Eleições 2009

DD

Citação de: Preacher em 07 de Janeiro de 2009, 12:25
Citação de: DUBLIN em 07 de Janeiro de 2009, 12:24
Gostava de ver o Humberto Coelho como presidente do Benfica.
Se nao se candidatar entao Bagao Felix.
Mercenarios nunca mais

tás a chamar o Vieira de mercenário?
:-X

pmmp20

Luís Filipe Vieira   O0

epiliF

Citação de: DD em 07 de Janeiro de 2009, 12:30
Citação de: Preacher em 07 de Janeiro de 2009, 12:25
Citação de: DUBLIN em 07 de Janeiro de 2009, 12:24
Gostava de ver o Humberto Coelho como presidente do Benfica.
Se nao se candidatar entao Bagao Felix.
Mercenarios nunca mais

tás a chamar o Vieira de mercenário?

esse é mais é um cromo de 1ª que consegue ludibriar uma montão de mentes há vários anos e este ano calhou ao Rui Costa veio mesmo a calhar a época passada foi uma desgraça o poleiro estava muito ameaçado...

nandao

O Jaime Antunes, é o típico pseudo-presidente que só aparece quando o Benfica perde.
Quando andámos na primeira posição onde estava ele????

Vai trabalhar pah.

Se és Benfiquista, poupa-nos as tuas criticas destrutivas de quem quer poleiro.

JPG

Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 12:22
Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:18
Citação de: Americano69 em 07 de Janeiro de 2009, 12:16

Concordo contigo que às vezes ele dá a imagem de ser algo "mole", mas acredito que no fundo não seja bem assim. Mas será importante ter um director para o futebol forte e agressivo que dê o peito às balas e o deixe trabalhar mais na sombra. Mas globalmente acho que é talvez o melhor candidato que vislumbro, seguido de perto pelo Luís Nazaré.

Perdoem a minha ignorância, mas quem é o Luis Nazaré?

Gestor de topo em várias grandes empresas portuguesas, professor universitário, e benfiquista assumido que já pertenceu ao nosso conselho fiscal.

Algo vos leva a crer que o homem possa estar interessado em ser presidente?

francisco

J074_RiP

Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:34

Concordo contigo que às vezes ele dá a imagem de ser algo "mole", mas acredito que no fundo não seja bem assim. Mas será importante ter um director para o futebol forte e agressivo que dê o peito às balas e o deixe trabalhar mais na sombra. Mas globalmente acho que é talvez o melhor candidato que vislumbro, seguido de perto pelo Luís Nazaré.

Gestor de topo em várias grandes empresas portuguesas, professor universitário, e benfiquista assumido que já pertenceu ao nosso conselho fiscal.

talvez o facto de ele, como mitos outros, aparecerem sempre na CS a falar, quando o Benfica está mal e desaparecerem quando o Benfica está bem

Deus Ex-Machina

Uma lista encabeçada pelo Bagão, com o Nazaré à frente do conselho fiscal, tinha o meu voto...

Agora uma lista com o Veiga como dd, nunca na vida...

Se tivesse de avançar o ednilson, que avançasse... já contavas com o meu voto...

slb luxemburgo

Citação de: pmmp20 link=topic=228 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:11.msg1066112460#msg1066112460 date=1231331504
Luís Filipe Vieira   O0
:clap1:

JPG

Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2009, 12:38

talvez o facto de ele, como mitos outros, aparecerem sempre na CS a falar, quando o Benfica está mal e desaparecerem quando o Benfica está bem

Não sejas assim, eu nem sabia quem era o homem, e pelo que vi do curriculo dele, não me parece que o homem precise do Benfica para se promover, ao contrário de alguns  :bah2:

epiliF

Citação de: nandao em 07 de Janeiro de 2009, 12:34
O Jaime Antunes, é o típico pseudo-presidente que só aparece quando o Benfica perde.

Vai trabalhar pah.

Não é que goste muito do Jaime Antunes nada disso mas olha lá tu tens umas palas? Se lhe fossem fazer perguntas e entrevistas ao homem quando tava-mos em primeiro podias comparar, agora com meio palmo de testa sabe-se que os jornais só pressionam com perguntas as possíveis alternativas nestes momentos e o homem se lhe perguntam diz o que pensa ele e os outros. FDX desde que o demagogo maravilhas veio com essa dos abutres ganhou mais uns kit´s seguidores da fé do este ano é que é vamos ter o melhor plantel dos últimos 200 anos... fdx cocem-se, batam na cabeça suicidem-se façam como entenderem mas acordem ao menos.  ::bater::

aguia1

DD

Citação de: jpg em 07 de Janeiro de 2009, 12:41
Citação de: J074_RiP em 07 de Janeiro de 2009, 12:38

Não sejas assim, eu nem sabia quem era o homem, e pelo que vi do curriculo dele, não me parece que o homem precise do Benfica para se promover, ao contrário de alguns  :bah2:

DUBLIN

Citação de: epiliF em 07 de Janeiro de 2009, 12:41
Citação de: nandao em 07 de Janeiro de 2009, 12:34

Vai trabalhar pah.

Não é que goste muito do Jaime Antunes nada disso mas olha lá tu tens umas palas? Se lhe fossem fazer perguntas e entrevistas ao homem quando tava-mos em primeiro podias comparar, agora com meio palmo de testa sabe-se que os jornais só pressionam com perguntas as possíveis alternativas nestes momentos e o homem se lhe perguntam diz o que pensa ele e os outros. FDX desde que o demagogo maravilhas veio com essa dos abutres ganhou mais uns kit´s seguidores da fé do este ano é que é vamos ter o melhor plantel dos últimos 200 anos... fdx cocem-se, batam na cabeça suicidem-se façam como entenderem mas acordem ao menos.  ::bater::

;D

epiliF

Ando aqui ha não sei quantos anos a dizer onde está o problema do Benfica mas depois veem os rui costas  e a aguia vitoria e mais dois ou tres novos bonecos animados do mundo dos galácticos e o povo afoga-se em baba a ouvir discursos do mais bacoco que existe. Pó ano é que é malta é é

Pó ano sai o coelho humberto ou o coelho ericksson e prontos vem a cegueira novamente...