Eleições 2009

Shoky

Sabe deus o que sofreu o meu pai, mal Vale e Azevedo foi eleito...meu pai que conhecia muito bem o ladrão que ele era e que sempre disse que era o oposto do senhor Luis Tadeu, que infelizmente não perdeu por muito!

Não sou sócio desde que nasci...porque o meu pai cortou a torneira, mal o Vale e Azevedo foi eleito...
Infelizmente, todos os benfiquistas que conheço, hoje estavam brancos como a cal, com a perspectiva...de algo tão mau...ou pior que Vale e Azevedo no nosso clube!
É que nem dá para pensar em mais nada...a coisa está negra...e temos de encara-la como tal!

Joga Bonito

fish

Não me digam que agora o Moniz também é culpado da triste actualidade do clube?!?

Riquelme_10

Citação de: James_SLB em 02 de Julho de 2009, 17:02
O Nosso SLB tornou-se um Circo e não há nada mais triste que isso.

Pois... :disgust:

hcc

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 16:58
Citação de: hcc em 02 de Julho de 2009, 16:55
Quais são as consequências da desobediência à citação (se é que se trata de uma desobediência).

São para o Benfica ou para o Vilarinho?
para o vieira

Agradecia que não respodesses aos meus posts.

Estou aqui para falar do Benfica. Não para aturar melindres pessoais anti-vieira.

LMAB89

Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2009, 17:02
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 16:59
Eu não votava no Moniz na mesma. 31 anos sem pagar as quotas? Sim sim, que Benfiquista.

Mas voces acreditam nisso? Entao como é que ele recebeu o emblema de prata?
esta gente acredita em tudo o que lhe poem a frente

heroisdomar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2009, 16:59
Eu não votava no Moniz na mesma. 31 anos sem pagar as quotas? Sim sim, que Benfiquista.

eu neste momento e depois do tal acto de cobardia tambem nao sei se votava nele

ONDE ESTAO OS BENFIQUISTAS QUANDO O CLUB PRECISA DELES????

guizuca

Uma das coisas pq amo futebol...é pq me deixa longe da política...não tenho pachorra para
ca,panhas e afins...e agora tinha q acontecer tudo isto...estou farto!
Quem tem interesse nesta palhaçada toda? Só espero o nome do Glorioso limpo e vencedor
no meio disto tudo!
O Benfica é o meu partido...a minha religião...uma das coisas mais importantes da minha
vida!
Quero q isto passe bem rápido! pq eu gosto é de ver a bola a rolar...e as camisolas berrantes
a lutar por ela!!!

Magnusson

Citação de: luis___alex em 02 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

magnusson
e ultrapassarem esa conversa de o vieira é que é o culpado disto tudo?

a situação é muito mais grave que  esse tipo de raciocinio

não mostrem condescendencia perante este tipo de atitudes
não descyulpem isto de forma nenhuma

é como estão a dizer em directo na benfica tv
MOSTREM O VOSSO BENFIQUISMO

Desculpa? Oh Luis, obviamente que estou preocupadissimo com esta situação, NÃO QUERO ver o Bruno Carvalho como presidente do Benfica, agora, é ÓBVIO que tem de se responsabilizar quem trouxe esta embrulhada toda. Não somos seres acéfalos para só pensar numa coisa.

A situação é grave? É!
É preocupante? É
Tivessem as eleições ocorrido em Outubro como estava estatutariamente previsto, isto teria acontecido? Não!

Offspring

Para relembrar toda a gente que vai votar:

O Luis Filipe Vieira cometeu muitos erros, é verdade. mas erros todos cometem... eu próprio dei voz a uma possivelmudança, mas uma mudança para melhor. Bruno Carvalho não é melhor...

Onde andavam estes senhores (Bruno Carvalho e o artista que meteu a providência cautelar, seja ele quem for) quando o Benfica à 9 anos atrás estava na lama e até a fornecedores de cerveja devia dinheiro, tudo obra do "Sr" vale e azevedo?

"quero meter o rui costa a fazer o mesmo que o zidane faz no real madrid com o florentino perez..." eu pergunto-me, mas quem é este artista? socio com os anos minimos para se cadidatar, pergunto-me, onde andava ele a uns anos atrás? acho que ninguem ia gostar da resposta...

O Luis Filipe Vieira pode nao ser o candidato ideal mas é o que tem mais credibilidade.

não se pode meter um homem que quer fazer "parar" o maior clube portugues porque embicou com alguma coisa...

Não tenham memoria curta nesta hora decisiva.

Votem BENFICA, esquecam os nomes e votem no que voces sabem que neste momento é o melhor para o benfica

P.S: se as declarações do vilarinho forem realmente a anunciar o adiamento das eleições, vou-me congratular e esperar que daqui a 6 meses hajam mais listas, mais sérias e com mais credibilidade de melhorar este grande clube.

winnie

Sinceramente ainda bem que não concorreu! Porque eu ia apoiar o movimento se o candidato fosse o Moniz e ia ignorar o facto de estarem lá pessoas da espécie do Veiga, o que vejo hoje em dia que era um grande erro!

joca_slb

Citação de: James_SLB em 02 de Julho de 2009, 17:02
O Nosso SLB tornou-se um Circo e não há nada mais triste que isso.

Concordo  :metal:

Lampi

Citação de: heroisdomar em 02 de Julho de 2009, 16:57
a umas semanas falei em termos "brutais" da minha raiva pelo acto de cobardia que considerei a desistencia de o movimento Benfica Vencer Vencer, e eis as consequencias com um paraquedistaa tentar tomar de assalto o club

Espero bem que as pessoas que ttanta esperanca depositei e tanto nos deixaram mal relectam no que esta a acontecer!!!

espero bemque os admins deixem este topico em paz!!

O bom Scoth dos bares de Londres não tiram o descernimento ao grande HEROIDOMAR

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DELE.

Rivero

Não quero acreditar que aquele pau mandado que cheira a porco por todos os lados será mesmo o nosso presidente... não merecemos isso...

Já não percebo nada. Que confusão desgraçada. Obviamente o Vieira é o culpado disto, mas não merecemos sequer a possibilidade de ter o miserável do Bruno Carvalho como presidente. Seria o hipotecar desta época, e sabe-se lá do quantas mais.

sn1perhawk

Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Magnusson em 02 de Julho de 2009, 16:51
Acho que todos estamos preocupados, quem disser o contrário não está bom da cabeça, mas é bom recuar o filme todo e lembrar quem foi o verdadeiro culpado por chegarmos a esta situação. Bruno Carvalho a Presidente?! Seria absolutamente catastrófico.

O culpado, meu caro Magnusson, só pode ter sido o Cosme Damião ou os irmões Catatau que se lembraram que o Presidente do Benfica era eleito e não nomeado por um qualquer juiz do civel ou em algum jantar num hotel fino (coitados, eles que eram muidos pobres da casa pia)
sabia que tinham sido casapianos que tinham ajudado a fundar o clube , mas fico a saber que o cosme tambem.
fico feliz por ser casapiano.