas esquecem-se como LFV entrou no Benfica. Aliás, de outra forma nem podia ser. Ninguém o conotava à família benfiquista...

Meio_metro

Citação de: Strata em 07 de Janeiro de 2009, 13:10
Acho piada como defendem que, para estes ilustres terem legitimidade de criticarem, que se candidatem...mas esquecem-se como LFV entrou no Benfica. Aliás, de outra forma nem podia ser. Ninguém o conotava à família benfiquista...
eu sempre achei que a historia dos "ILUSTRES BENFIQUISTAS" uma treta!! mas que fizeram muitos deles a mais que nós, a favor do Benfica para serem Ilustres??

ILUSTRES?? sim um Toni, Veloso, entre muitos outros! Agora ilustres porque são famosos??

Strata

Pegaste precisamente no menos importante daquilo que escrevi. Esquece lá a palavra ilustres, se é isso que incomoda e tenta comentar o resto...

Manuel Costa

o LFV teve que interromper os laços de amizade, os negócios de jogadores, que mantinha com o Porco Mor e o FC Porto na altura em que liderava o Alverca, para aceitar o cargo de Director de Futebol da Benfica SAD em 2001

Americano69

Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2009, 12:38
Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:34
Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 12:22
Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:18
Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 12:16

Concordo contigo que às vezes ele dá a imagem de ser algo "mole", mas acredito que no fundo não seja bem assim. Mas será importante ter um director para o futebol forte e agressivo que dê o peito às balas e o deixe trabalhar mais na sombra. Mas globalmente acho que é talvez o melhor candidato que vislumbro, seguido de perto pelo Luís Nazaré.

Perdoem a minha ignorância, mas quem é o Luis Nazaré?

Gestor de topo em várias grandes empresas portuguesas, professor universitário, e benfiquista assumido que já pertenceu ao nosso conselho fiscal.

Algo vos leva a crer que o homem possa estar interessado em ser presidente?

talvez o facto de ele, como mitos outros, aparecerem sempre na CS a falar, quando o Benfica está mal e desaparecerem quando o Benfica está bem

Mentira. Ao contrário de outros o Luís Nazaré não precisa do Benfica para se promover, a sua carreira fala por si.
Quanto a ele se candidatar, duvido que esteja nas cogitações dele, mas eu gostava muito que isso acontecesse.

diabinho_in_love

Porque será que só lfv tem laços de amizade com gente do norte?

Não vejo os ilustres a serem gestores de grandes empresas e a não terem esse género de amizades...mas isso digo eu

Subsultans Papaver

Mas, por outra, os cartões de sócio conotavam-no com as famílias sportinguista e portista.  ::)

46Rossi

Um não se candidata porque não pode, outro porque não lhe apetece, outro porque tem medo e pronto já se está mesmo a ver o que vai acontecer :bah2:

molotov

Hipoteses imaginarias, ate agora so um é que quer ser presidente..

Americano69

Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2009, 13:03
Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 13:01
Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2009, 12:57
Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2009, 12:55
Falou bem o shor Bagão... quero ver é se depois se candidata à presidência ou se quando chegar a altura vai borrar a cueca...

:)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Claro que não se vai chegar a frente!! são tds assim!!

O Jaime Antunes chegou-se à frente. Ah mas espera, esse é abutre que só fala quando o clube está mal...

E até Outubro muita coisa pode acontecer
foi candidato nas ultimas eleições??

e contra o Vale tb se candidatou?

Contra o Vale candidatou-se primeiro o Luís Tadeu, numa altura que Vieira fazia negócios com o Pinto de Costa e não ligava muito ao Benfica.

Meio_metro

Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 13:31
Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2009, 13:03
Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 13:01
Citação de: Meio_metro em 07 de Janeiro de 2009, 12:57
Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2009, 12:55
Falou bem o shor Bagão... quero ver é se depois se candidata à presidência ou se quando chegar a altura vai borrar a cueca...

:)
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Claro que não se vai chegar a frente!! são tds assim!!

O Jaime Antunes chegou-se à frente. Ah mas espera, esse é abutre que só fala quando o clube está mal...

E até Outubro muita coisa pode acontecer
foi candidato nas ultimas eleições??

e contra o Vale tb se candidatou?

Contra o Vale candidatou-se primeiro o Luís Tadeu, numa altura que Vieira fazia negócios com o Pinto de Costa e não ligava muito ao Benfica.
bem me parecia que nenhum dos que mencionei o tinha feito!!!

e sabem porque?? até tinham medo do buraco em que o Benfica se tinha metido!!

O LFV É PORTISA? OU SPORTINGUISTA?? ENTÃO O JAIME ANTUNES E O BAGÃO SÃO O QUE??
é

epiliF

onde andava o papagaio do lfv quando foi as eleições para tirar de lá o vale?  :-X

Rui Costa

O Bagão Félix também já não tinha aparecido depois de uma humilhação a criticar na época passada?

Sejam coerente e chamem também este de abutre. Ou já que ele fala tanto dos jogadores, que se torne treinador. E o João Gabriel que aproveite para dar o recado (pela milésima vez) que o Benfica é gerido de dentro para fora.

Não, bonito é apanhar no alvo mais fácil e ainda ridicularizar-lo ainda mais. É um fenómeno "fantástico" nos grupos sociais, mas funciona às mil maravilhas.

diabinho_in_love

Citação de: epiliF em 07 de Janeiro de 2009, 13:34
onde andava o papagaio do lfv quando foi as eleições para tirar de lá o vale?  :-X

estava na lista do vilarinho....ahhh...e destes nomes quem pertenceu à direcção do vale?  :whistle2:

Francescoli

Porque raio é que existe aqui um topico a mencionar "papagaios" e "abutres" ?!?!?!

:-X :-X :-X