Eleições 2009

Topo Sul

PARA DESANUVIAR

3mil adeptos no seixal neste momento a verem o 1º treino

MBACANO

Vamos admitir que o pior cenário se conjuga e as eleições vão para a frente e ganha esse Bruno Carvalho.
a Pergunta é, o que é que nós podemos fazer em relação a isso?
Não se pode pedir uma suspensão ou algo que o valha do presidente através de uma assembleia geral extraordinária, que serviria também para pedir novas eleições o mais breve possivel?
O que é necessário para pedir uma AGExt?
quanto tempo depois podem haver novas eleições?

Corrosivo

Citação de: Topo Sul em 02 de Julho de 2009, 17:15
PARA DESANUVIAR

ISTO É QUE INTERESSA, MAIS NADA.

Obrigado amigo Topo Sul

hcc

Citação de: ornelasrodrigues em 02 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 16:55
Quais são as consequências da desobediência à citação (se é que se trata de uma desobediência).

São para o Benfica ou para o Vilarinho?
Boa tarde.
As consequencisas serao obrigatoriamente para os 2 lados!
No caso de o juiz decidir que a Lista A esta "incorrecta" ou "que não poderia concorrer as eleições" , as mesmas eleições sao consideradas nulas, logo ... novas eleições! (o mais prejudicado é sempre o benfica! ) Em relação ao Dr. Vilarinho, poderá sempre alegar que a sua leitura dos estatutos do clube, a lista do Sr. Vieira esta tudo certo!
Atenção que a nota do tribunal, nao é um despacho final, mas sim uma "suspensão" da lista A, ate que exista um despacho final do juizo, que como as eleições sao amanha, nao vai a tempo de decidir a favor ou nao da lista A, para que esta de apresente amanha as eleições.
ER
Obrigado pelo esclarecimento.

Então:
A anulação das eleições obriga a um novo acto eleitoral . Totalmente novo?
     - Podem aparecer novas listas ou só seria admitida a de BC.
     - Quem é que marcava as novas eleições (Vilarinho entretanto substituido por LNazaré?)
     - Não há um limite de tempo para os demissionários?. Quando for atingido esse limite o que acontece?

Obrigado antecipadamente.

Vieri

PARA DESANUVIAR

Penso que era mais adequado à realidade actual do clube passarem episódios da Causa Justa ou Liberdade 21...

sn1perhawk

Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 17:07
Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 16:57
a umas semanas falei em termos "brutais" da minha raiva pelo acto de cobardia que considerei a desistencia de o movimento Benfica Vencer Vencer, e eis as consequencias com um paraquedistaa tentar tomar de assalto o club

Espero bem que as pessoas que ttanta esperanca depositei e tanto nos deixaram mal relectam no que esta a acontecer!!!

espero bemque os admins deixem este topico em paz!!
O bom Scoth dos bares de Londres não tiram o descernimento ao grande HEROIDOMAR

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELE.

OLHA OLHA QUEM ELE E DA-SE ONDE TENS ANDADO PAH! FAMELGA TUDO BEM MANDA UM PM COM O TEU E-MAIL!!! :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:
ja tinha saudade do teu avatar. :drool:

Magnusson

Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Ian

Curioso será saber onde e que o candidato da lista B vai votar

guizuca

PARA DESANUVIAR

Isto sim é importante! Tou farto destas histórias!
Viva o Benfica q até em treinos poe mais gente q muitos clubes o ano inteiro!

Onac

Citação de: Vieri em 02 de Julho de 2009, 17:17
PARA DESANUVIAR

Penso que era mais adequado à realidade actual do clube passarem episódios da Causa Justa ou Liberdade 21...

:)

MasterPT

Citação de: winnie em 02 de Julho de 2009, 17:05
Sinceramente ainda bem que não concorreu! Porque eu ia apoiar o movimento se o candidato fosse o Moniz e ia ignorar o facto de estarem lá pessoas da espécie do Veiga, o que vejo hoje em dia que era um grande erro!

:)

Zalo

o pessoal que vai ouvir o vilarinho, que vá transmitindo para aqui se fizerem favor...

RedStar1982

Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 17:18
Sim, Luis, nisso então estamos de acordo. É preciso impedir a entrada de Bruno Carvalho  no Benfica, seja como for.

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

Shoky

Tu podes aguentar...o Benfica não!

dj_montanelas

Mas como???

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2009, 17:21

Magnusson, mas então andamos a criticar o LFV por falta de democracia e bom senso e agora não aceitamos a possibilidade de o BC vencer as eleições?

Eu vi em directo o que disse, e duvido que minta em relação a convocar eleições. Por mim 6 meses do BC aguento bem...!

E as merdas que ele pode fazer em 6 meses????