Eleições 2009

*Crow*

Meus amigos o Benfica SOMOS NÓS! Para esses Carvalhos, Quaresmas e Movimentos, só temos de mostrar que nunca mas nunca mais teremos alguém que se queira servir do Benfica! Com votos, manifestações, o que seja perciso. Somos uma força imparável

trainmaniac

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

Espero que ele cumpra com o prometido, senão teremos que o tirar de lá à força.

Mark Knopfler

As declarações do Vilarinho vão ser transmitidas em directo pela Benfica tv.

Podem ver neste link:

http://www.ustream.tv/channel/benfica-forumtv

RedStar1982

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 17:22
Tu podes aguentar...o Benfica não!

Eu tb sou o Benfica...!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Mas diz-me porque disseste isso?

Lampi

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Não é uma questão de aguentar ou não. Porque haveria de ser o Sr. Bruno Carvalho, que nem 5 anos de sócio efectivo tem e não tem nem de perto nem de longe o apoio dos sócios Presidente por 6 meses?

Onde está nos estatudos do Benfica algo que possibilite isso?

MBACANO

Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2009, 17:17
Vamos admitir que o pior cenário se conjuga e as eleições vão para a frente e ganha esse Bruno Carvalho.
a Pergunta é, o que é que nós podemos fazer em relação a isso?
Não se pode pedir uma suspensão ou algo que o valha do presidente através de uma assembleia geral extraordinária, que serviria também para pedir novas eleições o mais breve possivel?
O que é necessário para pedir uma AGExt?
quanto tempo depois podem haver novas eleições?
não há palpites?

Lord_MerlliN

Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

6 meses são mais que suficientes para assinar decisões demasiado graves e más para o Benfica.

Magnusson

É o que eu digo, uns batem-me por não dizer que não quero o Bruno Carvalho como Presidente, quando digo que não o quero compro presidente, aparece quem me bata por eu dizer que não quero que ele seja presidente, bolas! Ehehe

RedStar1982 ;)

Shoky

Sinceramente amigo...nem tenho disposição para isso!
Nem quero sequer ouvir falar do nome Bruno Carvalho...quanto mais falar sobre ele...

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Partilho. Recuso-me a colar estereótipos gratuitamente, ainda para mais a um gajo com a formação do Bruno Carvalho.

ele até agora mostrou que não tem palavra nem caracter
acreditar em bruno carvalho revela ingenuidade

não quero mais desgastar-me em discussões infutiferas

seiq que a grande maioria( diria maioria esmagadora) vai achar desta vergonha

bruno carvalho vai conseguir uma coisa que se julgava dificil
vai unir o benfica numa coisa
todos contra bruno
TODOS A FAVOR DO BENFICA

RedStar1982

Citação de: trainmaniac em 02 de Julho de 2009, 17:22

Claro, o BC depois do que disse hoje não me mete medo nenhum...!

Alias, como disse era muito bem feito para o LFV...!!!

Não se sentem enganados? Eu sinto...! E fui a favor do LFV em muita coisa...!!!

mochila

Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2009, 17:24
Citação de: MBACANO em 02 de Julho de 2009, 17:17
Vamos admitir que o pior cenário se conjuga e as eleições vão para a frente e ganha esse Bruno Carvalho.
a Pergunta é, o que é que nós podemos fazer em relação a isso?
Não se pode pedir uma suspensão ou algo que o valha do presidente através de uma assembleia geral extraordinária, que serviria também para pedir novas eleições o mais breve possivel?
O que é necessário para pedir uma AGExt?
quanto tempo depois podem haver novas eleições?
não há palpites?

Reunir 900 assinaturas para marcar AG extraordinária para votar eleições antecipadas

Glenn Stromberg

Citação de: dj_montanelas em 02 de Julho de 2009, 17:22

Como?

Ás 17.30 h, o sr. Presidente da Mesa da AG suspender, sine die, o acto eleitoral, face à citação do Benfica para contestar uma providência cautelar que pretende por em causa uma deliberação anterior do órgão de admissão da lista A de Vieira.

Mas como???

E as merdas que ele pode fazer em 6 meses????

Tommytukamoto

Agora quero ver o que se vai passar a seguir.
Jesus afirmou há dias que metia o cargo a disposição.
Da minha parte o que posso afirmar e que vou cancelar a minha associação .
Talvez daqui a 6 meses me faça sócio novamente.

Vieri

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 17:24

Não é uma questão de aguentar ou não. Porque haveria de ser o Sr. Bruno Carvalho, que nem 5 anos de sócio efectivo tem e não tem nem de perto nem de longe o apoio dos sócios Presidente por 6 meses?

Onde está nos estatudos do Benfica algo que possibilite isso?

6 meses???
O Vale só pedia uma oportunidade para voltar para lá durante 6 dias!
Chegava e sobrava...

É verdade que este Bruno Carvalho tem menos de 5 anos de sócio??????
E pode ser Presidente????