Eleições 2009

hcc

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 17:25
Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

Espero que ele cumpra com o prometido, senão teremos que o tirar de lá à força.

ele até agora mostrou que não tem palavra nem caracter
acreditar em bruno carvalho revela ingenuidade

não quero mais desgastar-me em discussões infutiferas

seiq que a grande maioria( diria maioria esmagadora) vai achar desta vergonha

bruno carvalho vai conseguir uma coisa que se julgava dificil
vai unir o benfica numa coisa
todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA
Da maneira que ele quer concorrer (sozinho) até uma couve-flor ganhava as eleições.
Onde é que isto é democracia.

Democracia é ser escolhido por maioria. O Salazar foi o maior democrata da história de Portugal porque ganhou sempre as eleições?

Corrosivo

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Meu caro luis_alex. Mesmo que ele não cumprisse essa promessa era fácil convocar uma AG extraordinária para provocar novas eleições

RedStar1982

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:25
É o que eu digo, uns batem-me por não dizer que não quero o Bruno Carvalho como Presidente, quando digo que não o quero compro presidente, aparece quem me bata por eu dizer que não quero que ele seja presidente, bolas! Ehehe

RedStar1982 ;)

Não é bater e sabes disso...apenas acho que não temos algo que separe a cobardia e mentira do LFV da mentira do BC...!!!

Entre 2 aldrabões (no sentido de mentirosos) eu prefiro a questão pedagógica e aquela que me garante a possibilidade de eleições democráticas daqui a 6 meses.

Percebes..?

Rivero

RTPN avança em rodapé que o Vilarinho vai anunciar que as eleições se realizam mesmo amanhã.

hcc

Citação de: Corrosivo em 02 de Julho de 2009, 17:28

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Meu caro luis_alex. Mesmo que ele não cumprisse essa promessa era fácil convocar uma AG extraordinária para provocar novas eleições

Então porque é que a oposição não fez essa coisa FÁCIL para tirar de lá o LFV.

Tommytukamoto

Mais uma epoca desportiva pelo cano abaixo.
Sinto-me enojado e envergonhado por esta situação toda.

Mialgia De Esforco

6 meses de Bruno Carvalho teriam consequências catastróficas para o Benfica. O Penta estaria garantido para os da inbicta. A equipa/Rui Costa/Jorge Jesus iriam por água abaixo, o que significaria um retrocesso de mais uns anos, era bem pior do que o retrocesso que trouxe Artur Jorge, porque ia a estrutura desportiva toda que tem vindo a ser construída pelo cano... E o penta seria muito pouco para eles face às circunstâncias... Duvido que não chegassem ao 7º ou 8º consecutivo...

RedStar1982

Recebi agora msg, eleições a 2...!!!

Não percebo nada disto...!!!

pcnunes

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: pcnunes em 02 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 16:49
Eu fui dos primeiros a dizer que o que LFV fez foi uma filha da putice...
E que a aparecer oposição decente, devia perder...

Mas não me veêm agora, de certeza, aqui todo feliz, com smiles de risinhos, a provocar quem se preocupa com o futuro do clube...muito pelo contrário!
Estou genuinamente preocupado...de tal modo que hoje nem dormi direito...e até me custou a almoçar...porque a verdade é só uma...temo pelo futuro do meu Benfica, com um individuo como Bruno Carvalho a presidente, através duma golpada...
Estou a sofrer neste momento, e custa-me ver "boa disposição" em relação a este tema por aqui...mas enfim!

O Benfica não é um assunto menor, para podermos encarar situações destas, com leviandade!

PS: Obviamente que a culpa também é de Vieira...que se põs a jeito...
Quase ninguém diz o contrário...
Shoky, a culpa não é "também do Vieira".
A culpa é do Vieira...

O infeliz da história é que é o Benfica que já perdeu e continuará a perder, todavia, se o Vieira não se tivesse armado em esperto, nada disto tinha acontecido...
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

magnusson
e ultrapassarem esa conversa de o vieira é que é o culpado disto tudo?

a situação é muito mais grave que  esse tipo de raciocinio

não mostrem condescendencia perante este tipo de atitudes
não descyulpem isto de forma nenhuma

é como estão a dizer em directo na benfica tv
MOSTREM O VOSSO BENFIQUISMO

Desculpa? Oh Luis, obviamente que estou preocupadissimo com esta situação, NÃO QUERO ver o Bruno Carvalho como presidente do Benfica, agora, é ÓBVIO que tem de se responsabilizar quem trouxe esta embrulhada toda. Não somos seres acéfalos para só pensar numa coisa.

A situação é grave? É!
É preocupante? É
Tivessem as eleições ocorrido em Outubro como estava estatutariamente previsto, isto teria acontecido? Não!

para mim nada justifica este circo

no benfica de antigamente ja alguem tinha dado umas valentes bofetadas na cara desse bruno carvalho e ele nunca entraria amanha a votar em local nenhum pois qualquer benfiquista mostraria a sua revolta

carvalho deve ser expulso

vieira este muito mal a demitir-se e levar á antecipação de eleições?
esteve

a amioria dos sócios quer vieira?
quer

logo mesmo sendo um processo qeu começou mal é um processo democratico e que dá a voz aos sócios

esta providencia é tentar ganhar nos tribunias contra a vontade dos sócios

continuar aneste momento a hostilizar vieira não é defender o benfica amigo

todos os benfiquistas deveram agora mostrar a sua vontade de expulsar este bruno e acabar com esta vergonha
eu hostilizo - utilizando as tuas palavras - todos os anti-democratas, seja Vieira, seja BC, seja outro qualquer, como aqueles (infelizmente muitos) que se arrogam do direito de impedir por exemplo o BC de amanhã ir votar ou de se condidatar à Presidência do Benfica.

Eu hostilizo qualquer individuo, ou atitude anti-democrata.

Mais, ao contrário do que tu dizes, no Benfica de antigamente, o BC podia ir a votos, como outro qualquer sócio, que a sua possibilidade de se candidatar não seria coarctada por qualquer manobra eleitoral do Presidente em Exercicio.

Vocês não entendem que, isto é lamentável, ninguém quer BC - ou quase ninguém - na Presidência, mas tudo é uma questão de causa e de consequência.

Esta lamentável consequência que é o circo montado pelas vias judiciais e que eu, como outros, avisámos com muita antecipação que poderia acontecer e fomos gozados por muitos dos que hoje estão escandalizados, teve como causa a prepotência e sede de poder do Vieira e nada mais. Não ver isso, e não ser capaz de analisar as causas e as consequências não se trata de um acto anti-democrata, mas de um acto autista...

Por fim, é óbvio que pessoalmente confesso, antes o Vieira que o BC...FDX...

Agora, não são estas pessoas que quero para o Benfica, ne são estes procedimentos menos claros, rasteirinhos, que eu quero para o Benfica.

Tiaguu

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:29
É o que eu digo, uns batem-me por não dizer que não quero o Bruno Carvalho como Presidente, quando digo que não o quero compro presidente, aparece quem me bata por eu dizer que não quero que ele seja presidente, bolas! Ehehe

RedStar1982 ;)

Não é bater e sabes disso...apenas acho que não temos algo que separe a cobardia e mentira do LFV da mentira do BC...!!!

Entre 2 aldrabões (no sentido de mentirosos) eu prefiro a questão pedagógica e aquela que me garante a possibilidade de eleições democráticas daqui a 6 meses.

Percebes..?

Infelizmente Red Star,n a nossa história,sabes bem que houve já quem ganhasse eleições com promessas desportivas "trarei o jogador x" etc.. e esta parece-me apenas uma nova promessa de conteúdo diferente "convocarei eleições".

Benfiquismo

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.
Esse gajo nunca podera ser presidente do Benfica

Corrosivo

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 17:30

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

Porque não conseguiriam ter a % necessária (creio que são 75% mas não tenho a certeza) para conseguirem fazer passar isso. Mas com o Bruno Carvalho acredito que tal fosse possível

RedStar1982

Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 17:32
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:29

RedStar1982 ;)

Percebes..?

Infelizmente Red Star,n a nossa história,sabes bem que houve já quem ganhasse eleições com promessas desportivas "trarei o jogador x" etc.. e esta parece-me apenas uma nova promessa de conteúdo diferente "convocarei eleições".

Boas amigo, percebo, mas neste caso acho que é uma boa oportunidade de repor a justiça das eleições.

E não me parece difícil de o tirar de lá caso esteja a mentir.

É a minha opinião.

Por outro lado, acho que muita gente (não me refiro a ninguém em especifico) esquece a democracia quando lhe interessa...!!!

Mas como afinal amanha estarão os 2 a votos...não teremos surpresas!

luis___alex

Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 17:30

todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

essa parrte não digas alto

é que por mais explicações que digam sabem que isso é algo qyue nunca conseguirão explicar
mas eu explico rapido

´+e que por mais que deem voltas toda a gente sabe que vieira ganha esta eleição
fosse agora ou em outubro

red_shark

Se por acaso ganhar, o LFV já tem desculpa para um eventual falhanço desportivo ! Foram os oportunistas, os abutres e os que se quiseram pôr no poleiro que destabilizaram isto tudo !
Foram TODOS menos ele !